Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí terminou de se vestir decidida, apesar de Maite insistir pra que não fizesse o que pretendia.
- Any, por favor, ele não merece isso.
Any: Eu só vou esfregar na cara dele o que ele fez... É só pra isso que eu vou lá, vou explicar tudo e acabou.
Maite: Você vai sair machucada se for lá entenda isso. - insistiu.
Any: Mai, eu preciso fazer isso... De verdade! - respondeu a encarando.
Maite: Tudo bem... boa sorte então. - deu de ombros e a abraçou, não queria que a amiga se machucasse ainda mais.
Any: Obrigada! - agradeceu se soltando dela e saiu logo em seguida decidida.
Quando chegou ao prédio de Alfonso, desceu do táxi e respirou fundo. Tomando coragem, ela entrou e subiu de elevador até o andar onde Alfonso trabalhava. Não encontrou Christina na recepção, na certa ela ainda não tinha chegado. Sem ser vista ela girou a maçaneta e entrou na sala. Quando se virou tomou um susto ao ver Alfonso sentado a encarando. De repente toda a coragem que tinha desapareceu, as pernas tremeram e a única coisa que ela queria poder fazer era se jogar nos braços dele, dizer o quanto o amava e se entender com ele, sem se importar que agora estava noivo de outra.
Alfonso: O que faz aqui?! - a olhou se levantando com uns punhos cerrados sobre a mesa.
Any: Pr... Preciso falar com vc! - respondeu num suspiro, controlando-se ao máximo pra manter-se calma. - E dessa vez vc vai me ouvir. - o encarou decidida.
Alfonso a olhou de volta sabendo que seria incapaz de expulsá-la da sala. Ele a amava, apesar de achar que ela o traira.
- Veio tentar se explicar?! - perguntou se levantando.
Any: Não exatamente... Eu só não quero que pense coisas erradas sobre mim... É sério que vai se casar?
Alfonso: É... Flávia é a pessoa certa pra mim... Foi um imbecil por não ver isso antes.
Any: E a gente?! - perguntou sentindo a garganta arder.
Alfonso: Esqueceu que nunca houve “a gente” que vc ficou comigo por carência?!
Any: Olha aqui eu não fiquei com vc por carência. - respondeu magoada e furiosa. - Aaron ligou aquele dia pro seu apartamento, porque vc o tinha procurado e ele queria saber do que se tratava.
Alfonso: Claro, ai vc resolveu aproveitar a chance e marcar um encontro com ele às minhas costas, se desse certo vc me deixaria com uma desculpa qualquer, se desse errado continuaria comigo até o cara certo aparecer, belo plano.
Any: Não é nada disso Alfonso... Eu nunca enganei vc entendeu?... Eu me apaixonei por vc droga, por isso eu to aqui, pra te dizer isso... Eu nunca soube que vc era apaixonado por mim, se soubesse não teria vindo aqui pedir pra procurar aqueles caras pra mim, não te chamado pra ir pra Londres comigo.
Alfonso: Sinceramente Any, eu queria acreditar em vc. - respondeu a olhando com tristeza.
Any: Escuta o seu coração que vc vai ver que eu to falando a verdade. - respondeu com os olhos marejados.
Alfonso ficou sério sem ter o que responder. Anahí o encarou com esperanças de que ele acreditasse nela, que os anos que passaram juntos, como amigos ajudasse em alguma coisa.
Uma batida na porta os interrompeu e em seguida a mesma se abriu.
- Oi! - a moça entrou sorrindo.
Alfonso: Flávia! - a encarou surpreso.
Flávia: Oi, eu vim mais cedo. - foi até ele e o abraçou. - Quem é ela? - encarou Anahí.
Any: E... Essa é sua noiva?! - perguntou forçando a voz a sair.
Flávia: Sim e vc quem é?! - sorriu.
Any: Me chamo Anahí! - respondeu desprovida de emoção e encarou Alfonso.
Flávia: Anahí... A amiga de quem me falou? O que ela faz aqui? - o encarou estranhando.
Any: Nada, vim desejar... Felicidades pelo casamento de vcs! - os encarou respirando fundo e enxugou as lágrimas.
Flávia: Bom, obrigada... Mandamos o convite quando ficarem prontos... O casamento civil é sábado agora!
Any: Sábado agora?! - perguntou não sabendo que seria tão próximo.
Flávia: Isso... E em um mês nos casamos na igreja. - sorriu empolgada.
Any: Entendi... Felicidades à vcs, eu já vou. - encarou Alfonso mais uma vez e saiu.
Quando a porta bateu Alfonso suspirou abaixando a cabeça.
- Era com ela que vc estava antes de voltarmos não era?! - o olhou séria.
Alfonso: Era, mas já não importa mais... Acredite eu e Any nunca tivemos haver um com o outro, foi tudo um engano.
Flávia: Alfonso se vc quer ficar com ela...
Alfonso: Já escolhi com quem quero ficar. - respondeu a encarando sério e ela se calou. - Onde estão sua mãe e sua irmã?
Flávia: Lá fora, entrei antes pra fazer uma surpresa. - respondeu.
Alfonso: Então peça pra elas entrarem. - respondeu forçando um sorriso e Flávia assentiu.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos dias que se seguiram Anahí permaneceu trancada em seu apartamento, ligara para a empresa dizendo que estava indisposta e que tiraria os próximos dias de folga. Na quinta-feira tomou uma decisão que mudaria sua vida. Mai: Any, por favor, não faz isso! - implorou angustiada. Any: Quer que eu faça o que? Em dois dias ele estar&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!