Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Angel: Bom, nós vamos...
- Nos casar! - anunciaram ao mesmo tempo.
- QUE?! - as meninas falaram ao mesmo tempo, pasmas.
Christian: Isso que ouviram, eu pedi essa loirinha linda em casamento e ela aceitou. - sorriu abraçando Angelique, pegou a caixinha no bolso e abriu. - E aqui na frente de vcs, eu vou refazer o pedido... Quer se casar comigo Angelique Boyer?
Angel: Ah já que vc insiste tanto e já me pediu duas vezes, eu aceito. - sorriu dando de ombros e o abraçou.
Os amigos ficaram de pé e bateram palmas pros dois. Quando se separaram se aproximaram pra cumprimentá-los.
Ucker: Parabéns cara felicidades! - abraçou Chris.
Mai: Que bom ficamos muito felizes por vcs dois. - abraçou Angel.
Angel: Obrigada!
Dul: Até que enfim em Chris! - brincou o abraçando.
Any: Felicidades amiga. - a abraçou.
Angel sorriu cumprimentando os amigos e depois de abraçar todos abraçou Christian.
- Temos um pedido pra fazer pra vcs.
Dul: O que? - sorriu emocionada.
Chris: Queríamos que fossem nossos padrinhos e madrinhas de casamento... Bom ainda não decidimos quem vai ser padrinho e madrinha de quem, mas... Iríamos adorar ter vcs do nosso lado no altar. - sorriu. - Vocês aceitam?
Mai: Mas é óbvio que a gente aceita. - sorriu.
Derrick: Vai ser um prazer pra gente. - sorriu assentindo.
Angel: E... Any, Poncho tudo bem pra vcs? Queríamos vcs dois juntos no altar, vcs se importam?
Alfonso: Não! - deu de ombros negando com a cabeça. - Mesmo por que... (encarou Any que assentiu sorrindo) Vai ser um prazer sermos padrinhos de vcs. - envolveu os braços em torno do ombros de Any e beijou seus cabelos.
Any: O que foi? - perguntou controlando a vontade de rir ao ver a cara dos amigos.
Angel: O... O que é isso entre vcs? - sorriu.
Alfonso: Ah isso? Estamos juntos. - sorriu com a maior naturalidade e Any assentiu.
Dulce: Ai não acredito que Deus finalmente ouviu meus pedidos. - se soltou de Ucker e Poncho soltou Any que abraçou a amiga. - Parabéns pra vcs... Ai não acredito que estão juntos. - quicou no chão e abraçou Poncho que riu do jeito dela.
Maite abraçou os dois e deu um tapa no braço de Alfonso ao se afastar.
- Seus cretinos quando iam contar pra gente?
Any: Hoje mesmo, só estávamos esperando a oportunidade certa. - sorriu e abraçou Angel.
Angel: Parabéns amiga... Vamos ser muito felizes tenho certeza.
Any: Eu sei. - assentiu sorrindo emocionada e abraçou Poncho de lado.
Mai: Espera ai eu preciso de uma prova pra crer no que os meus olhos estão vendo... Anda se beijem!
Alfonso: Não! - negou com a cabeça sorrindo.
Dul: Anda, por favor. - pediu quicando no chão.
Angel: Vai só um beijo, a gente sempre quis ver vcs juntos.
Any: Mentirosos, eu nunca fiquei sabendo disso. - sorriu.
Ucker: Ah guardamos segredos, não queríamos pressioná-los.
Chris: Vai logo dêem o que elas querem, antes que eu perca minha noiva e duas das minhas madrinhas.
Any encarou Alfonso dando de ombros e sorrindo ele a beijou. Ao se afastarem Mai estava quase chorando.
- Ah essa noite ta sendo perfeita... Estou tão feliz... Mas vou precisar roubar a Any e a Angelique de vcs dois, quero saber tudo, como se entenderam, como foi o pedido do Chris, venham comigo. - puxou as duas pelas mãos.
Dul: Ah essa conversa eu não perco. - sorriu e as duas sumiram indo na direção dos quartos.
Derrick: Perceberam que ninguém tocou na comida? - mostrou a mesa.
Chris: Acho que o jantar foi adiado. - sorriu e sentou na cadeira.
Os outros fizeram o mesmo.
Ucker: Olha coragem a sua hein?! Pedir a Angelique em casamento. - sorriu e pegou a taça de vinho.
Chris: Eu sou apaixonado por ela... Não tenho dúvidas de que eu quero ficar com ela o resto da vida.
Derrick: Concordo... Quando vc se casar vai ver como é maravilhoso ter a garota que ama todos os dias ao seu lado.
Ucker: É maravilhoso, até quando vc já mora com ela como era meu caso e da Dul antes de casarmos.
Chris: Eu tenho certeza que vou gostar. - sorriu assentindo e se serviu do vinho. - Mas sem dúvidas a surpresa maior veio de vc e da Any, Poncho... Desde quando estão juntos. - sorriu os olhando.
Alfonso: Pra falar a verdade na noite em que chegamos em Londres... Ela quem se declarou.
Derrick: Ela?! - surpreso.
Alfonso: Sim... Disse que não me via mais como amigo, que não conseguia parar de pensar em mim... Depois que falou isso eu não agüentei, disse que não estava com a Flávia há algum tempo e nos beijamos.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Cara que reviravolta... Mas obviamente vc já contou pra ela todo o amor que vc sempre sentiu né? Alfonso: Não, ela não sabe dessa parte... Acredito eu que ela acha que comecei a gostar dela mais do que amiga ao mesmo tempo que ela começou a sentir o mesmo por mim... Não me declarei ainda. Derrick: Não?! - perguntou surp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!