Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Na certa era o serviço de quarto ou talvez sua mãe e como estava no banho não ouviu o telefone tocar. Foi até a porta suspirando, desejando que fosse alguém do hotel, queria descansar e não queria visitas.
Quando abriu a porta suas pernas vacilaram e Any sentiu que perdia a cor ao vê-lo na sua frente.
- Alfonso! - se afastou com os olhos marejados assustada, aquilo tinha que ser um sonho outra vez.
Alfonso: Até que enfim te achei Any. - sorriu entrando no quarto e fechou a porta.
Any: O que faz aqui?! - o olhou atordoada.
Alfonso: Vim atrás de vc, Mai me deu o endereço da casa da sua mãe, fui até lá e me disseram que estava aqui, precisamos conversar Any.
Any: Não temos nada o que conversar, vc casou, tinha que esta na sua lua-de-mel agora, não aqui. - respondeu atordoada.
Alfonso: Não há lua-de-mel porque não houve casamento.
Any: Como?!
Alfonso: Não me casei com a Flávia... Não podia fazer estando apaixonado por vc. - respondeu a olhando.
Any: Você ta brincando comigo. - sorriu incrédula, aquilo parecia um sonho misturado a pesadelo.
Alfonso: Não, não estou... Any agora vc sabe que eu sempre fui apaixonado por vc e esse amor só ficou mais forte com o passar do tempo, principalmente quando ficamos juntos... Nem mesmo o fato deu achar que vc tinha me enganado mudou isso, por isso não me casei com a Flávia... Na última hora eu finalmente ouvi meu coração e enxerguei que eu nunca ia conseguir ser feliz longe de vc, estava indo atrás de vc dizer isso quando Aaron ligou.
Any: Ligou?! - perguntou surpresa os olhos marejados.
Alfonso: Sim e me contou tudo, inclusive a parte de que esta namorando e queria que nos víssemos como dois casais... Any me perdoa por tudo, eu nunca devia ter duvidado de vc, meu amor... No fundo eu sabia que vc nunca me enganaria, mas eu não consegui enxergar isso antes, mas antes que fosse tarde demais eu percebi tudo e desisti de tudo pra ficar com vc.
Any: Não acha que é um pouco tarde pra isso?! - a olhou e respirou fundo.
Alfonso: Any...
Any: Essa foi a primeira vez que vc duvidou de mim e foi a única vez que eu mais precisei que vc acreditasse no que eu tava falando e vc fez o que?... Jogou todas aquelas coisas na minha cara, me acusou horrores e acha que só porque veio aqui vai resolver tudo? Depois de tudo o que me falou, acha que vir aqui e pedir desculpas é o bastante?
Alfonso: Any, não faz isso... Você disse que tava apaixonada por mim... Any eu esperei 08 anos pra ouvir vc dizer isso. - sorriu emocionado.
Any: É mesmo? E fez o que quando ouviu? Duvidou e ainda por cima me apresentou sua noiva, como acha que eu me senti naquele momento?... Eu tinha ido lá disposta a contar tudo pra vc, à explicar as coisas... Eu me abri pra vc, confessei que estava apaixonada mesmo vc estando noivo de outra... Eu achei que o amor que vc disse sempre sentir por mim ia falar mais alto que o seu orgulho e vc ia acreditar em mim, mas eu me enganei.
Alfonso: Any o que eu faço pra me perdoar? Me pede o que quiser, que eu faço. - suplicou se aproximando.
Any: Sai do meu quarto! - apontou a porta.
Alfonso: O que?!
Any: Vai embora... Eu não tenho nada mais pra falar com vc. - enxugou o rosto.
Alfonso: Any eu amo vc.
Any: Só que esse seu amor não valeu de nada quando eu precisei dele... Como quer que eu fique com vc se no primeiro teste de confiança vc fracassou? Eu não sou nenhuma desconhecida pra vc, sabe muito bem como eu sou e mesmo assim vc preferiu criar uma verdade com base nas suas conclusões, não me deixou explicar e ainda pediu outra em casamento.
Alfonso: Mas eu não casei por causa de vc. - se aproximou. - Por que eu amo vc! - segurou seu rosto entre as mãos. - Eu te amo como um louco Any... Esse amor absurdo que eu sinto por vc só vai acabar quando eu morrer, se acabar!
Any: Vai embora! - pediu dando as costas e enxugou o rosto.
Alfonso: Any... Não faz isso!
Any: Já pedi pra ir embora, por favor. - respondeu.
Alfonso: Any pensa nas coisas que a gente passou junto.
Any: Você pensou em alguma dessas coisas quando fez o que fez? - se virou o olhando. - Sabe, antes de vc pedir sua ex em casamento, antes de me dizer todas aquelas coisas, Londres era como um sonho pra mim, mas agora virou um pesadelo... Se eu soubesse, quando fiz aquela lista, que eu ia achar o amor da minha vida, mas me machucar tanto, eu nunca teria feito ela, nunca teria ido pra Londres, ficado com vc, me apaixonado, pra me decepcionar depois.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Meu amor, por favor... Me perdoa?! Any: Poncho vai embora. - pediu chorando. - Eu não quero mais te ver, vai embora. - esbravejou chorando. Alfonso: Tudo bem! - assentiu enxugando. - Eu vou fazer o que vc quer... Vou deixar vc em paz... Só não esquece que eu te amo e que se Londres virou um pesadelo pra vc, pra mim ainda é o lugar onde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!