Fanfics Brasil - Capítulo 32 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 32 ♥

1964 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu se sentando na cama. Anahí abriu a porta e sorriu pro rapaz, deu a gorjeta e trouxe o carrinho pra dentro.
- Se eu soubesse que era um homem eu teria aberto a porta.
Any: Não seja bobo, ele nem era muito bonito. - abriu as bandejas e sorriu.
Alfonso: Então eu ganho dele? - sorriu galante.
Any: É... Ganha! - sorriu fazendo uma careta.
Alfonso riu se levantando, se aproximou de Anahí e a abraçou por trás.
- O que temos de bom ai?! - beijou o ombro dela.
Any: Tortilla de Harina, Peixe com Molho Mexicano e Leque de Camarão.
Alfonso: Hum... Parece bom! - sussurrou mordiscando o lóbulo da orelha dela.
Any: Vamos comer?! - sorriu se arrepiando.
Alfonso: Ta bem! - assentiu e se afastou.
Pegaram os pratos e se serviram da comida, foi só quando provou a primeira garfada que eles se deram conta do quanto estavam com fome.
Any: Nossa... Muito bom!
Alfonso: Uhum! - assentiu concordando e serviu vinho a si mesmo e à Any.


Quando terminaram de comer Alfonso colocou os pratos e os copos de volta no carrinho. Engatinhou na cama e beijou Anahí desprevenida. A mesma sorriu e envolveu os braços em torno do pescoço dele deitando-os na cama.
- Você é linda sabia? - roçou o nariz no dela.
Any: E vc um pedaço de mau caminho. - respondeu e os dois riram.
Alfonso: Any...
Any: Oi! - sorriu o olhando.
Alfonso: Obrigado! - respondeu suspirando.
Any: Eu que agradeço. - envolveu os braços em torno do pescoço dele e o beijou.

Na manhã seguinte Anahí e Alfonso tomavam café no salão do hotel.
Any: Já sei onde podemos ir hoje. - sorriu animada.
Alfonso: Onde quer ir?
Any: Naquela montanha russa gigante, a Eye London... Ouvi dizer que é a maior do mundo.
Alfonso: Realmente... Ta aprendendo hein! - sorriu piscando pra ela.
Any: Ah alguma coisa eu tinha que saber de Londres. - sorriu dando de ombros.
Alfonso: Mas vc não tem medo de altura?
Any: Palhaço nunca tive medo de altura. - jogou o guardanapo nele.
Alfonso: Quer terminar de comer e vamos?
Any: Beleza! - sorriu animada.
Ao terminarem de comer, ambos saíram pras ruas de Londres novamente. Any não se continha de ansiedade ao ficar frente a frente com a Eye London ou Roda do Milênio conhecida no Brasil.


Any: Uau ela é enorme!
Alfonso: O que foi? Ta com medo?
Any: É claro que não... Vem logo! - o puxou pela mão e entraram em uma das cabines.

Dias depois...
Angelique abriu a porta de casa e sorriu ao ver Maite e Derrick.
- Oi que bom que chegaram!
Maite: Como esta Angel? - sorriu.
Angel: Bem, entrem Ucker e Dul já chegaram.
Derrick: E a Any e o Poncho?
Angel: Ainda não chegaram... Eles voltaram de Londres ontem, ainda devem estar meio cansadas e tudo.
Mai: Mas eles vêm?
Angel: Sim, já estão chegando. - respondeu sorrindo.
Derrick: Ah que então. - sorriu.
Se dirigiram à sala e encontram Christopher e Dulce conversando com Christian.
Dulce: Boa noite! - sorriu.
Mai: Oi! - sorriu os cumprimentando.
A campainha voltou a tocar e Angelique se retirou. Voltou segundo depois.
- Olha quem chegou. - anunciou sorrindo.
Dulce: Any, Poncho... Que saudades de vcs. - os abraçou ao mesmo tempo.
Maite: Vieram juntos? - estreitou os olhos.


Os dois se olharam e responderam ao mesmo tempo.
- Ah... Não... A gente se encontrou, lá embaixo.
Christian: Ah entendi... Vem sentem-se, daqui a pouco o jantar ta pronto.
Any: E qual o motivo dessa reunião? - sorriu.
Christian: Ah reunir os amigos, por que mais será. - sorriu.
Christopher: Sei lá, isso ta estranho. - sorriu.
Os garotos sentaram no sofá enquanto as meninas foram pra cozinha ver se Angelique precisava de ajuda. Quando o jantar ficou pronto todos se sentaram em volta da mesa. Christian sorriu encarando Angelique.
- Antes de começarmos a jantar de fato tem uma coisa que eu quero contar pra vcs... Quer dizer, nós queremos. - apontou Angelique que se levantou.
Dulce: Eu sabia que vcs estavam de segredinhos, qual a novidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel: Bom, nós vamos... - Nos casar! - anunciaram ao mesmo tempo.  - QUE?! - as meninas falaram ao mesmo tempo, pasmas. Christian: Isso que ouviram, eu pedi essa loirinha linda em casamento e ela aceitou. - sorriu abraçando Angelique, pegou a caixinha no bolso e abriu. - E aqui na frente de vcs, eu vou refazer o pedido... Quer se casar comigo Angelique Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais