Fanfics Brasil - Capítulo 05 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 05 ♥

14 visualizações Denunciar


Dulce: Tudo bem, mas e se vc se machucar nessa história? Any se vc fez a lista com todos os nomes que eu to pensando, tem gente ai que não merece ser encontrada e gente que vc vai procurar à toa, como esses ex-ficantes... Na boa vcs não tiveram interesse nenhum um pelo outro naquela época, não chegaram nem a namorar, que objetivo têm ir atrás deles pra isso, agora? Depois de não sei quantos anos que vc não os vê? 
Anahí: Olha eu sei o que eu to fazendo e o Alfonso ta me ajudando?
Dulce: O que?! - perguntou arregalando os olhos. - O Alfonso... Poncho?!
Anahí: Exatamente, mesmo ele tendo ficado 03 anos fora do país e a gente ter se distanciado um pouco, sempre fomos amigos e já que ele trabalha como detetive eu pedi pra ele me ajudar a encontrar meus ex-namorados e ex-ficantes.
Dulce: Ah sim? E pediu pra ele encontrar a si próprio ou ao Derrick que esta casado com nossa melhor amiga?


Anahí: Não né? Eu não coloquei o nome do Derrick e do Poncho na lista exatamente por isso... Não precisam ser encontramos e sei que o Derrick ta muito bem casado e o Poncho ta namorando.
Dulce: Sabe eu sempre soube que vc não batia muito bem das idéias, mas dessa vez vc se superou. - riu.
Anahí: Olha aqui, se eu começar a namorar algum deles, eu vou fazer questão de me lembrar do que ta me dizendo e vc vai ter que engolir todas essas suas palavras. - respondeu séria.
Dulce: Tudo bem, eu espero que vc encontre então o amor da sua vida... Esteja ele entre essa lista ou não, o que eu acho mais provável... Só me diz uma coisa... Se algum deles tiver mudado de cidade, por exemplo, o que vai fazer?
Anahí: Vou atrás dele. - respondeu naturalmente dando de ombros. 
Dulce começou a rir no telefone. Unindo as sobrancelhas Anahí perguntou:
- Do que ta rindo?
Dulce: De nada, pelo menos essa busca vai servir pra vc viajar, o que não faz... Desde a formatura da faculdade há 03 anos certo?
Anahí: Certo... E não sou muito fã dessa época vc sabe!
Dulce: Por quê?
Anahí: Porque foi depois da formatura que as coisas mudaram esqueceu?


Dulce: E o que foi que mudou?
Anahí: Ah em Janeiro de 2008 o Poncho viajou e só voltou à 05 meses, a gente se distanciou e nunca mais fomos o grupo de antigamente, como éramos no 3º colegial e na facul... Também foi em 2008 que eu e o Aaron nos conhecemos, pra terminarmos no ano seguinte provando que eu tava errada achando que a gente ia dar certo e quem saber durar pra sempre.
Dulce: Ah Any a gente sabia que as coisas mudariam depois que a faculdade acabasse.
Anahí: Ah, mas eu não gostei das mudanças e pra mim elas só aconteceram porque o Poncho foi embora... Até hoje não entendo porque ele quis fazer o Mestrado dele fora do país, podia ter ficado aqui com a gente... Não sei se com vcs aconteceu o mesmo, mas comigo ele nunca mais foi como antes... Desde quando a gente se trata por Alfonso e Anahí?!
Dulce: Desde quando ele voltou de viajem, mas se isso te incomoda acho que deveria falar com ele. - deu de ombros.
- MEU AMOOOR! - as duas escutaram.
Dulce: Bom Any, tenho que desligar, Ucker chegou.
Anahí: Vai lá e não fica zoando de mim com ele hein?
Dulce: Pode deixar. - sorriu. - Beijos amiga, te adoro.
Anahí: Eu também, se cuida.


Dulce: Vc também... Tchau, tchau! - sorriu e desligou.
Ao desligar o telefone Anahí encarou a pilha de papéis que devia revisar. Sorriu não se sentindo nenhum pouco incomodada. Gostava de trabalhar até a noite. O difícil era conseguir se concentrar e não pensar que em breve reveria certos rapazes de quem havia gostado. Alguns mais, alguns menos. Mas ela seguiria a lista e reveria todos eles, mesmo que fosse por curiosidade. Respirou fundo e encarou os papéis tentando se concentrar.



Uma semana depois...


 


Gabriela: Com licença, Senhorita Portillo! - a secretária chamou entrando na sala.
Anahí: Pois não Gabriela.
Gabriela: Tem um senhor querendo falar com a senhorita.
Anahí: Quem é? - estreitou os olhos não esperando visitas.
Gabriela: Se chama Alfonso Herrera Rodriguez!
Anahí: Ai mande ele entrar, por favor. - sorriu se levantando.
Gabriela: Ok! - sorriu e se retirou da sala.
Voltou segundos depois com Alfonso logo atrás dela.
- Com licença! - pediu se retirando e fechou a porta deixando-os sozinhos.
Anahí: Oi Alfonso! - sorriu estendendo a mão.
Alfonso: Oi Anahí! - sorriu dando um leve aperto de mãos.
Anahí: Senta... - apontou a cadeira e os dois se sentaram. - Novidades? - perguntou sorrindo.


Alfonso: Achei o primeiro cara. - respondeu sério.
Anahí: Mesmo? Onde esta? - perguntou sorrindo.
Alfonso: Aqui na cidade, pelo jeito foi o único da sua lista que não se mudou. - respondeu.
Anahí: Onde exatamente ele mora? 
Alfonso: O endereço esta aqui... Aparentemente ele mora sozinho, o que indica que talvez esteja solteiro. - entregou uma folha pra ela.
Anahí: Poxa vc encontrou o Pedro primeiro... Tem 5 anos que eu não o vejo. - sorriu olhando a folha.
Alfonso: Pois é, o tempo passa rápido... Só uma pergunta... Quem é o tal de Aaron Diaz?
Anahí: Eu o conheci pouco tempo depois que vc foi embora.
Alfonso: Percebi... Eu fui embora em Fevereiro e vc o conheceu em...
Anahí: Maio! - completou lembrando bem daquela época.
Alfonso: Isso! - sorriu. - Pela lista foi o único namoro seu que durou né?
Anahí: Pois é... 01 ano e 03 meses! - respondeu dando de ombros.
Alfonso: Vc gostava dele? - a olhou sério.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Sinceramente foi o único que eu tive quase certeza de que daria certo... Acho que se tivéssemos continuado juntos, poderíamos estar juntos como Ucker e Dulce ou Derrick e Maite. - forçou um sorriso. Alfonso: Quem sabe. - deu de ombros recostando-se na cadeira. Anahí: Ah quanto tempo vc e sua namorada estão juntos? - pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais