Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Derrick: O que quer dizer com isso?!
Maite: Que se vc for ver o Alfonso se casar, vai destruir o SEU casamento, porque quando voltar um advogado estará aqui com toda a papelada de divórcio pronta pra vc assinar.
Derrick: Credo Maite, não fala besteira!
Maite: Não duvide de mim! - apontou o dedo pra ele.
Derrick: Eu não estou duvidando, sei muito bem com que me casei. - envolveu os braços em torno da cintura dela e a trouxe pra perto. - Não vou à lugar algum, fique tranqüila.
Maite: Ok! - respondeu se acalmando. - Temos outro lugar pra ir, sabe disso.
Derrick: É eu sei... Mas pensei que Any não quisesse despedidas.
Maite: E vc já me viu obedecer alguém? Nossos amigos vão estar com o Alfonso, mas eu vou estar com a Any... A convenci e ela vai vir pra cá, depois a levaremos ao aeroporto.
Derrick: Tudo bem. - sorriu e a beijou.
Alfonso suspirou tentando relaxar dentro da sala, o juiz de paz e as testemunhas já estavam ali, inclusive os amigos Ucker, Christian, Angelique e Dulce. Estava nervoso não por ansiedade, mas sim por insegurança.
Ucker: Poncho ta tudo bem?
Alfonso: Esta sim! - mentiu assentindo.
Christian: Será que eu vou ficar nervoso assim no dia do meu casamento? - brincou tentando descontrair.
Ucker: Todos ficam. - respondeu sorrindo.
Alfonso: Obrigado por terem vindo. - encarou os amigos.
Dulce: Só vim porque o Chris e Ucker insistiram. - resmungou o fuzilando.
Alfonso: Mesmo assim, eu agradeço e avisem a Mai e Derrick que não estou chateado por não terem vindo. - respondeu.
Chris: Pode deixar cara, a gente avisa. - respondeu assentindo.
Angel: Run, sua querida futura esposa chegou. - respondeu com desdém.
Alfonso encarou Flávia que vestia um discreto vestido branco, com um pequeno buquê de rosas na mão. Ela entrou na sala sorrindo acompanhada pelos pais e a irmã tão felizes quanto ela.
De repente o rosto de Anahí surgiu em sua cabeça e principalmente o sorriso dela que ele tanto amava.
[...] Ucker: Ah Any, esse é o Poncho... Lembra do amigo, aluno novo que eu falei.
Any: Lembro! - sorriu o encarando. - Prazer, pode me chamar de Any! - estendeu a mão.
Poncho: Prazer! - sorriu apertando a mão dela notando o quanto é macia.
Any: Você curte dançar? A gente pode te ensinar uns passos. - sorriu empolgada.
Poncho: Ah não, valeu... Eu não sou muito bom nessas coisas. - sorriu sem jeito.
Any: Então ta! - sorriu dando de ombros. [...]
- Alfonso?!
Alfonso: Oi?! - despertou voltando pro presente e encarou a noiva.
Flávia: O juiz esta nos chamando. - sorriu o olhando.
Alfonso: Ok! - assentiu e viu que todos já tinham se posicionado.
Enquanto o juiz falava Alfonso se perdia em pensamentos e fingir prestar atenção. Suas cabeça revirava com lembranças do passado. As brincadeiras com Any na época do colegial, as viajens que fazia na companhia dela e dos amigos para praia, parques aquáticos e de diversão. Abaixou a cabeça lembrando do primeiro beijo deles, de como estavam nervosos, da primeira vez que foi quase um desastre já que nenhum deles sabia o que fazer. Lembrou da viajem pra Acapulco, da noite em que fizeram amor na praia, dos momentos que passaram em Londres e por último da briga que tiveram, e dela na sala dele se declarando, dizendo o que ele esperou exatamente 08 anos pra ouvir.
- Alfonso!
Alfonso: Sim?! - encarou Flávia e em seguida todos os presentes.
Flávia: Já pode assinar o livro, meu amor. - apontou o juiz.
- Assine aqui, por favor!
Alfonso pegou a caneta e se inclinou pra assinar o papel.
[...] Any: Não é nada disso Alfonso... Eu nunca enganei vc entendeu?... Eu me apaixonei por vc droga, por isso eu to aqui, pra te dizer isso... Eu nunca soube que vc era apaixonado por mim, se soubesse não teria vindo aqui pedir pra procurar aqueles caras pra mim, não tinha te chamado pra ir pra Londres comigo.
Alfonso: Sinceramente Any, eu queria acreditar em vc. - respondeu a olhando com tristeza.
Any: Escuta o seu coração que vc vai ver que eu to falando a verdade. - respondeu com os olhos marejados. [...]
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POSTANDO RAPIDIM AMORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LAS AMO MUITOOOOOOOOOOOO Alfonso fechou os olhos com força e largou a caneta em cima do livro. Pela primeira vez em dias, estava ouvindo seu coração. Flávia: Alfonso o que foi?! Alfonso: Não posso fazer isso. - suspirou a olhando. Flávia: O que?! - o olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!