Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Toronto, Canadá... 11:27
Anahí suspirou quando o táxi parou em frente à casa de sua mãe.
- Tanks! - respondeu ao motorista estendendo o dinheiro.
Subiu os degraus e tocou a campainha. Um rapaz de aproximadamente 16 anos abriu a porta com roupas descoladas e um boné virado para trás.
- Hey Any! - sorriu.
Any: Hey Peter! Like this? (Como está?) - forçou um sorriso.
Petter: I’m fine! (Estou bem!) - sorriu dando passagem pra ela e Any entrou.
Seu meu irmão entrou na frente chamando a mãe. Marichello logo se aproximou perguntando:
- Como esta querida?
Any: Bem... Por que me chamou pra almoçar?!
Marichello: Ah vc não veio aqui desde que chegou e os vizinhos estavam estranhando, aconteceu alguma coisa?
Any: Não por quê?!
Marichello: Você parece abatida, tem se alimentado direito?!
Any: Sim, mãe não tenho mais 16 anos como Petter esqueceu?! - brincou fazendo uma careta.
Marichello: É verdade... Fique à vontade ta? - sorriu e se afastou indo pra cozinha onde desapareceu de vista.
Any suspirou ouvindo várias conversas de diversas partes da casa.
- Não devia ter vindo! - fechou os olhos com força.
- What he said?! (O que vc disse?)
Any: Brian! - exclamou surpresa e sorriu ao vê-lo.
Brian: Like this?! (Como está?)
Any: I’m fine and you?! (Bem e vc?) - sorriu.
Brian: This ok! (Tudo bem). - respondeu sorrindo.
Any e Brian começaram a conversar. Como filhos mais velhos, eles se entendiam bem, já que ambos se sentiam deslocados naquela enorme familia que parecia não ter nada haver com eles.
Em poucos minutos Marichello chamou todos para almoçar, Any terminou de cumprimentar os irmãos e Marcelo e almoçou com eles. Quando terminou prolongou a visita apenas o estritamente necessário e foi embora.
Ao chegar no seu quarto do hotel se deitou na cama. Sua cabeça só tinha lugar pra uma pessoa: Alfonso.
- Quanto tempo ainda vai levar pra mim esquecer vc? - suspirou.
Um Mês Depois...
Maite: Angelique quer se acalmar, por favor?!
Angelique: Como quer que eu me acalme? Em 03 horas eu vou me casar e meu vestido não fecha, uma das minhas madrinhas ainda não apareceu e Christian não atende ao celular... E se ele desistiu?!
Maite: Olha... O Chris não desistiu, seu vestido só não esta fechando porque o fecho esta com problema, mas estamos dando um jeito e quanto à sua madrinha, Dulce foi buscar a Any no aeroporto e ela vai direto pra cá.
Angelique: Ai não acredito que vamos vê-la de novo. - sorriu se acalmando.
Maite: É... Tem mais de um mês que não a vemos... Deve estar linda como sempre e hoje vai ficar ainda mais linda.
Angelique: Não ficando mais bonita que eu tudo bem. - sorriu.
Maite: Amiga hoje vai ser impossível ficar mais bonita que vc. - sorriu a olhando. - Seu vestido é divino.
Angelique: Eu sei, mas das minhas madrinhas não fica atrás... Você acha que meu casamento é à tarde porquê? Não queria minhas madrinhas de longo e que bom que me atenderam e compraram vestidos um pouco mais curtos. - sorriu.
Maite: É, mas agora deixa eu arrumar o fecho do seu vestido, os cabeleireiros já estão chegando. - sorriu.
Angelique assentiu sorrindo e tirou o vestido. Vestiu o mesmo roupão que Maite usava e esperou pelos cabeleireiros.
Ucker desligou o celular dizendo:
- Ok, meu amor... Nos vemos na igreja... Beijos!
Alfonso: Era a Dulce?! - o olhou aflito.
Ucker: Sim... Any esta chegando, Dulce foi buscá-la no aeroporto e estão indo pro hotel se arrumarem.
Alfonso suspirou sorrindo, não estava acreditando que finalmente ia vê-la de novo e o melhor de tudo, ficaria uma hora e meia ao lado dela no altar, como padrinhos de Angelique e Christian.
Christian: Poncho melhora essa cara velho, vc parece mais nervoso que eu. - brincou.
Alfonso: É quase isso. - devolveu o sorriso.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas depois, Christian andava no altar da igreja de um lado pro outro. Derrick: Chris! - chamou e ele o encarou. - Se acalma! Chris: É fácil pra vc falar né? Derrick: Não é não, mas relaxa. - respondeu o encarando. Maite apareceu na igreja e sorriu encarando Christian que devolveu o sorriso, parou ao lado de Derrick que estava enca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!