Fanfics Brasil - Capítulo 52 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 52 ♥

915 visualizações Denunciar


 


Toronto, Canadá... 13:44

Marichello: Ah querida, vc chegou de última hora, não deu tempo de arrumarmos um quarto pra vc em casa!

Any: Tudo bem mãe, eu não me importo em ficar no hotel. - respondeu no aeroporto.
Marichello: Seu padrasto e eu até vimos algumas reservas e já agendamos no seu nome ta?
Any: Ok, obrigada! - sorriu assentindo.
Marichello: Você quer ir jantar lá em casa hoje?!
Any: Seria uma boa idéia. - forçou um sorriso.
Marichello: Então perfeito, vamos te levar pro hotel e à noite vc vai lá ok?!
Any: Ok! - assentiu dando de ombros.
Marichello sorriu e se dirigiram pra fora do aeroporto, o padrasto dela estava esperando perto de um táxi.
- Olá Anahí!
Any: Oi Marcelo. - sorriu o cumprimentando.
Marcelo: Você esta muito bem... Quantos anos vai fazer? 28?!
Any: 25! - corrigiu com delicadeza.
Marcelo: Ah é verdade, vc é dois anos mais nova que meu filho Brian do 1º casamento, pensei que tinham a mesma idade.
Any: Não, não... Mas como o senhor esta?
Marcelo: Bem... Seus meios irmãos Peter e Charlotte te mandaram um beijo.
Any: Mande outro pra eles. - sorriu.


Os três entraram no táxi sem ter muito assunto pra conversar. Era estranho ter dois meio irmãos chamados Peter e Charlotte quando ela se chamava Anahí, mas apesar de Marcelo e Marichello serem mexicanos, quando se casaram continuaram aderindo a moda de nomes canadenses, dai que surgiu os nomes dos dois filhos que tiveram juntos.
Brian era filho de Marcelo e sua primeira esposa Cathelyn, 03 anos mais velho que Any, morava com a mãe. Marichello separada do primeiro marido Henrique, tivera uma filha. Anahí. E juntos Marichello e Marcelo, tiveram Peter e Charlotte. Por isso a grande salada mista. Any sabia que não era a única que se sentia deslocada.
Brian o filho mais velho de Marcelo tinha um meio irmão Adam, fruto do segundo casamento de Cathelyn. E o pai de Anahí tinha uma filha, Bianca, fruto também de seu segundo casamento.
Quando parava pra pensar Any ficava surpresa com tantos irmãos diretos e indiretos que arrumara. Afinal ao todo eram 4 adolescentes (Petter, Charlote, Bianca e Adam) e 02 adultos (Any e Brian), interligados por seus meios parentescos.
Para Anahí os quatro adultos envolvidos (seus pais e os pais de Brian) eram loucos, pois, além de terem filhos, toparam formar outras famílias, com outras pessoas, tendo outros filhos o que acabou transformando aquilo tudo numa bagunça onde ao mesmo tempo eram e não eram parentes de ninguém.


 


 


Alfonso chegou no apartamento e se jogou no sofá suspirando. Encarou o endereço que Maite lhe entregara e fechou os olhos se lembrando de Anahí. Sentiu uma vontade louca de tocá-la de novo, de olhar nos olhos dela e dizer que a amava. De repente seus dedos ansiaram por tocá-la novamente, por sentir o peso de Anahí sobre o seu corpo, por tê-la embaixo dele sussurrando seu nome. Duas lágrimas escorreram, mas ele tratou de enxugá-las rapidamente. O telefone tocou em seguida, despertando-o.
- Pronto?!
- Senhor Herrera, sou eu Christina.
Alfonso: Oi Chris, conseguiu o que lhe pedi?
Christina: Sim, consegui as passagens, amanhã à tarde o senhor embarca para Toronto... Foi o vôo mais rápido que consegui.
Alfonso: Tudo bem Chris, obrigado!
Christina: De nada senhor, boa noite.
Alfonso: Boa noite. - respondeu e desligou. - Eu não vou deixar vc sair da minha vida Any, vou fazer o possível e o impossível pra vc voltar comigo. - encarou o papel mais decidido do que nunca.


 


 


 


 


LAS AMOOOOOOO LINDAS!!!!!!!!!!!!!!  E AI O QUE ESTÃO ACHANDO?????


COMENTEM!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Toronto, Canadá... 04h:25min Anahí dormia num sono leve e tranqüilo quando leves caricias pela lateral do seu corpo começaram a despertá-la. Em seguida ela sentiu lábios quentes percorrerem seu pescoço, a respiração pesada lhe causando arrepios. - Poncho! - sussurrou envolvendo os braços em torno do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais