Fanfics Brasil - Capítulo 34 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 34 ♥

2101 visualizações Denunciar


Ucker: Cara que reviravolta... Mas obviamente vc já contou pra ela todo o amor que vc sempre sentiu né?
Alfonso: Não, ela não sabe dessa parte... Acredito eu que ela acha que comecei a gostar dela mais do que amiga ao mesmo tempo que ela começou a sentir o mesmo por mim... Não me declarei ainda.
Derrick: Não?! - perguntou surpreso e Alfonso negou.
Chris: Por que não cara? Se ela ta afim de vc e estão juntos agora, qual o problema?
Alfonso: Porque não sei se é a hora dela saber tudo?
Ucker: Por que não? Você a ama desde os 16, 17 anos, eu acho que já passou da hora né?


Alfonso: Acontece que há anos, Any tem sido a minha vida, mas eu sempre fui um amigo pra ela... E se eu ainda for só isso? E se ela esta enganada? Gostar ou estar afim como vc disse Chris, é muito diferente de estar apaixonada.
Derrick: Mas Any não é do tipo que fica afim, ela é muito romântica, quase ganha da Mai e outra vcs se conhecem há anos, eu acho que ela ta se apaixonando por vc sim, talvez já esteja apaixonada.
Alfonso: Mesmo assim... Eu quero ter certeza que ela realmente me ama antes de contar tudo... Eu não quero estragar as coisas, assustá-la, cobrar algo dela, não quero perder uma coisa que eu demorei tanto tempo pra conseguir.
Chris: Bom nisso eu concordo com vc... Mas vc tem que deixar claro o que espera dela Poncho, pra ela poder se entregar de uma vez, corresponder à tudo o que vc sente pra ela... Ficar com medo, nunca te ajudou e não vai ajudar agora.
Alfonso: Eu sei! - assentiu sério e tomou mais um gole do vinho.


Dentro do quarto Angelique terminava de contar as novidades.
Angel: Então vcs imaginam como eu fiquei quando ele se ajoelhou na frente do restaurante inteiro e pediu minha mão né?
Mai: Ah que lindo... Até que enfim, ele se resolveu né amiga?
Angel: É, ele pode ter demorado, mas quando fez, fez direito... Ele nunca me emocionou tanto. - sorriu.
Dulce: To vendo, vc ta emocionada até agora. - sorriu vendo os olhos dela marejarem.
Angel: Ai eu to... O Chris é meu príncipe o que eu posso fazer?
Mai: Aproveitar. - sorriu. - Mas pelo jeito alguém mais encontrou finalmente seu príncipe encantado. - encarou Any.
Any abaixou a cabeça envergonhada.
- É... Coisas impossíveis ainda acontecem. - deu de ombros sem jeito.
Angel: Com certeza, mas agora é sua vez... Como foi que se entenderam?
Any: Na noite em que chegamos... Depois do meu encontro fracassado com o Kuno.
Dulce: Quem não sabia que seu encontro com o Kuno ia dar errado?! - sorriu.
Any: É... Ele não quer compromisso, ele se acha novo e quer “aproveitar” a vida.
Mai: Então vcs chegaram a se encontrar? - surpresa.


Any: Sim e quando deu tudo errado eu sai andando pelas ruas querendo pensar... Foi então que eu liguei pro Poncho e pedi pra ele me encontrar... Eu estava próxima ao Big-Ben quando ele me encontrou.
Angel: Que bonito... E como foi que se entenderam?
Any: Ah quando ele chegou eu disse o que tinha acontecido e disse que estava com um problema... Não conseguia mais ver ele como um amigo, disse que queria ficar com ele, mas que achava errado porque ele namorava, foi então que ele me disse que não estava mais namorando a tal Flávia.
Mai: Até que enfim ele contou, tava demorando demais pro meu gosto.
Any: Vocês sabiam disso? - as olhou surpresa.
Angel: Sim, mas como era coisa dele, achamos melhor não contar. - deu de ombros fazendo uma careta.
Any: Tudo bem... Bom depois que me contou que não estava mais namorando, ele disse que também gostava de mim... E nos beijamos, a partir daquele momento a viajem que eu achei que tivesse estragado virou um sonho. - sorriu.
Dulce: Ah vcs devem ter ficado meio de lua-de-mel né?
Any: Uhum, os dias em Londres foram os melhores da minha vida... Acho que nunca fui tão feliz em tão pouco tempo.


Mai: E... Você acha que esta apaixonada pelo Poncho? - sorriu.
Any: Não sei sabe, é estranho pensar em nós como um casal quando sempre fomos amigos, mas... Confesso que eu to adorando a mudança, eu nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoa como o Poncho... E agora que estamos juntos, eu não sei o que me dá... Eu me sinto uma adolescente de novo, tenho medo de dizer besteiras perto dele, minhas pernas tremem cada vez que ele me olha e sorri... Só de falar nele meu coração já dispara, eu não consigo parar de pensar nele, ficar longe dele, eu nunca senti isso pelos meus ex, não dessa forma, não tão intensamente. - sorriu.
Dul: Não precisa dizer mais nada Any... Você ta apaixonada por ele. - sorriu emocionada.
Any: Então acho que é a primeira vez na minha vida que eu me apaixono... Será que é assim? Que quando vc se apaixona de verdade por uma pessoa é porque vai ser pra sempre? - sorriu sonhadora encarando as amigas.
Angel: Com certeza Any... Eu pelo menos não me consigo imaginar amando outra pessoa como eu amo o Chris. - sorriu.


Mai: Eu concordo. - sorriu e Dul assentiu também de acordo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Pensou eu e o Poncho casados?! - sorriu tentando imaginar. - Ah olha só to falando besteira. - deu risada de si mesma. Dulce: Por quê?! Any: Ah porque eu não sei o que ele sente por mim e ainda to descobrindo o que eu sinto por ele... A gente ta saindo, mas não temos nada sério... Pode ser que acabe de uma hora pra outra. - forço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais