Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
MINHAS LINDAS!!!!!! TIVE MUITOS PROBLEMAS...ENTRE FICAR SEM INTERNET E FICAR DOENTE ;( NÃO VOU PODER RESPONDER OS COMENTÁRIOS...MAS LI CADA UM...SAUDADES DE VCS!!!!!!!!! LAS AMO!!!!!!!!!!!!!
Já passava da uma da manhã quando Alfonso abriu a porta do apartamento e entrou trazendo Anahí com ele.
- Teimoso devia ter me deixado em casa. - sorriu.
Alfonso: E te deixar dormir sozinha? Nada disso! - respondeu negando com a cabeça.
Any: Como se eu nunca tivesse dormido sozinha antes?! - respondeu com ironia.
Alfonso: Fica quietinha meu coração. - respondeu se aproximando com um sorriso e a beijou. - Quer beber alguma coisa?
Any: Não! - negou com a cabeça.
Alfonso: Vou me trocar, me espera aqui?! - sorriu segurando o queixo dela.
Any: Uhum! - sorriu de volta assentindo.
Alfonso a beijou antes de deixar a sala e ir pro corredor. Any percorreu com a ponta dos dedos a mesa de mármore negro e parou ao ver uma pilha de papéis. Curiosa pegou um deles e os folheou sorrindo. O mesmo sorriso se desfez ao ver no nome de quem estavam aqueles documentos.
- Aaron Diaz?! - estreitou os olhos.
Com atenção começou a ler o que estava no documento. Havia informações como endereço, telefone, profissão, idade e tudo mais. Era como se Alfonso tivesse investigado Aaron, mas de uma forma mais aprofundada. Uma das coisas que a surpreendeu foi a descoberta de uma conta bancária bem gorda por sinal. Rapidamente terminou de ler os papéis e deixou-os sobre a mesa de mármore. Sentou no sofá e ficou quieta, apenas pensando.
- Any! - chamou a despertando e ela ouviu passos. - O que ta fazendo ai não esta cansada? - sorriu.
Any: Sim! - assentiu. - Posso te perguntar uma coisa?!
Alfonso: O que?!
Any: Sem querer eu vi aqueles papéis (apontou a mesa no canto) e vi que tem documentos do Aaron.
Alfonso: Exatamente... O próximo cara que vc se encontraria seria o Aaron, quando voltássemos de Londres, eu o encontrei um dia antes de embarcamos.
Any: Entendi... E por que me parece que ele vc investigou mais profundamente do que os outros?!
Alfonso: Porque segundo a sua lista, seu namoro mais longo foi com ele... Vocês namoraram depois que eu fui embora e terminaram antes deu voltar, então eu não cheguei à conhecê-lo... O vi aquela vez no casamento de Ucker e Dulce, mas só daquela vez, então não podia julgá-lo como julgava os outros, mas... Se vc fazia tanta questão em encontrá-lo eu tinha que me certificar de que não seria mais uma decepção pra vc. - respondeu sério e deu de ombros ao terminar.
Any: Por que se preocupou com isso?!
Alfonso: Porque vc já estava quase na metade da sua lista e só tinha se decepcionado.
Any: E eu achando que vc me odiava. - sorriu emocionada.
Alfonso: Any como acha que eu vou odiar vc?! - perguntou sério.
Any: Ah vc ficou diferente comigo depois que viajou, eu sentia muita falta do meu amigo e quando voltou vc parecia falar comigo por educação, achei que eu tivesse feito alguma coisa e vc me odiasse.
Alfonso: Eu nunca odiei vc. - ergueu o rosto dela pra que o olhasse nos olhos. - Você foi a pessoa de quem eu mais senti falta nos três anos que eu fiquei fora. - declarou sério.
Any: Então por que nunca me disse isso?!
Alfonso: Porque eu estava me comportando como um idiota, mas eu nunca odiei vc e espero que entenda e acredite nisso.
Any: Eu acredito em vc. - sorriu e o abraçou com força.
Alfonso retribuiu o sorriso e a abraçou com força. Lembrando-se dos dias em Londres e da noite que haviam passado junto com os amigos o coração de Alfonso acelerou com a verdade. Finalmente ele estava começando a acreditar que Any estava verdadeiramente apaixonada por ele, tanto quanto ele sempre foi por ela.
Ucker entrou no quarto seguido de Dulce que se apoiou no batente da porta não se agüentando em pé de tanto rir.
- Ai amor... Desmancha essa tromba! - pediu largando as sandálias no chão.
Ucker: Sabe, como advogado, eu vou dar um jeito de criar uma lei ou uma multa proibindo karaokês a venderem bebidas alcoólicas, bastou três taças daquele vinho pra vc ficar desse jeito. - sentou na poltrona e tirou os sapatos e as meias.
Dulce: Ai amor não seja cruel, vai estragar o negócio deles... Mas eu não to assim pela bebida e sim pela sua cara e dos meninos com os elogios do Guilherme. - sorriu e sentou na beirada da cama de frente pra ele.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Ah claro, me lembre de rir da sua cara quando uma lésbica ficar te elogiando, te chamando de gostosa. Dulce: Mas amor, vc é gostoso mesmo, não seja modesto. - se levantou aproximando-se dele. - Ou esqueceu que eu e as meninas no colegial te apelidamos de “Pompas de Ouro”?! - sorriu e lhe deu um beijinho nos lábios. Ucker: Mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!