Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso sorriu a admirando. Quando em sua vida iria imaginar ver Anahí com ciúmes dele. Ela sempre ficava linda quando irritada, mas agora parecia muito mais linda com ciúmes dele. Alfonso podia ainda ter certas inseguranças, mas seu coração dizia que Anahí estava se apaixonando por ele. O que estavam vivendo era totalmente novo e diferente da amizade de sempre, a forma como se tratavam era idêntica a de um casal apaixonado. E quando ele tivesse certeza dos sentimentos dela, ai sim iria se declarar e dizer tudo que estava guardado no seu coração há anos.
Any: O que foi? Por que ta me olhando assim? - sorriu constrangida.
Alfonso: To só te admirando... Você é linda!
Any: Você também! - respondeu e se aproximando o beijou.
Alfonso: Vamos ver que filmes temos ali então? - apontou a pilha na frente deles.
Any: Uhum! - assentiu sorrindo.
Alfonso a beijou e a colocou sentada na cama antes de se levantar. Any suspirou encarando as costas dele.
- É... A garota tinha toda a razão em ficar te olhando... Você é lindo! - sorriu admirada.
Alfonso: Vai ficar sem seus filmes se continuar me provocando. - sorriu com malicia.
Any riu divertida e lhe mandou um beijo.
Alfonso: Esse ta bom?! - mostrou um de comédia, “A Proposta” com Sandra Bulock e Ryan Reinolds.
Any: Uhum esse é muito bom! - assentiu de acordo.
Alfonso colocou o filme, pegou o controle remoto e puxou Anahí até a cabeceira da cama. Apoiaram os travesseiros nas costas e ficaram sentados e abraçados curtindo o filme.
México... 13h30min
Angelique fechou a porta de casa e se encostou na mesma. Sorriu e ergueu a mão vendo a aliança em seu dedo. Seria difícil guardar segredo pros amigos, mas faria isso até Any e Poncho voltarem.
- Ai Chris... Te amo! - suspirou feliz da vida e beijou a aliança.
O telefone começou a tocar e Angelique atendeu sorridente.
- Oi Dulce!
Dulce: E ai tudo bem?
Angelique: Uhum e ai?!
Dulce: Ah ta tudo bem... E ai topa dar uma volta hoje à noite?
Angelique: Aonde estão pensando em ir?
Dulce: Ah numa boate que tal? Ou você trabalha de sábado?
Angelique: Não... Por mim podemos ir sim, tranqüilo. - sorriu.
Dulce: Então fechou eu te ligo pra confirmar a boate ai te aviso ok?
Angelique: Ok! - sorriu e desligou.
Londres... 20h00min
Alfonso encarou Anahí e sorriu ao ver que ela dormia com a cabeça encostada em seu ombro. Sorriu e acariciou seu rosto.
- Any... Meu amor!
Any: Hum?! - resmungou se mexendo.
Alfonso: Vem cá, deita aqui. - a puxou pelo braço e colocou o travesseiro que ela usava em seu colo.
Any suspirou sonolenta e encarou Alfonso arrumando seus cabelos.
- Que horas são?
Alfonso: Oito horas, vc acabou dormindo. - sorriu acariciando seu rosto.
Any: Dormi mesmo... Você já pediu o jantar?
Alfonso: Ainda não, deita aqui e descansa um pouco, quando eu for pedir o jantar eu te aviso ta?
Any: Uhum! - assentiu e se aproximando o beijou. - Vai ficar vendo o filme?
Alfonso: Vou, mas pode deitar depois eu te chamo.
Any assentiu e lhe deu mais um beijo antes de deitar a cabeça no colo dele forrado com o travesseiro. Fechou os olhos suspirando e pegou no sono de novo com os carinhos de Alfonso em seus cabelos.
Quando Alfonso terminou de ver o filme era pouco mais de 09 horas da noite. Com calor tirou o roupão e sorriu acariciando o rosto de Any que ainda dormia. Pegou o telefone em cima do criado ao lado da comoda e ligou pedindo o jantar.
- Any! - chamou ao desligar o telefone.
Any: Hum?! - se mexeu acordando.
Alfonso: Eu chamei o jantar pra gente... Vamos comer e depois a gente dorme.
Any: Ta bom! - se levantou.
Alfonso: Sabe... Tinha me esquecido de como vc fica linda dormindo. - sorriu apaixonado.
Any: Linda nada, eu devo estar horrível! - cobriu o rosto com as mãos.
Alfonso: Boba! - riu segurando as mãos dela e a beijou.
Em minutos bateram na porta e Alfonso se levantou.
Any: Na, não... Deixa que eu abro dessa vez. - se levantou arrumando o babydoll.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso sorriu se sentando na cama. Anahí abriu a porta e sorriu pro rapaz, deu a gorjeta e trouxe o carrinho pra dentro. - Se eu soubesse que era um homem eu teria aberto a porta. Any: Não seja bobo, ele nem era muito bonito. - abriu as bandejas e sorriu. Alfonso: Então eu ganho dele? - sorriu galante. Any: É... Ganha! - sorriu fazendo uma careta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!