Fanfics Brasil - Capítulo 25 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 25 ♥

14 visualizações Denunciar


 A mesma foi até ele e o beijou afastando a jaqueta que ele estava usando. Alfonso suspirou e prensou Anahí na parede. Começou a sugar o pescoço dela enquanto desabotoava os primeiros botões brancos de seu, sobretudo. A peça rapidamente caiu no chão como um baque. Se afastando Alfonso tirou rapidamente a camisa e jogou no chão. Voltaram a se beijar, Alfonso virou os dois derrubando Anahí na cama. Sorriu e se afastou tirando as sandálias dela. Anahí devolveu o sorriso provocador e com a ajuda dele tirou a meia-calça e a bata branca ficando só de sutiã e calcinha. Alfonso tirou os sapatos enquanto abria a calça que logo foi ao chão juntando-se ao restante das peças.
Anahí puxou Alfonso e uniu seus lábios nos dele. Suspirou quando uma de suas mãos começou a acariciar seus seios por cima do sutiã enquanto a outra afastou sua calcinha passando a provocá-la em seu ponto mais frágil.


- Você ta provocando! - sussurrou ofegante, os lábios ainda colados aos dele.
Alfonso: Essa é a intenção! - respondeu ofegante.
Anahí afastou a cueca de Alfonso e começou a brincar com o membro dele. Alfonso riu entre o gemido de satisfação e se afastou, abriu o sutiã dela e começou a desfrutar dos seios dela. Anahí apertou o lençol com força ofegando com as caricias.
- Poncho! 
Alfonso: Hum?! - resmungou contornando os seios dela com sua língua.
Anahí: Não me provoca mais, eu não vou agüentar!
Alfonso terminou de despir os dois e se aproximou de Anahí contornando os lábios dela com sua língua. Anahí o pegou de surpresa e se virou ficando em cima dele. Se acomodou na cintura dele e começou a ditar os movimentos das penetrações, arrancando gemidos dos dois. Alfonso se inclinou e sentou na cama passando a conduzir Anahí. Prestes à chegar ao clímax ele se virou ficando em cima dela e aumentou o ritmo das penetrações. Anahí inclinou o quadril pra frente com força e se entregou ao êxtase juntamente com Alfonso.
- Você é perfeita Any! - sorriu a olhando.
Anahí: Você que é. - sorriu afastando os cabelos dele dos olhos.
Alfonso roçou seu nariz ao dela e a beijou antes de deitar na cama e abraçá-la de costas. Anahí se virou e se aconchegou no peito dele. Ficaram em silêncio até pegarem ao sono.


 


 


Na manhã seguinte Alfonso acordou umas 09 horas da manhã e indo até a varanda do quarto ligou pra recepção pedindo um café da manhã reforçado para dois. Quando desligou sorriu ao ver Anahí dormindo de bruços. Se aproximou da cama e engatinhando chegou perto de Anahí. Deu um beijos em suas costas nuas e em seus cabelos.
- Bom dia! - sussurrou afastando os cabelos do rosto dela.
Anahí sorriu e se virou abrindo os olhos dando de cara com Alfonso.
Any: Bom dia! - devolveu sorrindo e acariciou seu rosto.
Alfonso: Dormiu bem? - sorriu acariciando seu rosto.
Any: Uhum e vc? - assentiu.
Alfonso: Melhor impossível! - sorriu e a beijou.
Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele o puxando pra perto. Ao se separarem, ela perguntou:
- Que horas são?!
Alfonso: Nove horas por quê? - perguntou roçando seu nariz no dela.
Any: Não podemos ficar dormindo mais um pouco? - acariciou os cabelos dele.
Alfonso: Não senhora... Tem muitos lugares aqui que eu quero te levar. - respondeu e começou a dar beijos em seu pescoço.
Any: Podemos ficar assim também. - apertou os braços em torno do pescoço dele.


Alfonso: Gostei da idéia. - sussurrou no ouvido dela e mordiscou o lóbulo de sua orelha.
Any riu se arrepiando com a brincadeira.
Um toque na porta os atrapalhou e Alfonso se afastou.
Any: Quem é? - perguntou se cobrindo com o lençol.
Alfonso: Nosso café! - sorriu e abriu apenas uma fresta da porta. - Obrigado! - respondeu ao rapaz que trazia o café.
Anahí sorriu sentando na cama ao ver Alfonso trazer a mesinha com o café da manhã.
- Uau isso ta com uma cara boa! - elogiou sorrindo.
Alfonso: Acho que o fato de estarmos morrendo de fome ajuda e muito. - sorriu.
Anahí: Concordo. - respondeu sorrindo.
Alfonso colocou tudo na bandeja e levou a mesma até a cama.
- O que temos ai? - encarou a bandeja.
Alfonso: Suco, café, leite, achocolatado, torrada, bolo de chocolate, pão, manteiga, maionese, iogurte e salada de frutas.
Any: Nossa, vc pediu um café reforçado?
Alfonso: Uhum! - assentiu sorrindo e com um garfo pegou a salada de frutas. - Experimenta! - levou o garfo à boca dela.


Any: Hum... Muito bom! - sorriu se deliciando. - Acho que eu to com muita fome.
Alfonso: Bom a última vez que eu comi foi ontem umas 08 da noite.
Any: Eu também e aquele cachorro-quente que comemos mais tarde deve ter evaporado.
Alfonso: Concordo. - sorriu se servindo de suco. - Vai de suco ou leite?
Any: Leite! - pegou a xícara.
Alfonso: Depois que vc comer, quero te levar pra um lugar que eu tenho certeza que vc vai gostar.
Any: Que lugar?
Alfonso: É surpresa, mas eu tenho certeza que vc vai amar.
Any: Com vc me levando tenho certeza que sim. - sorriu e se aproximou lhe dando um beijo.
Alfonso: Obrigado viu?
Any: Pelo que?! - estreitou os olhos.
Alfonso: Por estar me fazendo tão feliz... Feliz de uma forma que eu nunca achei que fosse ser.
Any: Para, sou eu quem tenho que agradecer por ter tido vc todos esses anos na minha vida. - sorriu acariciando seu rosto.
Alfonso beijou a mão dela e voltou a se servir. Anahí sorriu e fez o mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


QUERO MUITOS COMENTÁRIOS HEIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK {#emotions_dlg.smile}{#emotions_dlg.smile}{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao terminar de comer Anahí se vestiu e foi pro seu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Encontrou Alfonso minutos depois no hall do hotel. Sorriu sentindo o coração disparar só por vê-lo arrumado e todo lindo a esperando. Sorrindo Alfonso a abraçou e lhe deu um beijo. Ao se afastarem Anahí devolveu o sorriso radiante: - E e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais