Fanfics Brasil - Capítulo 43 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 43 ♥

1573 visualizações Denunciar


Alfonso: E vc acha que se vc fosse só minha amiga eu tinha beijado vc? Eu tinha tirado sua virgindade? Nunca passou pela sua cabeça que eu estava tentando te mostrar que eu gostava de vc? Que eu queria ficar com vc Anahí?... Que droga, será que vc nunca notou o quanto eu te amava? Será que nunca percebeu que eu te protegia tanto porque no fundo eu queria estar no lugar daqueles caras? - a olhou nos olhos cheio de raiva, dor e rancor.


Anahí: Não e sabe por quê? Porque vc me disse quando nos beijamos que aquilo foi só pra ver como era, que era melhor nós dois termos nosso primeiro beijo um com o outro porque nenhum dos dois tinha experiência nisso e vc disse a mesma coisa quando minha primeira vez foi com vc... Só que a imbecil acreditou que vc tava fazendo isso pra me ajudar... Droga Poncho vc devia ter me contado, eu podia ter me apaixonado por vc naquela época se soubesse. - respondeu chorando.
Alfonso: Poderia nada... A gente tava junto até agora e vc acabou de fazer o que? Marcar encontro com outro cara deve ter ficado decepcionada pelo Guilherme ter se tornado gay, porque quando vcs ficaram, eu lembro de vc ter ficado bem animada com a idéia dele ser seu primeiro namorado.
Anahí: Não fala assim comigo! - esbravejou chorando.
Alfonso: Eu falo como eu quiser e quer saber do mais... Você foi a culpada deu ter me mudado pra Londres... Ucker descobriu pouco antes da festa de formatura que era apaixonado por vc e ficou na minha cabeça dizendo que eu devia me declarar, eu ia fazer isso na festa e quando fui te procurar eu vi vc aos beijos com o Felipe... Naquele momento eu vi que vc era algo impossível pra mim e que se eu continuasse com aquilo eu ia enlouquecer.


Anahí: Por isso vc foi embora? - o encarou chorando. - Agora tudo se encaixa, vc avisou da viajem no dia seguinte à festa e embarcou um mês e meio depois... Se fez isso por minha causa porque disse que sentiria minha falta?
Alfonso: Porque eu fui um idiota, eu sabia que ficaria muito tempo sem te ver e estava procurando por algo que me fizesse ficar... Eu teria ficado se vc tivesse me pedido pra ficar Anahí, se tivesse dito que gostava de mim, que em algum momento sentiu algo por mim, mas vc nunca fez isso, nem naquele dia, nem antes. - respirou fundo ao terminar e enxugou o rosto.
Anahí: Por isso vc me maltratou tanto no casamento do Ucker e da Dulce, por isso me tratou mal todo esse tempo.
Alfonso: Sim... Eu sabia que vc tinha acabado de terminar um relacionamento, com o Aaron imagino e só te tratei com indiferença porque eu queria provar pra mim e pra todos que eu tinha te esquecido e eu achei que tivesse conseguido, mas eu me enganei... No dia que voltei, assim que cheguei no aeroporto e vi vc e os nossos amigos foi como no primeiro dia de aula, eu só consegui enxergar vc e o seu sorriso... Mas eu não queria passar por tudo de novo, eu estava certo que havia te esquecido e por isso te desprezei pra que todos e eu mesmo pensassem isso. - respondeu com calma.


Anahí: Então por que vc viajou comigo pra Cancun e pra Londres quando eu pedi?
Alfonso: Porque eu não queria que fosse sozinha... Por mais que eu lutasse eu continuava agindo como antes, por isso eu mudava com vc... Quando transamos na praia foi por causa do álcool e porque eu não agüentava mais me conter, quando vi o que tinha feito...
Anahí: Você simplesmente foi embora!
Alfonso: Isso... E quando me pediu pra ir pra Londres, eu acabei sedendo jurando pra mim que seria a última vez, mas o que aconteceu depois do encontro com o Kuno, fez meus planos mudarem, eu me iludi com uma coisa irreal.
Anahí: Não Poncho, eu...
Alfonso: Anahí vc acha que eu vou acreditar que depois de tantos anos vc começou a sentir algo diferente por mim? Que se apaixonou?... É óbvio que vc ficou comigo todo esse tempo por carência e agora que a carência acabou vc já está de volta procurando por seus exs vendo se algum deles é o amor da sua vida, porque se convenceu de que não sou, porque vc nunca gostou de mim, eu sempre vou ser o amigo idiota, que vc sempre usa e joga fora depois que não precisa mais, mas isso acabou entendeu?... Eu não vou mais ser feito de idiota por vc, sabendo ou não do que eu sentia por vc, vc nunca me amou, nunca fui algo importante pra vc... Eu sou um completo imbecil, achei que tinha aprendido, mas eu não aprendi... Eu ia te levar ao restaurante pra contar tudo isso à vc, é claro que não dessa forma, mas eu estava convencido de que vc tinha se apaixonado por mim e merecia saber que eu sempre amei vc, mas eu me enganei... Como me enganei no nosso primeiro beijo, na nossa primeira vez e em tantas outras vezes, mas acabou. - respondeu voltando-se a se alterar.
Anahí: Poncho não faz isso, me deixa explicar, foi tudo um mau entendido, vc não se enganou dessa vez, eu...
Alfonso: Não quero ouvir mais nada de vc Anahí, acabou... Em todos os sentidos da palavra! - esbravejou furioso, apesar de estar chorando. - Não vou ser mais seu amigo ou o idiota que vc sempre usou... Acabou, entendeu? Eu nunca mais quero ver vc na minha frente. - completou furioso e deu as costas batendo a porta do apartamento.


Anahí sentou no sofá e cobriu o rosto com as mãos, aquilo só podia ser um pesadelo. Alfonso sempre a amara e nunca demonstrara, em troca ela nunca se permitira gostar dele mais do que um amigo. E agora que ela se apaixonara por ele e achara que poderiam ficar juntos e felizes um mau entendido o havia feito odiá-la.
- Poncho... Poncho volta, por favor... Eu amo vc... Por favor, volta, eu não fiz nada! - pediu soluçando encarando a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique abriu a porta de casa e sorriu ao ver a amiga, Maite. - Ai que bom que vc veio me ajudar. Mai: Eu já casei também esqueceu? Posso te ajudar em tudo o que precisar. Angelique: Ai que ótimo, como madrinha vc vai me ajudar né? Vou grudar em vc e na Dul... Por que ela não veio também? Mai: Ela tinha umas coisas pra resolver l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais