Fanfics Brasil - Capítulo 29 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 29 ♥

2333 visualizações Denunciar


Any: Do que?! - o olhou confusa.
Alfonso: Daquilo ali! - apontou mais à frente.


Any: No ônibus vermelho de dois andares?! - sorriu com os olhos brilhando.
Alfonso: Exatamente (sorriu assentindo)... Aqui é conhecido como double-decker.
Any: Eu acho que vc deveria cobrar seus serviços como guia turístico, porque vc ta mandando muito bem! - sorriu envolvendo os braços em torno da cintura dele.
Alfonso: Bom... De vc que é cliente especial e exclusiva eu vou querer beijos como forma de pagamento.
Any: Ah é? Quantos beijos vc quer? - aproximou os lábios dos dele.
Alfonso: Todos! - sussurrou envolvendo os braços em torno da cintura dela e a beijou.
Any subiu os braços até o pescoço dele o abraçando com força. Ao se separarem Alfonso a ergueu do chão e a levou até um ponto pra pegarem o double-decker.


Passearam pela cidade, passaram em frente ao Big-Ben e por muitos outros pontos turísticos. Ao fim do passeio Alfonso abraçou Anahí por trás caminhando juntos pelas ruas da cidade.
- Esta com fome princesa?
Any: Eu to e vc? - se virou o olhando.
Alfonso: Um pouco... Quer ir comer alguma coisa?
Any: Uhum! - assentiu andando de costas.
Alfonso: Aqui perto tem umas lanchonetes muito boas, quer ir?
Any: Ótima, idéia. - sorriu. - AI! - tropeçou.
Alfonso: Cuidado! - a abraçou deixando-a bem perto dele.
Any: Culpa sua, me distraiu! - sorriu apaixonada.
Alfonso devolveu o sorriso e se aproximou a beijou. Any envolveu os braços em torno do pescoço dele sucumbindo à ele.
- Vamos?! - ele sussurrou com os lábios colados ao dela.
Any: Vamos! - assentiu sorrindo e lhe deu mais um beijo.
Quando chegaram à lanchonete, escolheram uma mesa e fizeram os pedidos.
Alfonso: Do que mais gostou até agora? - perguntou sorrindo.
Any: Da companhia. - sorriu.
Alfonso: Não seja mentirosa! - desdenhou encostando-se na cadeira.
Any: Não to mentindo, é sério. - fez bico e esticou a mão.
Alfonso pegou a mão dela depositando um beijo.


- Eu também estou adorando a companhia.
Os pedidos chegaram logo em seguida. Comeram, Alfonso pagou a conta contra a vontade de Anahí e por ser fim de tarde resolveram caminhar pelas ruas da cidade. Any abraçou o braço de Alfonso e deitou a cabeça no ombro dele. 
Any: Que horas são? - perguntou ambos caminhando lentamente.
Alfonso: Já passa das 06:30... O que acha de voltarmos pro hotel, tomarmos um banho e depois saímos pra jantar hum? - ergueu as sobrancelhas a olhando.
Any: Pode ser... Se bem que eu tinha pensado em outra coisa pra fazermos. - ergueu a cabeça e o olhou.
Alfonso: O que?!
Any: Irmos pro hotel, tomarmos um banho e ficarmos no quarto namorando e vendo filme. - sorriu.
Alfonso: Você esta em Londres e quer ficar num quarto de hotel assistindo filme?
Any: Ah é que eu to cansada... Fomos dormir tarde ontem, levantamos cedo hoje, já assistimos à uma peça de Shakespeare, já andamos de barco, de do... Como é o nome do ônibus?! - confusa.


Alfonso: Double-decker?! - sorriu.
Any: Isso... Agora acabamos de comer... Fizemos bastante coisa no nosso segundo dia aqui, parece que estamos há uma semana aqui... Por que vc não aceita minha proposta ai amanhã saímos pra passear de novo e prometo que jantamos fora.
Alfonso: Hum não sei. - negou com a cabeça em dúvida.
Any: Ah, por favor, meu amor. - pediu fazendo bico.
Alfonso: Any me chamou de que?! - parou de andar e a encarou com um sorriso maravilhado no rosto.
Any: De meu amor, não gostou? - fez uma careta.
Alfonso: É claro que sim! - segurou o rosto dela entre as mãos. - Esperei muito pra te ouvir dizer isso.
Any: Que bom que não se chateou. - sorriu sentindo o rosto corar.
Alfonso: Essa é a última coisa que vai me chatear... Meu amor!
O sorriso de Any amplificou e feliz ela abraçou Alfonso com força. Aquilo parecia um sonho e ela não queria acordar.


 


 


 


 


 


 


 


OLA MINHAS PRINCESAS...TO QUASE DOIDA NO SERVIÇO NOVO...E AINDA POR CIMA PEGUEI UMA GRIPE...TO MORRENDO EM PÉ AQUI...AFFFFFF TA TENSO....


MAS PROMETO QUE FINAL DE SEMANA IREI FAZER MARATONA AQUI TÁ MUITOS BEIJOS A TODAS....LAS AMOOOOOOOOOOOO {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}


COMENTEM!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MARATONA!!!!!!          México... 12h37min Angelique se levantou da cadeira do restaurante ao ver Christian entrar. O mesmo ao se aproximar a beijou. - Por que me chamou aqui? Christian: Tenho um assunto importante pra tratar com vc. - respondeu sério. Angelique: Que assunto Chris? Ta me assustando! - disse preocupada. Christian: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais