Fanfics Brasil - Capítulo 30 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 30 ♥

1704 visualizações Denunciar


MARATONA!!!!!! {#emotions_dlg.cool}


 


 


 


 


México... 12h37min

Angelique se levantou da cadeira do restaurante ao ver Christian entrar. O mesmo ao se aproximar a beijou.

- Por que me chamou aqui?
Christian: Tenho um assunto importante pra tratar com vc. - respondeu sério.


Angelique: Que assunto Chris? Ta me assustando! - disse preocupada.
Christian: Vim tratar sobre isso aqui. - deu dois passos pra trás e se ajoelhou na frente dela.
Angelique: Christian o que ta fazendo?! - olhou em volta vendo que as pessoas começavam a reparar.
Christian: Angelique há algum tempo eu descobri uma coisa super importante... Descobri que vc é a pessoa mais encantadora, doce, amiga, sincera e fiel que um homem pode querer ter por perto... Eu nunca achei que fosse capaz de me apaixonar por alguém, menos ainda amar uma pessoa mais do que a mim mesmo e continuar mando-a mais a cada dia que passa... Mas desde que vc entrou na minha vida, foi exatamente isso que aconteceu.
Angelique: Chris... - sorriu com os olhos marejados, todas as pessoas do restaurante os olhavam.
Christian: Quer se casar comigo Angelique? Aceita ser minha esposa? - tirou uma caixinha de veludo do bolso e a abriu.
Angelique não conteu mais as lágrimas ao ver o anel de ouro e brilhantes dentro da caixinha.


Christian: Você vivia brigando comigo porque não tomo uma atitude... Então eu resolvi tomar e aqui na frente de toda essa gente desconhecida e de joelhos pra vc, eu peço que aceite ser minha esposa... CASE COMIGO ANGELIQUE BOYER! - gritou.
Angelique: É claro que eu aceito me casar com vc. - riu entre as lágrimas.
Christian sorriu e colocou a aliança no dedo anular esquerdo dela. Depositou um beijo na mão dela e se levantou.
- Eu te amo!
Angelique: Eu te amo! - sorriu e o beijou.
Foi inevitável o aplauso das pessoas que estavam no restaurante. Christian envolveu os braços em torno de Angelique e a ergueu rodando com ela.
Angelique: As... As meninas vão ficar malucas quando souberem. - sorriu enxugando o rosto.
Chris: Sim, mas não vamos dizer nada ainda ok? - sorriu emocionado.
Angel: Por que não?
Chris: Quero esperar Any e Poncho voltarem de viajem... Quando eles chegarem, fazemos uma reunião com todos e damos a noticia o que acha? - sorriu.
Angel: Perfeito, pra mim ta perfeito meu amor. - sorriu eufórica e o abraçou.


 


 


Londres... 19:15

Alfonso saiu do boxer e quando estava se trocando ouviu batidas na porta.

- Any abre pra mim, por favor.
Anahí se levantou da cama, usando um leve baby doll e abriu a porta dando de cara com uma mocinha.
- Os filmes que pediu senhorita.
Any: Ah obrigada! - sorriu.
Alfonso: Quem é? - perguntou entrando no quarto com os cabelos molhados, sem camisa e com uma toalha na cintura.
- Vim trazer alguns filmes senhor. - a garota sorriu envergonhada.
Alfonso: Ah sim, obrigado! - sorriu sendo simpático.
- De nada! - a garota respondeu envergonhada e saiu rapidamente.
Any: Se fosse possível vc tinha sumido com os olhares daquela garota. - fechou a porta.
Alfonso: Por quê? - estreitou os olhos sem entender.
Any: Meu amor aquilo é o que chamamos de comer alguém com os olhos. - apontou a porta.
Alfonso: Any aquela menina só veio trazer os filmes.
Any: E obviamente aproveitou pra ficar te admirando... Também precisava sair desse jeito, sem camisa? - cruzou os braços.
Alfonso: Ta com ciúmes? - sorriu divertido e se aproximou.
Any: Não seja palhaço Alfonso. - o empurrou.


Alfonso: Acho que alguém ficou com ciúmes. - a abraçou se gabando.
Any: Se continuar falando isso vai dormir sozinho. - ameaçou.
Alfonso: Posso chamar a tal garota.
Any: Imbecil! - o fuzilou empurrando-o.
Alfonso caiu na cama rindo divertido. Quando se levantou puxou Any pela mão.
- Vem cá, não fica com ciúmes meu anjo, eu só tenho olhos pra vc. - sentou na cama e a fez sentar no colo dele.
Any: Run! - resmungou fazendo bico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu a admirando. Quando em sua vida iria imaginar ver Anahí com ciúmes dele. Ela sempre ficava linda quando irritada, mas agora parecia muito mais linda com ciúmes dele. Alfonso podia ainda ter certas inseguranças, mas seu coração dizia que Anahí estava se apaixonando por ele. O que estavam vivendo era totalmente no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais