Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Angelique abriu a porta de casa e sorriu ao ver a amiga, Maite.
- Ai que bom que vc veio me ajudar.
Mai: Eu já casei também esqueceu? Posso te ajudar em tudo o que precisar.
Angelique: Ai que ótimo, como madrinha vc vai me ajudar né? Vou grudar em vc e na Dul... Por que ela não veio também?
Mai: Ela tinha umas coisas pra resolver lá na casa dela, mas prometeu que vem depois.
Angelique: Ai que bom, tentei falar com a Any, mas não consegui... Deve estar com o Poncho né?
Mai: Ah com certeza, ainda mais que hoje é sábado! - sorriu com malícia.
Angelique: Demos sorte né? É difícil saber quem dos nossos noivos, namorados ou maridos é o mais gostoso né?
Mai: Acho que cada um puxa sardinha pro seu lado! - sorriu sapeca.
Angelique: É verdade, mas vem comigo... Estou com milhões de dúvidas em relação ao vestido.
Mai: Ah sim, o bendito vestido! - sorriu se aproximando e sentaram no sofá.
Angelique: Eu gostei desse de calda longa, esse tomara que caia e esse outro de uma alça só... Qual achar que ficaria melhor em mim? - a olhou. - Ou não gosta de nenhum desses.
Mai: Não, lógico que eu gosto, eles são lindos... Acho que vai ficar linda com qualquer um deles.
Angelique: Eu to pensando em ir numa loja e ver modelos como esses o que acha?
Mai: Perfeito, vamos ver se tem mais opções. - sorriu e começaram a folhear as revistas.
Dulce se levantou da mesa do escritório ao ouvir a campainha tocar insistentemente.
- Já vai! - respondeu no corredor e foi até a sala. - Any! - se assustou ao abrir a porta do apartamento e dar de cara com a amiga.
Any: Dul, me ajuda, por favor! - pediu a abraçando.
Dulce: Any, meu Deus, o que aconteceu?! - a olhou assustada acariciando seu cabelo.
Any: Poncho terminou comigo, ele me odeia, Dul! - respondeu chorando.
Dulce: Espera! - a soltou. - Vem senta aqui e me conta o que houve. - a puxou pela mão e sentaram no sofá.
Any: Antes de nos entendermos Poncho encontrou o Aaron e ele ligou pra ele hoje, os dois não se conhecem e Aaron quis saber porque um cara chamado Alfonso Herrera o procurara... Só que eu atendi a ligação e conversamos, Aaron sugeriu de sairmos nós quatro, eu Poncho, ele e uma garota que ele ta saindo, eu disse que falaria com o Poncho... Ai eu desliguei dizendo “ok Aaron a gente se fala!”... Poncho ouviu essa última fala e ficou furioso, achou que eu tava marcando encontro com o Aaron.
Dulce: Vai vc não contou que foi o Aaron quem ligou?
Any: Ele não deixou. - respondeu voltando a chorar. - Disse que eu tava rindo da cara dele, fazendo ele de idiota, disse que... Que sempre foi apaixonado por mim Dul, que me amou desde a primeira vez que me viu e que sempre se conformou com as sobras... Me acusou de estar com ele por carência, eu tentei me explicar, mas ele não me ouviu, disse que não sinto e que nunca senti algo por ele e me mandou sumir da vida dele, disse que nunca mais quer me ver. - contou chorando. - Ele me culpou pela viajem à Londres, disse que foi pra lá pra me esquecer, mas não conseguiu, me tratou com frieza no começo pra disfarçar o que ele sentia de verdade.
Dulce: Droga agora que ele te conta tudo acontece esse mal entendido. - suspirou.
Any: Você sabia?!
Dulce: Já faz algum tempo que todos nós sabemos! - confessou.
Any: Todos vcs sabiam?! - ela assentiu. - E por que nunca me disseram nada?
Dulce: Porque era uma coisa que o Poncho tinha que fazer... Olha ele não odeia vc, ele te ama, sempre te amou, eu tenho certeza que se vcs conversarem e vc explicar o que aconteceu ele vai se entender com vc.
Any: Como?! Ele não voltou pra casa, me largou no apartamento e sumiu, não atende meus telefonemas, não esta no escritório, não o encontro... E se ele nunca mais querer olhar na minha cara? E se ele me odiar pra sempre?!
Dulce: Primeiro ele não te odeia... Segundo, se ele não ouvir vc, vai ouvir a mim... Não é possível que depois de anos, agora que vc se apaixonou por ele, ele deixe um maldito mau entendido acabar com a felicidade de vcs.
Any: Dul eu juro que eu não sabia de nada... Se eu soubesse talvez eu teria me apaixonado antes e evitado tudo isso... Mas agora eu o amo Dul, eu não quero perdê-lo, a lista maluca que eu fiz foi pra encontrar o amor da minha vida e eu encontrei e é o Poncho... Alguém de quem sempre gostei e que sempre esteve perto de mim, eu tenho certeza do que eu sinto.
Dulce: Eu sei Any... No dia que vcs contaram tudo, lembra que te perguntei se estava apaixonada por ele?
Any: Lembro!
Dulce: Então... O sorriso que vc deu antes de responder, já tinha dito tudo, vc é apaixonada por ele sim, e fica calma, Poncho te conhece à anos e ele vai enxergar isso também, quando ele perceber que vc realmente o ama, ele vai sacar que vc nunca o enganaria e vai tudo se resolver... Ele vai se desculpar com vc e vai ouvir da boca dele que ele não odeia vc e sim que ele te ama muito. - sorriu com ternura. - Não fica assim ta?
Any: Tomara que vc esteja certa. - enxugou o rosto.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois... Maite e Dulce saíram do elevador furiosas e chegaram na sala da recepção. Dulce: Por favor, queremos falar com o Poncho! Christina: Ele esta ocupado! - respondeu. Maite: Ah é? Já cansamos da ocupação dele, com licença. - respondeu e as duas se afastaram. Christina: Senhoras, não podem entr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!