Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
- Poncho?! - chamou sentando na cama olhando pros lados.
Alfonso: Bom dia! - sorriu entrando no quarto.
Any: O que é isso?! - sorriu o olhando.
Alfonso: Nosso café... Eu mesmo fiz. - sentou na cama e lhe deu um beijo.
Any: Uau café da manhã na cama e feito por vc! - sorriu admirada. - Ta me mimando muito hein?!
Alfonso: É que tem um motivo especial pra eu preparar nosso café e te trazer na cama.
Any: Que motivo especial? - sorriu curiosa.
Alfonso: Tenho um pedido pra te fazer... Um pedido muito sério. - respondeu a olhando.
Any: Que... Que pedido?! - sustentou o olhar dele com um leve sorriso nos lábios.
Alfonso segurou uma das mãos de Anahí e entrelaçou seus dedos nos dela. Suspirou abaixando a cabeça. Havia tanta coisa que ele queria lhe dizer, tanta coisa que queria que ela soubesse. Mas não queria assustá-la, ele fingira muito bem por anos que a via como uma amiga, quase como uma irmã e contar tudo pra ela, poderia arruinar o que estava acontecendo entre eles. Mas omitir seus sentimentos por ela atrapalharia as coisas, afinal, como poderia exigir que Anahí se apaixonasse por ele sem ela ter certeza de que estava sendo correspondida?
- Any...! - começou respirando fundo. - Tem tanta coisa que eu quero te dizer que eu nem sei por onde eu começo... Desde o momento em que eu te conheci, eu soube que vc era uma pessoa muito especial e que seria ainda mais especial pra mim e eu não me enganei... Eu sempre gostei muito de vc, mas do nada ou... Aos poucos esse sentimento começou a crescer dentro de mim e eu parei de te ver como uma amiga... A cada dia que passa vc se torna mais importante pra mim, alguém que eu quero cuidar, proteger, mimar (ela sorriu emocionada), dar tudo que eu tiver ao meu alcance... Eu sei que vc merece muito mais que um simples café da manhã, eu devia te pedir isso em um lugar muito mais especial, talvez devesse ter pedido em Londres, onde eu passei os melhores dias da minha vida (acariciou o rosto dela), mas eu não tive coragem... Só que eu não posso mais ficar calado, eu quero vc comigo Any... Por isso... Quero te pedir pra que seja a minha namorada.
Any: Que?! - sorriu sem acreditar no que tava ouvindo.
Alfonso: É sério isso... Eu não quero ficar com essa incerteza de até quando continuaremos saindo juntos, eu quero que isso que estamos vivendo se torna uma coisa concreta... Quero poder dizer pra tudo mundo que vc é minha namorada... Mas claro, só vou poder fazer isso se vc aceitar meu pedido. - completou a olhando nos olhos.
Any: Sim! - sorriu com os olhos brilhando.
Alfonso: Sim?! - sorriu sem acreditar.
Any: Sim, claro que sim... É claro que eu quero ser sua namorada, eu penso igual à vc... Quero poder dizer pras pessoas que estamos juntos, que vc é meu namorando e não que estamos “apenas saindo”. - sorriu.
Alfonso sorriu e sem se agüentar a puxou lhe dando um beijo, selando o pedido. Any envolveu os braços em torno do pescoço dele correspondendo ao beijo tão feliz quanto ele. Finalmente depois de anos, ela estava descobrindo o que era se apaixonar de verdade por alguém e o melhor de tudo era que estava apaixonada por uma pessoa que sempre fora muito especial pra ela e que estava correspondendo aos sentimentos dela com a mesma intensidade que ela.
Quando finalmente se afastaram, ambos tomaram café e acabaram passando a manhã toda juntos namorando.
BOA NOITE LINDAS!!!!!!! ESPERO QUE GOSTEM DA MARATONA...BJINHUSSSS
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OIE AMORESSSSSSS!!!!!!!!!!! À noite Maite ligou na casa de Anahí. - Pronto?! Maite: Poncho?! - perguntou pasma, um sorriso brincalhão estampado em seu rosto. Alfonso: Oi Mai, o que aconteceu?! - sorriu sentando no sofá. Maite: O que esta fazendo na casa da Any?! - sorriu com malícia. Alfonso: U&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!