Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker: Ah claro, me lembre de rir da sua cara quando uma lésbica ficar te elogiando, te chamando de gostosa.
Dulce: Mas amor, vc é gostoso mesmo, não seja modesto. - se levantou aproximando-se dele. - Ou esqueceu que eu e as meninas no colegial te apelidamos de “Pompas de Ouro”?! - sorriu e lhe deu um beijinho nos lábios.
Ucker: Mesmo assim é desconfortante. - resmungou.
Dulce: Ai vc ta com uma tromba tão feia! - fez bico. - Será que com uns beijinhos eu consigo desmanchá-la?! - sorriu sapeca.
Ucker: Dul vc esta bêbada! - estreitou os olhos.
Dulce: Eu estava bem pior na formatura e mesmo assim fomos pra um hotel e não preciso dizer o que houve né?! - sorriu e desceu os beijos pelo pescoço dele enquanto suas mãos um tanto atrapalhadas desfaziam os botões da camisa preta. - Amor vc fica tão lindo de preto sabia?! - o olhou afastando a camisa dele.
Ucker: Eu sei, vc me diz isso cada vez que eu me visto de preto. - sorriu a olhando, começando a relaxar.
Dulce devolveu o sorriso e começou a distribuir beijinhos pelo peito dele. Com malícia levou as mãos até a calça dele e começou a abrir o cinto que logo foi ao chão. Em seguida abriu o botão e baixou o zíper da calça.
- Dulce! - sussurrou já tomado de desejo.
A puxando pelos braços Ucker a beijou com vontade e a pegou no colo. Dulce envolveu os braços em torno do pescoço dele e soltou um gritinho quando caíram na cama, Ucker por cima dela. Em minutos o vestido, a calça e as peças intimas já estavam no chão e os dois se entregaram à sede de desejo que os consumia.
Anahí acordou na manhã seguinte com beijos sendo distribuído pelo seu pescoço e ombro. Sorriu ainda de olhos fechados e envolveu os braços em torno do pescoço de Alfonso. Estranhou ao perceber que ele estava com os cabelos úmidos e vestido.
- Bom dia! - abriu os olhos.
Poncho: Bom dia, meu anjo... Dormiu bem?! - a olhou e lhe deu um selinho.
Any: Sim... Por que esta vestido assim como se fosse trabalhar? - encarou a camisa branca e a calça social.
Poncho: Porque eu vou! - sorriu.
Any: Vai aonde?! - estreitou os olhos.
Alfonso: Eu vou no escritório!
Any: Ah, mas é sábado Poncho! - fez bico.
Alfonso: Eu prometo que não demoro e trate... - a beijou. - De ficar bem linda pra quando eu voltar ta?
Any: Porque aonde vamos?!
Alfonso: Vamos almoçar num restaurante francês muito bom, vc vai amar.
Any: E posso saber por que isso?!
Alfonso: Porque tem uma coisa que há muito tempo eu quero te contar e acho que chegou a hora de vc saber, mas só quando estivermos almoçando. - respondeu antes que ela retrucasse. - Não demoro! - repetiu e a beijou antes de se afastar.
Any: Vai me deixar assim! - fez bico. - Você me animou com seus beijinhos.
Alfonso: Prometo que te compenso depois ok?!
Any: Eu vou cobrar hein. - respondeu cruzando os braços.
Alfonso se limitou a sorrir e lhe mandou um beijo antes de sair do quarto.
Maite se aproximou de Derrick e envolveu os braços em torno dos ombros dele.
- Amor tava pensando em uma coisa.
Derrick: O que?! - sorriu acariciando as mãos dela.
Maite: Por que não combinamos com nossos amigos e vemos se é possível viajarmos no final do ano?
Derrick: Ah eu acho uma boa idéia, vc acha que eles vão topar?
Maite: Ah eu acho que sim... Tem muito tempo que não viajamos todos juntos... Acho que seria bem divertido.
Derrick: É mesmo, a última vez que viajamos todos juntos foi na formatura da faculdade.
Maite: É foi antes do Poncho ir embora, já tem mais de 03 anos... Eu acho que a gente devia viajar sim.
Derrick: Bom, a gente pode fazer um almoço amanhã ou sairmos hoje todos juntos e falarmos à respeito.
Maite: Ia ser ótimo! - sorriu.
Derrick: E já que a senhora quer viajar com seus amigos, eu prometo que quando voltarmos faremos uma segunda lua-a-de-mel pra onde vc quiser. - a puxou fazendo-a sentar no seu colo.
Maite: Ah meu amor, não precisa, a gente ta casado tem pouco mais de 02 anos.
Derrick: Sim, mas eu me lembro de como nossa lua-a-mel foi corrida devido aos nosso empregos, eu quero que dessa vez seja diferente e todo fim de ano as coisas relaxam no seu trabalho e no meu.
Maite: Tem razão... A gente podia viajar e passar o Natal com nossos amigos e no Ano Novo viajar só nós dois.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derrick: Perfeito! - sorriu assentindo e a beijou. Maite: Sabia que eu te amo e vc é o cara mais incrível do mundo? - acariciou o rosto dele apaixonada. Derrick: E vc sabia que eu também te amo mais do que tudo no mundo?! Maite: Sabia. - sorriu assentindo e o beijou. Anahí estava na sala esperando Alfonso voltar. Já passava das 11, ent&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!