Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
- Obrigada por me ajudar! - se afastou sorrindo. - Acho que nunca vou saber agradecer por tudo o que vc já fez e faz por mim... Sua namorada não tem noção do cara especial que tem ao lado.
Alfonso: Não precisa agradecer, sempre fomos amigos certo?
Anahí: Uhum! - assentiu forçando um sorriso. - Eu já vou, tenho bastante coisa pra fazer na empresa e... Vc também deve ter muito trabalho por aqui.
Alfonso: É verdade. - assentiu sorrindo.
Anahí: Bom, até logo então. - sorriu acenando e deu as costas.
Alfonso: Até logo! - respondeu sorrindo.
Quando a porta se fechou Alfonso sentou na mesa e arrancou a folha do bloco de notas encarando seriamente aqueles nomes. Resmungando amassou a folha e jogou no chão, indo parar perto do sofá onde encontrará Anahí.
[...] Alfonso: Any espera, posso falar com vc? - desceu as escadas da faculdade atrás dela.
Anahí: Claro o que foi? - respondeu enxugando o rosto e forçando um sorriso.
Alfonso: Soube do que o imbecil do Thiago fez... Como ele foi capaz disso?
Anahí: Ele queria “dar o segundo passo” e eu achei que tava muito cedo... Então ele foi procurar na cama de outra o que não quis lhe dar... Isso porque ele não sabe que eu não sou mais virgem, mas quer saber... A melhor coisa que eu fiz foi ter minha primeira vez com vc... Vc é o único cara que eu conheço que nunca me usaria.
Thiago: Any, Any! - chegou correndo parando onde eles estavam, os dois se soltaram. - Deixa eu falar com vc.
Anahí: Vai embora, acabou, já disse tudo o que tinha pra falar com vc. - enxugou o rosto de costas pra ele.
Thiago: Any, por favor, meu amor me escuta. - pediu segurando o braço dela.
Alfonso: Não entendeu que ela não quer falar com vc? - respondeu furioso se colocando entre os dois.
Thiago: Quem é vc pra se meter? - perguntou de queixo erguido.
Alfonso: Ela é minha amiga e vc não vai machucá-la. - rebateu.
Thiago: Pois eu não to nem ai, ela é minha namorada.
Alfonso: Ex-namorada! - corrigiu.
Anahí: Deixa Poncho, não vale à pena discutir com ele, vamos embora, por favor. - pediu o puxando pela mão.
Thiago: Agora eu sei por que vc não quis se deitar comigo, esta se deitando com esse cara ai né? - falou alterando a voz. - É vc quem não vale nada, não se da ao respeito e quer dar lição de moral em mim? - sorriu debochado.
Alfonso: Cala a boca desgraçado! - respondeu furioso e foi pra cima dele lhe dando um murro na boca.
Anahí: Poncho não, não faz isso, por favor! - pediu segurando seu braço.
Alfonso: Se aproxima dela mais uma vez ou abra essa boca pra falar alguma coisa dela e eu mato vc! - ameaçou furioso.
Anahí: Deixa Poncho, deixa, vamos embora, por favor! - pediu e o arrastou pra fora do bloco. [...]
Christina: Senhor Herrera! - a secretária entrou abrindo a porta trazendo-o de volta ao presente.
Alfonso: Sim?! - perguntou prestando atenção nela.
Christina: Vim avisá-lo que já cheguei e se o senhor precisar de meus serviços...
Alfonso: Ah sim, preciso que entre em contato com esta universidade. - respondeu e anotou o nome num papel.
Christina: E sobre o que quer falar com eles? - perguntou ao pegar o papel que ele estendeu.
Alfonso: Preciso que agende uma visita, diga à eles que precisarei do prontuário de alguns ex-alunos.
Christina: Mais alguma coisa senhor?
Alfonso: Por enquanto só, dê preferência a um horário na parte da manhã ok?
Christina: Sim senhor. - respondeu assentindo.
Alfonso: Por agora é só isso, obrigado! - respondeu sorrindo.
Christina sorriu de volta e deu as costas se afastando. Saiu e fechou a porta.
Alfonso se levantou ao ficar sozinho encarou pela janela a vista da cidade. Suspirou e comentou consigo mesmo:
- O que eu não faço por sua causa hein?! - riu com amargura. - Mas não vai ser mais como antes, eu não passei 03 anos fora do país à toa... Eu vou provar pra mim mesmo e pra vc que não há mais nada entre nós... Só por isso vou te ajudar Anahí!
Virando de costas pra janela Alfonso foi até o sofá e pegou o papel que amassara antes. Encarou aqueles nomes. Nunca gostara de nenhum deles, mas ajudaria Anahí, provaria pra ela que estava errada e que nunca seria feliz com algum deles.
À noite Dulce sorriu andando pela casa segurando o telefone.
- Eu não acredito que vc vai mesmo fazer isso? - riu.
Anahí: Qual o problema em eu querer ser feliz? Eu não tenho culpa de não ter encontrado um Christopher na minha vida, assim como vc. - rebateu.
Dulce: Ah sim e o que vai dizer pra esses caras quando os vir de novo?
Anahí: Ué, eu vou explicar a situação. - deu de ombros mexendo nos papéis em cima da mesinha de sua biblioteca.
Dulce: Sabe eu queria ser uma mosquinha pra ver com que cara vc vai dizer pra todos esses caras que vc resolveu procurar por todos eles pra ver se algum deles se apaixona por vc ou vc por eles, coisa que não aconteceu da primeira vez.
Anahí: Da pra parar de zombar de mim. - respondeu ofendida.
Dulce: Any isso não tem lógica! - sorriu entrando na cozinha.
Anahí: Tem sim, a partir do momento em que eu parei de me interessar por todos os caras que conheci essa lista e esse objetivo tem lógica sim. - respondeu decidida.
COMENTEM LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM TA ACHANDO A ANY UMA CEGA LEVANTA A MÃO!!!!!!!!!! O/
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Tudo bem, mas e se vc se machucar nessa história? Any se vc fez a lista com todos os nomes que eu to pensando, tem gente ai que não merece ser encontrada e gente que vc vai procurar à toa, como esses ex-ficantes... Na boa vcs não tiveram interesse nenhum um pelo outro naquela época, não chegaram nem a namorar, que objetivo t&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!