Fanfics Brasil - Capítulo 53 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 53 ♥

951 visualizações Denunciar


 


Toronto, Canadá... 04h:25min

Anahí dormia num sono leve e tranqüilo quando leves caricias pela lateral do seu corpo começaram a despertá-la. Em seguida ela sentiu lábios quentes percorrerem seu pescoço, a respiração pesada lhe causando arrepios.

- Poncho! - sussurrou envolvendo os braços em torno do pescoço dele.
- É Anahí sou eu! - a voz sôo em resposta, mas em tom diferente do que Anahí estava acostumada.
Ela se afastou tentando encarar seu rosto, mas só conseguiu ver os olhos verdes dele a acusando. Instantaneamente seus olhos marejados, mas Alfonso sorriu como se gostasse de vê-la daquele jeito.
- Você me enganou Anahí... Me traiu e agora vai pagar.
Any: Não! - sussurrou, as lágrimas escorrendo por seus olhos.
Alfonso: Sim! - sussurrou de volta, uma das mãos acariciando sua perna. - Você me traiu e agora vai passar a vida toda me amando e sendo infeliz. - sussurrou mordiscando sua orelha.
Any: Não Alfonso! - pediu tentando empurrá-lo.
Alfonso: Eu nunca vou amar vc, eu sou de outra agora Anahí... E vc vai ficar sozinha pra sempre!
Any: Para com isso! - o empurrou com mais força.


Alfonso: Você vai sonhar todas as noites em me ter assim com vc pra sempre, mas nunca conseguirá.
Any: Chega... Para! PARA! - gritou.
Anahí se sentou na cama com o coração acelerado. Foi então que viu que estava sozinha no quarto do hotel. Tudo não tinha passado de um pesadelo, o pior pesadelo da sua vida. A garganta queimou e as lágrimas começaram a tomar conta dela ao constatar a verdade.
- Eu nunca vou conseguir esquecer vc Alfonso... Você tem razão, vou ser infeliz o resto da vida. - sussurrou apertando o lençol de encontro ao corpo, o sonho parecia ter sido tão real que ela ainda conseguia sentir o toque dos lábios e das mãos dele por seu corpo, onde ele a tocara no sonho.
Deitou na cama novamente tentando normalizar a respiração e os batimentos acelerados do seu coração. Levou horas pra que finalmente ela conseguisse dormir com o rosto de Alfonso em sua cabeça.


 



México... 12h:37min

Maite soltou Alfonso e se afastou dele dizendo:

- Vê se faz as coisas certas dessa vez ok?
Alfonso: Não se preocupem... Vou voltar logo e trazer a Any comigo. - sorriu.
Dulce: É, mas pra isso vai precisar de muita sorte pra concertar sua burrice.


Alfonso: Vocês acham que ela vai me perdoar? - olhou os amigos com receio.
Angel: Acho que vc foi muito burro, mas Any vai acabar ganhando de vc.
Alfonso: Isso é um sim?! - os olhou na dúvida.
Chris: Se ela te amar como vc a ama, vcs vão se entender, relaxa.
Alfonso: Tomara que estejam certos, eu não posso viver sem ela. - sorriu.
Derrick: Então boa sorte cara... Vamos querer ser padrinhos desse casamento.
Alfonso: Podem contar com isso. - sorriu assentindo.
Ucker: A gente vai te cobrar hein. - brincou sorrindo.
O vôo dele foi chamado mais uma vez e Alfonso se despediu novamente dos amigos que lhe desejaram sorte.


 



Toronto, Canadá... 19h:48min

Anahí chegou ao hotel e jogou as duas sacolas com roupas na cama. As compras a haviam feito se animar um pouco, mas não preenchiam o vazio que sentia. Estava ali há pouco mais de um dia e já sentia uma falta tremenda de seus amigos. De Alfonso.

Apertou os olhos com força ao se lembrar dele, não queria chorar novamente, não queria lembrar dele e dos momentos que passaram juntos, toda vez que fazia isso sentia o coração se apertar dentro do peito.


- Basta Anahí! - sussurrou a si mesma e foi até o banheiro.
Resolveu tomar uma ducha de água quente pra ver se assim conseguia relaxar. A água ajudou a aliviar um pouco o cansaço e a relaxar os músculos. Anahí seria capaz de dormir sem comer nada, ao sair daquele banho.
Quando voltou pro quarto de roupão e os cabelos soltos e molhados, ouviu uma batida na porta.
- Quem é? - se perguntou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Na certa era o serviço de quarto ou talvez sua mãe e como estava no banho não ouviu o telefone tocar. Foi até a porta suspirando, desejando que fosse alguém do hotel, queria descansar e não queria visitas. Quando abriu a porta suas pernas vacilaram e Any sentiu que perdia a cor ao vê-lo na sua frente. - Alfonso! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais