Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Maite: JÁ VAI! - gritou indo até a porta, a campainha tocava insistentemente.
Quando abriu a porta tomou um susto ao ver o primo de terno e gravata parado na sua porta ofegando.
- Poncho?!
Alfonso: Cadê ela Mai?! Cadê a Any?! - perguntou com a voz falhando.
Maite o encarou meio atordoada e virou o rosto pra trás.
- Derrick, vem cá! - chamou.
Derrick apareceu segundos depois e perguntou pasmo encarando Alfonso.
- O que faz aqui?! Você não ia se casar hoje?!
Alfonso: Não consegui! - respondeu suspirando. - Dul, me disse que ela estaria aqui com vcs.
Maite: Entra! - resmungou dando passagem à ele.
Derrick: Poncho...
Alfonso: Por favor, gente eu só quero falar com ela... Eu percebi que foi tudo um mau entendido e Aaron me confirmou tudo, me deixem falar com ela, sei que ela esta aqui com vcs.
Maite: Estava! - respondeu cruzando os braços.
Alfonso: Como?! - a olhou perdido.
Maite: Isso que ouviu... Anahí estava com a gente, acabamos de voltar do aeroporto... Ela já embarcou.
Alfonso: Já?! - perguntou com os olhos marejados.
Maite: Já... Se tivesse se tocado uma hora antes da besteira que estava fazendo teria conseguido falar com ela, mas quer saber bem-feito pra vc... Quer esperar a última hora pra pensar nas coisas da nisso.
Derrick: Mai...
Maite: Não, deixa eu falar! - o interrompeu. - Alfonso, eu passei 08 anos vendo vc suspirar pela Any e sempre guardei segredo... Eu sofria por vc vendo que realmente ela te tratava como um grade amigo sem nem desconfiar do que vc sentia por ela, mas eu também vi as coisas mudarem... Meu vc conhece a Any há anos e não acreditou nela no único momento em que ela realmente precisou da sua confiança... Se não fosse tão burro tinha deixado ela falar, te explicar tudo à uma semana atrás e vcs estariam mais felizes do que nunca, ela não teria ido embora e vc quase se casado, mas vc fez o que?
Alfonso: Eu achei que tinha sido enganado, vc faria o mesmo no meu lugar.
Maite: Não, eu deixaria a pessoa se explicar, só que vc não fez isso, mas vc conseguiu piorar as coisas né? Por que além de não crer nela, vc a abandona e vai pedir outra em casamento e quando a garota que vc amou a vida inteira aparece no seu escritório pra se declarar vc fecha a burrice com chave de ouro duvindo dela.
Alfonso: Olha aqui, sei que esta feliz por ela ter ido embora, eu a perdi satisfeita? - esbravejou com os olhos marejados.
Maite: Não, não estou... Por que mesmo que vc mereça sofrer a vida inteira pelo que fez à ela, ela vai acabar sofrendo junto com vc, infelizmente Any se apaixonou por vc SIM e só vai conseguir ser feliz com vc... Ver vc sofrer é vê-la sofrer também e eu nunca ficaria satisfeita com isso, adoro a Any por ser minha amiga e vc ainda é meu primo. - resmungou.
Alfonso: Então me ajuda Mai... O que eu faço?
Derrick: Poncho vc sabe o que tem que fazer.
Alfonso: Mas e se ela não me perdoar?
Maite: Ela vai superar sua burrice quanto à isso e irá acabar te perdoando pelo que fez. – resmungou, mas acabou sorrindo.
Alfonso: Você acha mesmo?! - a olhou esperançoso.
Maite: Se tivesse visto como ela saiu daqui acreditaria em mim. - respondeu.
Derrick: O único conselho que qualquer um de nós pode te dar é que compre uma passagem pro Canadá e vá atrás dela.
Alfonso: Mas eu não tenho o enderço dos pais dela, nem telefone, nada.
Maite: Nossa, o que seria de vc sem a gente. - revirou os olhos e saiu.
Alfonso encarou Derrick atordoado que apenas sorriu fazendo sinal pra que esperasse.
- Toma! - estendeu um papel quando voltou pra sala.
Alfonso leu o que estava escrito e sorriu ao ver o endereço e o telefone.
- Obrigado Mai! - a abraçou aliviado e enxugou o rosto.
Maite: Tem sorte deu ser sua prima e ainda ser romântica, do contrário EU faria uma lista dessa vez cheia de pretendentes pra Any, até achar um que a fizesse se esquecer de vc. - resmungou.
Alfonso: Obrigado! - sorriu lhe dando um beijo no rosto.
Maite: Vai antes que eu mude de idéia, vc já enrolou muito tempo. - cruzou os braços e foi até a porta.
Derrick: Boa sorte. - sorriu o olhando.
Alfonso: Valeu! - sorriu e saiu.
Maite fechou a porta suspirando.
- Espero que a Any não me mate por isso!
Derrick: Gostei do que vc fez. - sorriu envolvendo os braços em torno da cintura dela. - Às vezes esqueço que vc quando quer sabe ser uma tremenda romântica.
Maite: Fazer o que... Queria ver a Any feliz e o Poncho sofrendo pela burrada dele, mas separados os dois vão ser infelizes e no fundo não quero isso pra nenhum dos dois. - deu de ombros.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Toronto, Canadá... 13:44 Marichello: Ah querida, vc chegou de última hora, não deu tempo de arrumarmos um quarto pra vc em casa! Any: Tudo bem mãe, eu não me importo em ficar no hotel. - respondeu no aeroporto. Marichello: Seu padrasto e eu até vimos algumas reservas e já agendamos no seu nome ta? Any: Ok, obrigada! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!