Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Maite: Any... Poncho foi pra Cuernavaca no sábado, por isso ele sumiu... Ele foi ver a ex-namorada, eles reataram e agora vão se casar! - respondeu fazendo uma careta, não querendo dar aquela noticia.
Any: O que? Ele vai se casar com ela? - as encarou com os olhos começando a marejar.
Dulce: Vai, o idiota se atreveu a dizer que vai nos mandar os convites quando ficarem prontos.
Maite: Eu já avisei que não vou. - resmungou cruzando os braços.
Angel: Como assim ele vai se casar com ela? Os dois mal se conhecem e ele não a ama.
Maite: Foi o que eu disse, mas não adiantou de nada, ele ta decidido.
Any: Mas vcs explicaram pra ele? Contaram pra ele o que eu lhe disse?!
Dulce: Na verdade não, achamos que vcs deviam conversar, que vc quem devia contar, mas depois do que ele falou, ele provou que não te merece... Any ele foi um covarde todos esses anos.
Any: Se ele foi covarde eu fui uma idiota por não ter sacado o que tava acontecendo. - fungou triste.
Angel: Não foi sua culpa, eu demorei muito pra desconfiar e ele vivia dizendo que eram como irmãos, como vc descobriria?
Any: Não importa... A lista que eu fiz era pra encontrar o amor da minha vida e agora que eu encontrei que eu descobri quem é, ele me odeia. - respondeu chorando.
Maite: Ai Any o que eu posso fazer pra te ajudar? Se resolvesse eu abria a cabeça do meu primo pra ver se assim ele começava a raciocinar, mas acho que nem fazendo isso vai adiantar.
Any: Eu quero ficar sozinha meninas, por favor, me deixem sozinhas. - pediu se deitando na cama.
Dul: Any... Não fica assim, por favor! - pediu se aproximando e acariciou seus cabelos.
À noite Alfonso entrou no apartamento desanimado. Tirou a gravata e a jogou no sofá sentando logo em seguida. Suspirou fechando os olhos e a imagem de Anahí veio em sua mente. Como no dia em que ele falava com Mai por telefone e ela aparecera toda carinhosa o abraçando por trás. A mesma imagem dela, mas sentada naquele sofá chorando, pedindo que a escutasse agora aparecia pra vir perturbá-lo. Abriu abriu os olhos, estava ficando louco ou todo o apartamento estava com o cheiro dela, como se há qualquer momento ela fosse aparecesse sorrindo e brincando com ele. Enxugou rapidamente duas lágrimas que escorreram por seu rosto e se levantou indo pegar uma bebida no mini-bar. Preparou um copo de wisk e o virou de uma vez fazendo uma careta enquanto o líquido descia queimando.
Quando entrou no quarto olhou pra cama dele e lembrou de quando pedira Anahí em namoro e ela aceitara. Deitou na cama e abraçou o travesseiro sentindo o cheiro mais forte ainda naquele lugar.
- Por que vc fez isso comigo Any? Por que se eu te amo tanto? - perguntou chorando.
Permaneceu deitado na cama consumido pelas lágrimas até ser vencido pelo sono, dormindo daquele jeito.
Na manhã seguinte Alfonso acordou com o telefone tocando insistentemente.
- Pronto?!
- Alfonso, meu amor, como vc esta? Te acordei?!
Alfonso: Não Flávia, tudo bem, o que foi?!
Flávia: É que minha mãe e minha irmã querem ir comigo até ai pra vermos umas lojas de vestidos de noiva.
Alfonso: Mas vamos nos casar no civil primeiro e depois na igreja. - respondeu.
Flávia: Sim, mas como será a diferença de um mês, apenas, temos que preparar tudo... Já contou aos seus pais?
Alfonso: Ainda não!
Flávia: Como não?! Em menos de uma semana vamos nos casar no civil e ainda não disse nada?! - sorriu.
Alfonso: Não tive tempo.
Flávia: É as coisas estão avançando rápido demais, mas estou tão feliz, meu amor... Nem acredito que estamos noivos e no próximo sábado seremos marido e mulher. - respondeu em tom apaixonado.
Alfonso: Eu também estou ansioso pra isso. - forçou um sorriso ao responder.
Flávia: Vai se incomodar se eu lhe fizer uma visita mais tarde?
Alfonso: Não... Eu vou ficar no escritório hoje até às 06.
Flávia: Posso passar lá, falar um oi, vou com a minha irmã e minha mãe na loja e depois, umas 07 horas podíamos sair.
Alfonso: ótimo, faremos como vc quiser. - respondeu assentindo.
Flávia: Então até mais tarde, meu amor, to morrendo de saudades.
Alfonso: Até! - forçou um sorriso e desligou logo em seguida.
Cobriu o rosto com as mãos e fechou os olhos suspirando. No mesmo instante as palavras de Mai vieram à sua cabeça.
[...] Maite: Você emburreceu de vez? - esbravejou querendo socá-lo. - Como vc pode desprezar a garota que vc amou a vida toda e que esta apaixonada por vc e pedir uma desconhecida em casamento? Por que é isso que vc e a Flávia são! [...]
Alfonso: Chega, preciso de um banho. - respondeu suspirando e se levantou da cama.
OIEEEEEEEE LINDAS!!!!!!!!!!!! POSTANDO RAPIDIM KKKKKKK
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí terminou de se vestir decidida, apesar de Maite insistir pra que não fizesse o que pretendia. - Any, por favor, ele não merece isso. Any: Eu só vou esfregar na cara dele o que ele fez... É só pra isso que eu vou lá, vou explicar tudo e acabou. Maite: Você vai sair machucada se for lá entenda isso. - insisti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!