Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker: Vocês querem comer alguma coisa?! - encarou as meninas.
Mai: Ah vamos pegar só umas bebidas.
Derrick: Eu vou pegar uma pra mim, então fala o que vc quer amor.
Mai: Hum... Marguerita! - sorriu.
Derrick: Alguém mais?!
Dulce: Eu vou do mesmo que ela. - sorriu.
Any: Ah eu também vou querer uma Marguerita. - sorriu.
Derrick: Bom eu vou buscar, alguém vem comigo.
Chris: Eu vou com vc! - se levantou. - Vou pegar vodca com limão pra mim, vc quer amor? - encarou Angel que assentiu.
Ucker também se levantou.
Alfonso: Já volto! - sussurrou e beijou Anahí antes de se afastar com os garotos.
Any sorriu apoiando os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos. Um sorriso moldando seu rosto.
Mai: Sabe tem gente que ta namorando. - sorriu com malícia a despertando.
Angel: Sério?! - a encarou incrédula.
Any: Uhum... Ele pediu hoje de manhã e eu aceitei... To tão feliz meninas! - sorriu apaixonada.
Dulce: Ah que lindos... Poncho ganhou até do Ucker dessa vez que levou um mês pra me pedir em namoro.
Any: É, mas olha pra vcs... Cada dia mais apaixonados. - sorriu admirada.
Dulce sorriu assentindo. Um homem subiu no palco e pegou o microfone.
- Senhoras e senhores com vcs nossa digníssima cantora... Greta Vettel!
As pessoas aplaudiram e as garotas fizeram o mesmo. A luz se apagou e Greta Vettel subiu no palco com um microfone.
Maite: Gente... Aquele cara ou... Moça me parece familiar. - comentou estreitando os olhos.
Dulce: Sabe que agora que vc falou eu também reparei.
Maite: Ah... Não acredito! - bateu as mãos na mesa pasma. - É o Guilherme... Any, é o Guilherme! - a cutucou.
Any: O que?! - estreitou os olhos e encarou o rapaz. - Não acredito é ele mesmo. - respondeu pasma.
Angel: Guilherme? De que Guilherme estão falando?
Any: Você não conheceu... Eu fiquei com ele no 3º colegial, foi uma aventurinha sem muita importância... Cara eu não o vejo, desde... 2003!... Não acredito que ele ta aqui! - sorriu.
Dulce: Eu não acredito que agora ele se chama Greta Vettel! - sorriu incrédula e as meninas caíram na gargalhada.
Greta se apresentou cantando duas músicas. Quando terminou as luzes se acenderam e ela/ele se curvou perante a platéia.
Any: Cara preciso ir falar com ele. - sorriu se levantando.
Dulce: Any fica aqui, depois vc fala com ele, os meninos já estão voltando.
Any: Eu não demoro... Gente tem anos que eu não o vejo, em um minuto eu volto. - sorriu e se afastou.
Angel: Cara não acredito que o Guilherme virou Greta. - sorriu.
Os garotos se aproximaram e sentaram na mesa trazendo as bebidas.
Alfonso: Cadê a Any?! - estranhou.
Mai: Ah ela já volta, fica tranqüilo. - sorriu a vontade. - Obrigada amor. - beijou o rosto de Derrick que sorriu de volta.
Anahí esperou a autorização do segurança pra entrar no camarim de Greta. Quando entrou no camarim sorriu ao ver Guilherme terminando de se arrumar, sem vestígio algum de maquiagem ou da tal Greta Vettel.
- Guilherme? - sorriu parada na porta.
Guilherme: Ai meu Deus, juro que ninguém me chama assim há anos. - se levantou assustado e se virou.
Any: Não esta me reconhecendo? - sorriu.
Guilherme estreitou os olhos e parou estático e boquiaberto.
- Anahí?! Não acredito que é vc mesmo... uau mulher vc ta um espetáculo. - sorriu indo até ela.
Any: E vc então... Que lance é esse de Greta Vettel? - sorriu.
Guilherme: Ah foi algo inevitável. - sorriu mexendo no cabelo e na echarpe. - Você foi uma garota incrível, conheci outras depois, mas... Minha feminilidade falou mais alto. - deu de ombros fazendo bico.
Any: O que ta querendo me dizer com isso?!
Guilherme: Ah Any o que vc acha?!... Estamos jogando no mesmo time agora meu bem. - sorriu piscando pra ela.
Any: Não acredito nisso. - pôs as mãos na boca. - Seus pais aceitaram numa boa?
Guilherme: Ah ficaram meio furiosos, mas me aceitaram. - sorriu piscando.
Any: Cara que surpresa, mas é muito bom te achar por aqui sem querer. - sorriu. - Os outros estão aqui.
Guilherme: Quem?! - sorriu.
Any: Todos... Poncho, Dulce, Ucker, Maite, Derrick, Christian... E Angelique que vc não conheceu.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guilherme: Não brinca... Ucker continua bundudo e charmoso como sempre? - sorriu com malícia. Any: Acho melhor perguntar pra Dulce, ela é esposa dele agora. - sorriu. Guilherme: Ah que pena. - fez bico. Any riu divertida feliz com o reencontro e ainda pega de surpresa. - Anahí! - a voz séria de Alfonso soo atrás dela. Any: Poncho?! O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!