Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Nos dias que se seguiram Anahí permaneceu trancada em seu apartamento, ligara para a empresa dizendo que estava indisposta e que tiraria os próximos dias de folga. Na quinta-feira tomou uma decisão que mudaria sua vida.
Mai: Any, por favor, não faz isso! - implorou angustiada.
Any: Quer que eu faça o que? Em dois dias ele estará casado, eu não quero ficar aqui pra ver isso. - respondeu.
Dulce: Merda, o que o Poncho tem na cabeça? Ele te conhece à anos e não acreditou em vc quando disse que estava apaixonada por ele, como pode fazer isso? - perguntou revoltada.
Any: Não acreditando e depois que a namorada dele apareceu, ai não tive mais condições de ficar lá, meus planos deram errado e eu vim embora... E eu decidi que vou embora do México e não vou mudar de idéia.
Mai: Mas precisa ir pro Canadá? Any vc sempre reclamou que não se sentia parte da família que a sua mãe formou.
Any: Sim, mas eu não quero ficar aqui... Vou pra lá, passar uns tempos com ela e meus meios irmãos, faz tempo que não os vejo... Isso vai me distrair e já estou acertando tudo com a pessoa encarregada por me representar aqui.
Dulce: Amiga não faz isso... Não pelo Poncho, mas por vc, pela gente, vc sempre adorou o México.
Any: Sim, mas não vou agüentar ficar aqui sabendo que ele esta aqui também e casado com ela? Não quero correr o risco de sair com vcs e encontrá-los no meio da roda... Chega, isso é uma tortura pra mim. - respondeu chorando.
Mai: Any, não faz isso, por favor. - pediu e a abraçou.
Any: Eu já me decidi... Angelique soube de manhã e liguei pra comunicar vcs agora.
Dulce: Sabe o que eu vou fazer... Eu vou matar o Alfonso, vou contar tudo pra ele. - esbravejou.
Any: E vai fazer isso pra quê? Pra arruinar o casamento dele?!
Dulce: Se isso o fizer ficar com vc sim... Cara não é justo depois de tudo, vcs não se entenderem.
Any: Dul isso era uma coisa que vcs sempre quiseram sem eu saber... Só que agora acabou, chega!
Mai: Tem certeza que quer fazer isso.
Any: Tenho! - assentiu convicta.
Mai: Tudo bem... Vamos sentir sua falta! - respondeu com os olhos marejados.
Dulce: Quando vc vai?!
Any: Sábado na hora do almoço... Foi o mais cedo que eu consegui comprar. - respondeu suspirando.
Mai: Entendi! - assentiu sem se conformar.
Any: Querem me ajudar a fazer as malas? Tem coisas que eu não vou levar comigo, se quiser podem ficar com vcs.
Dulce: Tudo bem, a gente te ajuda. - respondeu suspirando dando-se por vencida.
Alfonso se levantou do sofá quando a campainha começou a tocar.
- Chris... Angelique, o que fazem aqui?!
Angelique: Precisamos falar com vc.
Alfonso: Aconteceu alguma coisa? - os encarou sem entender.
Angelique: Sim... Any me ligou hoje de manhã... Poncho ela vai embora no sábado... Vai se mudar pro Canadá!
Alfonso: O que?!
Christian: Isso que vc ouviu... Poncho precisa impedi-la... Você não pode se casar e ela não pode ir embora.
Alfonso: Chris...
Angelique: Alfonso, por favor, não continua com isso, vai estragar sua vida e a dela, vc sabe que ela nunca se sentiu bem com a mãe e o padrasto e aqueles dois filhos deles. - respondeu angustiada.
Alfonso: Desculpem, se vieram pedir minha ajuda pra isso, eu não posso fazer nada.
Christian: É claro que pode.
Alfonso: Não, não posso. - negou com a cabeça sério.
O sábado chegou rapidamente, um dia de euforias para alguns e tristezas e raiva para outros.
Derrick: Mai, eu não acho certo fazermos isso... Afinal Alfonso é seu primo.
Maite: Eu já disse que eu não vou. - respondeu levantando da mesa de café. - Se quer tanto ir, vá sozinho.
Derrick: E como vou aparecer sozinho lá?! - se levantou indo atrás dela.
Maite: Eu que sei... O que eu sei é que eu não vou... Se vc quer ser testemunha do meu primo quando ele estiver assinando aqueles papéis e comprovando que é um grande e completo idiota, problema seu.
Derrick: Amor...
Maite: Já disse que não Derrick... Eu sou capaz de matar aquele imbecil e fazê-lo engolir aqueles papéis se o vir.
Derrick: Esta bem, esta bem... Se não quer ir, eu fico com vc.
Maite: Acho bom, porque dê as costas e saia pra ver esse casamento civil que quando voltar não vai ter assinado apenas como testemunha, mas como futuro divorciado também. - resmungou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derrick: O que quer dizer com isso?! Maite: Que se vc for ver o Alfonso se casar, vai destruir o SEU casamento, porque quando voltar um advogado estará aqui com toda a papelada de divórcio pronta pra vc assinar. Derrick: Credo Maite, não fala besteira! Maite: Não duvide de mim! - apontou o dedo pra ele. Derrick: Eu não estou duvida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!