Fanfics Brasil - Capítulo 26 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 26 ♥

2149 visualizações Denunciar


Ao terminar de comer Anahí se vestiu e foi pro seu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Encontrou Alfonso minutos depois no hall do hotel. Sorriu sentindo o coração disparar só por vê-lo arrumado e todo lindo a esperando. Sorrindo Alfonso a abraçou e lhe deu um beijo. Ao se afastarem Anahí devolveu o sorriso radiante:
- E então aonde vamos?
Alfonso: Curiosa, é surpresa! - apertou o nariz dela de brincadeira.
Anahí: Ah me diz vai. - insistiu fazendo bico.
Alfonso: Nada disso senhorita! - respondeu e a beijou. - Vem, vamos nessa. - respondeu a puxando pela mão.
Anahí seguiu Alfonso até o táxi e nem foi preciso vendar os olhos, pois, ela não conhecia a cidade, menos ainda onde estavam indo. Passou a viajem inteira tentando arrancar de Alfonso onde estavam, mas sem sucesso algum.
Minutos depois quando o táxi parou Anahí desceu primeiro e depois Alfonso.
- Onde estamos? - sorriu encarando o lugar e as pessoas.


Alfonso: Teatro de Globo de Shakespeare.
Any: Sério? - sorriu o olhando.
Alfonso assentiu e mostrou os dois ingressos.
Any: Quando...
Alfonso: Ontem... Você compra e pode vir em qualquer horário que tenha os espetáculos, claro eles só valem pra uma apresentação e vc só entra se não tiver lotado. - sorriu.
Any: Adorei!... Qual peça vão encenar agora?
Alfonso: Romeu e Julieta. - sorriu dando de ombros.
Any: Ah... Você é perfeito sabia?! - sorriu o olhando.
Alfonso sorriu e lhe deu um beijo antes de a puxar pela mão e entrarem no teatro.
Os olhos de Anahí brilharam ao ver o tamanho do local, todo construído em madeira, com o teto em circulo a céu aberto.


- Esse lugar é perfeito! - sorriu.
Alfonso: Vem nossos lugares, são no camarote do segundo andar.
Anahí o seguiu e subiram no camarote ficando de frente pro palco. Ao sentarem Anahí encostou a cabeça no ombro dele. Alfonso a abraçou beijando seus cabelos. Quando a encarou brincou:
- Promete que não vai chorar?
Any: Ah me trouxe aqui pra ficar tirando uma com a minha cara? - sorriu.
Alfonso: Eu to brincando com vc. - sorriu.
Any: Run! - fez bico, mas Alfonso o desmanchou rapidamente ao cobrir os lábios dela com os seus. - Obrigada! - sorriu.
Alfonso: Eu que agradeço a companhia. - devolveu o sorriso.
Anahí lhe deu um beijo e ficaram namorando até a apresentação começar poucos minutos depois.



Anahí e Alfonso assistiram a apresentação o tempo todo de mãos dadas e trocando alguns beijos. A peça toda era relatada em inglês. Anahí no principio não parava de sorrir encantada com o ato em que Romeu e Julieta se conhecem e se beijam pela primeira vez. Alfonso por sua vez às vezes se distraia com Anahí, encarando-a de forma tão fascinante que parecia hipnotizado, incapaz de se concentrar na peça. Às vezes quando ela o pegava encarando-a sorria envergonhada e Alfonso a puxava pra seus braços novamente e a beijava.


Ao inicio da cena em que Romeu encontra Julieta supostamente morta, Anahí não conseguiu mais conter as lágrimas. Alfonso ao perceber que ela chorava a abraçou e beijou seus cabelos deitando a cabeça dela em seu ombro.
Ao final da peça Anahí e Alfonso foram cumprimentar os atores, principalmente os que tinham interpretado Romeu e Julieta.
Ao saírem do teatro Anahí perguntou enxugando o rosto:
- Que horas são agora?
Alfonso: Quase meio dia e meia.
Anahí: Vamos almoçar? - sorriu.
Alfonso: Vamos! - assentiu envolvendo os braços em torno da cintura dela e a beijou.
Ao se separarem Anahí o puxou pela mão e acenou pra um táxi.



Escolheram um restaurante alguns quarteirões perto do centro. Sentaram e fizeram os pedidos ao garçom. Alfonso começou a fungar e a passar a mão pelo olhos.
Any: O que foi?
Alfonso: É que eu fiquei muito triste com a morte de roupa e Julieta. - fez uma careta fingindo que chorava.
Any: Não acredito que ta tirando onda com a minha cara. - sorriu incrédula.


Alfonso: Eu não acredito que vc chorou. - riu zombando dela.
Any: Para de zombar de mim Poncho! - reclamou jogando o guardanapo nele.
Alfonso: Mas meu amor, é só uma apresentação, não precisava chorar... É pura encenação!
Any: Você me chamou de que? - sorriu com os olhos brilhando.
Alfonso ficou sério ao se dar conta do que tinha falado. Anahí manteve o sorriso.
- Repete o que vc disse, por favor.
Alfonso: Meu amor! - respondeu sem jeito a olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Você acha isso mesmo? - o olhou derretida. Alfonso: Acho! - assentiu sério a olhando nos olhos. Anahí sorriu com os olhos marejados e apertou a mão dele com força. - Obrigada! Alfonso: Pelo que? - não entendeu. Any: Por tudo o que vc já fez e ainda faz por mim. - deu de ombros. Alfonso levou a mão dela até se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais