Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
MINHAS LINDAS!!!!!!!!!! TENHO RECADINHO PRA VCS!!!!!!!!!!!! PARA QUEM NÃO ME CONHECE MUITO E NÃO SABE...EU SOU ESTETICISTA...E ERA AUTONOMA ATÉ HOJE KKKKKKKKK APARTIR DE AMANHA IREI TRABALHAR REGISTRADA MAS EM OUTRA AREA...MAS VOU CONTINUAR ATENDENDO NO MEU CONSULTORIO DEPOIS DAS 18:30HS...ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE MINHA VIDA VAI FICAR UM TANTO CORRIDA E ALEM DISSO PRA QUEM NÃO SABE SOU CASADA E TENHO 30 ANOS...MAS NÃO SE PREOCUPEM VOU CONTINUAR POSTANDO AS FICS SIM...SÓ QUE NÃO IREI POSTAR MAIS NA PARTE DA MANHA COMO SEMPRE FAZIA...VOU POSTAR A NOITE... PODE ACONTECER DAS VEZES NÃO POSTAR TODO DIA...MAS VOU COMPENSAR NO FINAL DE SEMANA NÃO SE PREOCUPEM...
E PARA QUEM QUISER EU TENHO UM GRUPO NO WHATS SÓ DEIXAR O NUMERO NOS COMENTS QUE ADD VCS...TODAS SERÃO MUITO BEM VINDAS BJINHUSSSSSSS E VAMOS AOS POSTS
Anahí: Porque vc não gosta de mim, vc tem sua namorada e...
Alfonso: Anahí eu não to namorando.
Anahí: Mas e a garota que vc conheceu aqui e...
Alfonso: Eu e Flávia terminamos há algum tempo já, nunca estivemos apaixonados de verdade.
Anahí: Há quanto tempo terminaram? - surpresa.
Alfonso: Um pouco antes de vc aparecer no meu escritório com aquela lista.
Anahí: Nós conversamos sobre ela aquele dia e vc não me disse nada... Por quê?!
Alfonso: Porque eu não queria assumir que não tinha dado certo, mas isso não importa Anahí, o que importa é o que vc disse... E vc errou quando afirmou que eu não gosto de vc, porque eu gosto sim... Muito!
Anahí: Poncho... To com vontade de fazer uma coisa.
Alfonso: O que?! - sustentou o olhar dela.
Em resposta, Anahí segurou o rosto dele entre as mãos e num impulso o beijou. Alfonso pego de surpresa não conseguiu reagir, mas em segundos associou o que tinha acabo de acontecer e retribuiu ao beijo com toda a sede que possuía. Envolveu os braços em torno da cintura de Anahí e a puxou pra mais perto não conseguindo separar os lábios dos dela. Anahí apertou os braços em torno do pescoço dele surpresa com a reação e feliz em não ter sido rejeitada. Foi difícil interromper o beijo, mas conseguiram se separar depois de muitos selinhos.
Anahí: Poncho... O que ta acontecendo entre a gente? - sorriu ofegante.
Alfonso: Não sei Any, mas acho que só tem um jeito de descobrirmos. - respondeu ofegante.
Anahí: Que jeito?
Alfonso: Vivendo Any.
Anahí: Tem razão... Mas vc quer? - o olhou na dúvida.
Alfonso: Mais que tudo nesse mundo e vc?
Anahí sorriu assentindo e tornou a beijá-lo. Alfonso a ergueu do chão e rodou com ela não se contendo em felicidade. Havia coisas pra conversar, confissões à fazer, mas isso podia ficar pra outra ocasião. O que mais importava pra ele é que de alguma forma, fosse pelo que fosse, Anahí finalmente estava correspondendo aos sentimentos dele. Por enquanto ele a deixaria pensar, que os sentimentos dele por ela haviam surgido durante essa busca pelos antigos relacionamentos dela e não que eles já existem há anos. Quando a soltou Anahí sorriu pra ele fazendo seu coração transbordar de felicidade.
Alfonso: Aonde quer ir? - prendeu uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
Anahí: Não sei... Você conhece a cidade, aonde podemos ir?
Alfonso: Quer mesmo deixar por minha conta? - ergueu as sobrancelhas sorrindo.
Anahí: Uhum, vc nunca me decepcionou na hora de sair. - sorriu piscando.
Alfonso: Ok! - sorriu segurando o rosto dela entre as mãos e a beijou.
Anahí devolveu o sorriso e segurando a mão dela Alfonso a fez dar uma volta e a abraçou por trás, por sob os ombros. Anahí sorriu apoiando as mãos nos braços dele e caminharam dessa forma.
Pararam pra pegar um táxi e quando entrou Alfonso disse abraçando Anahí:
- Vou te levar pra um lugar que vc vai adorar.
Anahí: Que lugar? - o olhou curiosa.
Alfonso: Já vai saber. - respondeu sorrindo e a beijou.
Anahí sorriu e deitou a cabeça no ombro dele.
Minutos depois quando desceram do táxi Alfonso saiu na frente e puxou Any pela mão.
- Uau! - sorriu admirada e se aproximou mais pra ver a vista.
Alfonso: Aqui é a ponte principal de Londres, podemos dizer que é a entrada da cidade... Lindo né? - sorriu.
Anahí: Perfeita! - sorriu o olhando e voltou-se pra ponte. - Da vontade de ficar aqui pra sempre.
Alfonso: Sim, mas há coisa mais belas que essa ponte. - se aproximou.
Anahí: Ah é? O que? Se tiver aqui na cidade vc vai ter que me mostrar. - sorriu distraída com a vista.
Alfonso chegou mais perto e respondeu à abraçando por trás:
- Você! - a virou de frente pra ele. - Você é muito mais linda do que essa ponte.
Anahí: Para, ta me deixando sem graça. - sorriu abaixando a cabeça.
Alfonso: Não tem porque ficar constrangida é verdade. - sorriu acariciando seu queixo.
Anahí: Por... Por que não ficamos assim quando nos conhecemos? Por que só agora?
Alfonso: Não sei! - deu de ombros. - Mas o que importa agora, não é tentar entender o que já passou e sim aproveitar o que esta acontecendo agora não acha? - ela assentiu. - Então esquece todo o resto.
Anahí: Ok! - concordou e se aproximando o beijou.
Quando se afastaram sentaram no banco da praça e ficaram admirando a vista.
Anahí: Sabe ta me dando vontade de contar tudo pros nossos amigos.
Alfonso: Deixa pra contar quando voltarmos.
Anahí: Acha que eles vão nos zoar?
Alfonso: Não... Acho que vão adorar a novidade, afinal eles não queriam intrusos no grupo.
Anahí: Isso é verdade! - respondeu sorrindo e o beijou no rosto.
Alfonso a abraçou ainda sem acreditar que aquilo pudesse ser verdade. Se o seu maior desejo havia se realizado em um sonho que estava tendo, Alfonso preferia não acordar nunca mais.
Já passa da meia noite quando Alfonso e Anahí voltaram pro hotel.
Alfonso: Gostou da noite?
Anahí: Uhum e vc?
Alfonso: Foi a melhor da minha vida. - respondeu acariciando seu rosto e a beijou. - Boa noite.
Anahí: Boa noite! - sorriu.
Um deu as costas pro outro e entraram em seus respectivos quartos. Alfonso ao ficar sozinho não conseguia conter o sorriso em seus lábios. Tinha um pouco de medo de acabar se iludindo, mas Anahí nunca o enganaria. Se ela estava dizendo que estava gostando dele mais do que um amigo era porque era verdade. As ações dela confirmavam isso.
Seus pensamentos foram interrompidos quando a porta foi aberta de supetão. Alfonso se virou o surpreendeu-se ao ver Anahí.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mesma foi até ele e o beijou afastando a jaqueta que ele estava usando. Alfonso suspirou e prensou Anahí na parede. Começou a sugar o pescoço dela enquanto desabotoava os primeiros botões brancos de seu, sobretudo. A peça rapidamente caiu no chão como um baque. Se afastando Alfonso tirou rapidamente a camisa e jogou no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!