Fanfics Brasil - Capítulo 42 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 42 ♥

1434 visualizações Denunciar


Derrick: Perfeito! - sorriu assentindo e a beijou.
Maite: Sabia que eu te amo e vc é o cara mais incrível do mundo? - acariciou o rosto dele apaixonada.
Derrick: E vc sabia que eu também te amo mais do que tudo no mundo?!
Maite: Sabia. - sorriu assentindo e o beijou.


Anahí estava na sala esperando Alfonso voltar. Já passava das 11, então há qualquer momento ele voltaria. Havia se vestido e arrumado o cabelo, mas optara por se maquiar quando Alfonso chegasse. Deduzira que ele iria se trocar para irem almoçar e isso lhe daria tempo pra que se maquiasse.
O telefone começou a tocar e Anahí se levantou atendendo ao terceiro toque.
- Pronto!
- Oi, por favor esse número é do senhor... Alfonso Herrera Rodriguez? - o homem perguntou do outro.
Any: Sim! - respondeu.
- Ele esta no momento?
Any: Não ele foi ao escritório dele, mas não já deve estar pra chegar, quem gostaria?
- Meu nome é Aaron Diaz, soube que esse homem andou me procurando.
Any: Não acredito que é vc Aaron! - respondeu pasma.
Aaron: Quem esta falando?! - estranhou.
Any: Sou eu, Anahí... A Any!
Aaron: Anahí Portillo... Minha ex-namorada?! - perguntou surpreso.
Any: A própria! - respondeu sorrindo. - Alfonso realmente te procurou sim, mas... Foi porque eu pedi, ele sempre foi um grande amigo meu e eu queria ter noticias suas. - disfarçou.


Aaron: Caramba que mundo pequeno... Por que a gente não marca de se encontrar algum dia desses?
Any: Claro, posso te apresentar o Alfonso se quiser.
Aaron: Perfeito, eu falo com a garota que estou saindo e nos encontramos... Ou vc e o Alfonso são só amigos?
Any: Somos mais que amigos agora, bom eu falo com ele, se não tiver problemas eu te aviso.
Aaron: Ok então, depois a gente se fala.
Any: Ok Aaron, a gente se fala depois tchau, tchau! - sorriu e desligou.
O baque ensurdecedor da porta a assustou fazendo Anahí se virar.
- Poncho me assustou! - sorriu.
Alfonso: Eu sou um grande idiota né? Aposto que estava rindo de mim com seu ex-namorado.
Any: Do que ta falando?
Alfonso: Eu acabei de te ouvir falar com o Aaron, Anahí, ficou tão interessada assim que não conseguiu nem esperar me dar um fora antes pra ir se encontrar com ele? Você é rápida, já marcou encontro com ele, mas e eu? Quando ia se livrar de mim? Nesse almoço pra onde eu ia te levar? Você ia esperar a gente chegar lá pra dizer que se enganou, que somos só amigos, que como sempre eu nunca signifiquei algo realmente importante pra vc?


Any: Poncho, vc ta entendendo tudo errado eu...
Alfonso: Quer saber a culpa é minha... Eu sempre fui um idiota apaixonado por vc, um imbecil que se contentava com as sobras, que se contentava em ser só seu amigo, que te via aos beijos com outros caras e fingia que estava tudo bem.
Any: O que quer dizer com isso? - o olhou assustada.
Alfonso: Que eu sempre fui apaixonado por vc Anahí... Eu amei vc desde o primeiro minuto que eu te vi, na sala de aula, no primeiro dia de aula zoando com o Ucker, vc foi a primeira pessoa que eu vi naquela sala e eu me apaixonei pelo seu jeito, pelo sorriso que vc dava que parecia iluminar aquele lugar.
Any: Não é verdade! - o olhou com os olhos marejados.
Alfonso: É claro que é, eu sempre amei vc, só que vc desde o primeiro momento só me viu como mais um amigo e as coisas nunca mudaram, nem quando a gente se beijou aos 16 anos, nem quando transamos aos 18... E menos ainda mudaram agora com 24 anos, continua tudo exatamente igual. - respondeu furioso, as lágrimas inundando seus olhos.


Anahí: E por que vc nunca me contou? Por que não me disse isso antes? - perguntou chorando.
Alfonso: Não é óbvio? Eu nunca passei de um amigo pra vc... Olha tudo o que aconteceu entre a gente no passado e nem por isso vc colocou meu nome nessa sua lista idiota. - respondeu furioso. - Você sempre deixou muito claro seus sentimentos por mim Anahí, eu quem fui o idiota por nunca ter conseguido esquecer vc. - completou com os olhos marejados.
Anahí: Você devia ter me contado, eu nunca soube de nada, vc vivia dizendo que eu era apenas uma amiga, que éramos praticamente irmãos e eu acreditava em vc... Sentia um carinho especial por vc, mas nunca deixei que passasse disso porque vc me fez acreditar todos esses anos que eu só era sua amiga! - devolveu chorando.


 


 


 


 


 


 


NÃO ME MATEM LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SAUDADES DE VCS!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: E vc acha que se vc fosse só minha amiga eu tinha beijado vc? Eu tinha tirado sua virgindade? Nunca passou pela sua cabeça que eu estava tentando te mostrar que eu gostava de vc? Que eu queria ficar com vc Anahí?... Que droga, será que vc nunca notou o quanto eu te amava? Será que nunca percebeu que eu te protegia tanto porque no f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais