Fanfics Brasil - Capítulo 27 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 27 ♥

17 visualizações Denunciar


Any: Você acha isso mesmo? - o olhou derretida.
Alfonso: Acho! - assentiu sério a olhando nos olhos.
Anahí sorriu com os olhos marejados e apertou a mão dele com força.
- Obrigada!
Alfonso: Pelo que? - não entendeu.
Any: Por tudo o que vc já fez e ainda faz por mim. - deu de ombros.
Alfonso levou a mão dela até seus lábios depositando um beijo.
O garçom chegou minutos depois e ambos almoçaram num clima de muito amor e carinho.



Horas mais tarde Dulce terminou de se arrumar e colocou o perfume. Sorriu quando Christopher entrou no quarto e a abraçou pela cintura erguendo-a do chão.
- Já ta indo? - se virou pra ele ao ser posta no chão.


Ucker: Uhum... Mas não vou demorar ta? - acariciou seu queixo.
Dulce: Ok... Daqui a pouco eu vou também, antes quero fazer uma coisa. - sorriu sapeca.
Ucker: Que coisa?
Dulce: Ligar pra Any e o Poncho... Ver como estão as coisas. - deu de ombros.
Ucker: Bom, aqui são 08 horas lá são... 02 da tarde!
Dulce: Por isso que eu vou ligar... À noite eles já vão estar dormindo.
Ucker: Tudo bem... Mais tarde nos vemos ta? - a beijou.
Dulce: Ok!... Te amo! - sorriu.
Ucker: Também te amo. - retribuiu o sorriso e a beijou antes de sair.
Ao ficar sozinha Dulce pegou o telefone e discou o número do celular da amiga, mesmo que ficasse cara a ligação ela estava ansiosa demais para não ligar.



Anahí acordou com seu celular tocando. Afastou com cuidado o braço de Alfonso que rodeava sua cintura e sentou na cama. Ao ver o nome no visor suspirou e fazendo as contas atendeu dizendo:
- Bom dia Dul! - sorriu.
Dulce: E ai? Novidades? Como esta a viajem?
Anahí: Ah esta tudo bem! - disfarçou e olhou pra trás sorrindo ao ver que Alfonso ainda dormia.
Dulce: Você ta com uma voz tão alegre, aconteceu alguma coisa? - sorriu.


Any: Nada... Esta tudo bem!
Ouviu Alfonso se mexer na cama a procurando, se virou e sorriu quando ele abriu os olhos a encarando.
- Quem é?
Any: Dulce! - cochichou e ficou de costas pra ele. - E as coisas ai no México como vão?
Dulce: Tudo em ordem graças à Deus. - sentou na cama. - Quando vcs voltam?
Alfonso: Any desliga esse celular. - pediu puxando sua mão.
Any: Espera! - cochichou o olhando. - Ah Dul eu não sei, to aproveitando a viajem pra conhecer a cidade.
Dulce: Hum e o Poncho?!
Alfonso sentou na cama e se aproximou de Anahí. Afastou os cabelos dela e começou a distribuir beijos pelo seu ombro.
Any: Esta me ajudando... Me mostrou vários lugares! - sorriu arrepiada.
Dulce: Ah que bom... Como estão as coisas entre vcs?
Any fechou os olhos e mordeu os lábios quando Alfonso mordiscou o lóbulo da orelha dela.
- Estão ótimas, acho que voltamos a ser amigos.
Alfonso: Amigos? Eu acho que não! - sussurrou no ouvido dela com a voz rouca e começou a acariciar sua coxa.
Any: Dulce, eu tenho umas coisas pra resolver aqui, mas depois de ligo ta?
Dulce: Que coisas? Você não ta ai à passeio?


Any: Sim, mas... É que to pesquisando umas coisas pra empresa... Depois nos falamos ta?
Dulce: Ta bom, beijos... Tchau!
Any: Tchau! - respondeu e desligou. - Ai eu odeio vc, não pode deixar eu falar com a minha amiga 05 minutos? Quer que ela desconfie que...
Alfonso calou Anahí com seus lábios deitando os dois na cama. Antes que conseguisse protestar os lábios de Alfonso estava em seus seios sugando-os com desejo enquanto as passeavam por seu corpo coberto apenas pela camisa - agora aberta - de Alfonso. Anahí cravou as unhas nas costas dele e se rendeu ao desejo que fluía dos dois de forma tão natural que parecia que sempre havia existido, uma verdade no caso dele que Anahí desconhecia.



México... 8h:40min

Maite: Ok!... Me ligue quando estiver com todos os desenhos prontos.... Até, mais tchau! - desligou.

A porta se abriu em seguida e Dulce entrou na sala.
- Bom dia sócia!
Maite: Bom dia... É impressão ou acordou de bom humor?
Dulce: Ah com um marido lindo daqueles, não tem como não acordar de bom humor, mas também falei com a Any.


 


 


 


 


 


 


PASSANDO CORRENDO PRA POSTAR KKKKKKKKKKKKKK COMENTEM LINDAS BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Ligou pra ela? Dulce: Uhum... Aproveitei o horário acessível e telefonei, não sei por que, mas acho que ela ta escondendo coisa. Maite: Por quê? - sorriu. Dulce: A voz dela tava diferente... Misteriosa, digamos assim! - sorriu. Maite: Às vezes é impressão sua... Perguntou pra ela se já encontrou o Kuno? Dulce: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais