Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí sentiu o rosto perder a cor, havia explicado a lista da forma errada e sem querer o ofendera agora.
- Alfonso realmente vc foi o primeiro cara que eu beijei e... Foi com vc também que eu tive a minha primeira vez, se não coloquei seu nome na lista foi por que...
Alfonso: Porque nunca pensou em ter algo sério comigo. - concluiu sorrindo.
Anahí: Não é isso é que... Sempre fomos amigos... Nunca estivemos apaixonados um pelo outro certo? - perguntou insegura.
Alfonso: A resposta pra essa pergunta é vc quem tem que saber. - respondeu dando de ombros e recostou-se na cadeira.
Anahí: Bom também não a necessidade de colocar seu nome aqui porque sei onde esta. - deu de ombros. - Assim como não coloquei o nome do Derrick... Mesmo porque ele era afim de mim antes de saber que Mai gostava dele e eu nunca fui afim dele, tanto que contei que Maite gostava dele e ai sim os dois ficaram, começaram a namorar e estão juntos até hoje.
Alfonso: Você quem deve saber se o que esta dizendo é verdade ou não.
Anahí: É melhor deixar isso pra lá. - respondeu embaraçada. - Eu vim lhe pedir uma ajuda.
Alfonso: Como posso ajudar vc?
Anahí: Procurando por eles! - sorriu apontando a lista.
Alfonso: Quer que eu te ajude a encontrar todos esses caras? - perguntou surpreso.
Anahí: Uhum... Sei que vc é um excelente detetive e preciso exatamente da sua ajuda pra isso... Pra encontrá-los!
Alfonso: Tem idéia do absurdo que quer fazer?
Anahí: Eu sei que é maluquice, mas há dois anos não me interesso por ninguém... Eu não quero passar o resto da vida sozinha, não quero que as coisas continuem como estão... Tenho certeza que eu perdi algo lá atrás, tenho certeza que o amor já apareceu pra mim e eu não vi... O único modo de achá-lo é voltando no tempo e revendo todos esses caras.
Alfonso: E por que acha que é algum deles? Vc namorou ou ficou com todos eles e não deu certo, porque acha que dessa vez vai se apaixonar por um deles e um deles por vc e será feliz pra sempre?
Anahí: Porque desde que terminei com o Aaron, eu nunca mais senti o que eu sentia nessas épocas por esses caras... Eu acho que já apareceu a pessoa certa pra mim... Eu só não enxerguei.
Alfonso: Isso é maluquice Anahí!
Anahí: Eu sei, mas prefiro fazer essa maluquice do que continuar pensando no que poderia acontecer se eu tivesse tentado dar uma chance pra algum deles... Vc é bonito, galante, pode ter a mulher que quiser e não precisa estar apaixonado pra sair com uma garota, mas comigo é diferente... Tem dois anos e meio que a minha vida é só o trabalho e eu cansei de ficar focada só nisso... Olha como estão as coisas, Dulce e Christopher se casaram e vivem o casamento mais feliz e perfeito que existe, Maite e Derrick estão noivos, morando juntos e com planos pra casar no fim do ano, também completamente apaixonados um pelo outro... Christian e Angelique já estavam juntos há 03 anos e fazem planos de se casar, vc esta namorando também, só eu estou sozinha.
Alfonso: Quem te disse que estou namorando?
Anahí: Sua prima Maite!... Ela me disse que é recente, mas que vc esta feliz... Esta vendo só eu sobrei e não to gostando de ficar bancando a vela, mesmo que a gente não saia como antes eu não posso sair com meus amigos, porque vcs estão juntos e eu to sozinha... Eu sinto que o cara por quem vou me apaixonar já apareceu na minha vida, mas eu não percebi... Que mal tem querer reencontrar esses caras? Em tentar ser feliz com algum deles talvez? Se não der certo, eu vou continuar sozinha.
Alfonso suspirou encarando a lista. Olhou Anahí perguntando:
- Quer mesmo encontrar todos eles?
Anahí: Sim... Eu sei que isso vai dar trabalho, mas estou disposta a pagar o necessário pelos seus serviços... Apenas me dê o endereço onde eles estão se estiverem casados, com a vida feita, eu vou descartá-los e talvez farei apenas uma visita.
Alfonso: Até mesmo o Thiago vc quer encontrar? Mesmo depois do que ele te fez? - a olhou sério.
Anahí abaixou a cabeça. Thiago tinha sido seu segundo namorado e o que havia durado menos. Três meses apenas pra ser mais exata. Não que seus relacionamentos durassem muito, exceto com Aaron que durou um ano e 03 meses, os outros não passaram de poucos meses. Mas Anahí havia acreditado que com Thiago ia ser diferente, que por estar no 2º ano de faculdade e Thiago no último os dois fossem dar certo, mas tudo fora uma doce ilusão. Thiago só queria levá-la pra cama como a maioria dos homens na sua idade. E quando Any se recusou achando ser cedo demais, Thiago mostrara o quanto a amava procurando nos braços de outra garota o que ela não queria lhe dar por agora.
- Sei que ele me traiu, mas eu quero saber como ele esta. - respondeu o olhando com tristeza.
Alfonso: Tem certeza? Por que eu me lembro muito bem de como vc ficou.
Anahí: Eu fiquei mal porque ele me traiu não que eu fosse realmente apaixonada por ele... Não tive tempo pra isso.
Alfonso: E acha que agora, depois de... (olhou a lista) 5 anos, alguma coisa vai acontecer e vcs vão se apaixonar?
Anahí: Se ele me magoar outra vez, vc pode me defender, como fez naquela época. - sorriu brincando.
Alfonso: Acho que seria preso se repetisse o ato nos dias de hoje. - sorriu. - Mas ainda não concordo com o que quer fazer.
Anahí: Olha se não quiser se acha isso uma grande besteira pode falar de uma vez e eu vou embora pedir ajuda à outra pessoa, só estou te contando o motivo de querer encontrá-los, só vim aqui procurar VOCÊ primeiro, porque confio em vc... Mas tudo bem, vc tem sua vida feita agora, não precisa colaborar com as minhas maluquices. - respondeu se levantando.
Alfonso: Espera! - respondeu num suspiro e Anahí o encarou. - Tudo bem, vou fazer o que esta me pedindo.
Anahí: Mesmo?! - perguntou ficando de pé não escondendo o sorriso.
Alfonso: Sim... Deixe só eu anotar os nomes. - pegou um bloco de notas e anotou todos. - Aqui esta sua lista. - respondeu ficando de pé e entregou o papel pra ela.
Anahí pegou a folha sorridente e sem se conter deu a volta na mesa e abraçou Alfonso com força pegando-o totalmente de surpresa.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Obrigada por me ajudar! - se afastou sorrindo. - Acho que nunca vou saber agradecer por tudo o que vc já fez e faz por mim... Sua namorada não tem noção do cara especial que tem ao lado. Alfonso: Não precisa agradecer, sempre fomos amigos certo? Anahí: Uhum! - assentiu forçando um sorriso. - Eu já vou, tenho bastante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!