Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Horas depois, Christian andava no altar da igreja de um lado pro outro.
Derrick: Chris! - chamou e ele o encarou. - Se acalma!
Chris: É fácil pra vc falar né?
Derrick: Não é não, mas relaxa. - respondeu o encarando.
Maite apareceu na igreja e sorriu encarando Christian que devolveu o sorriso, parou ao lado de Derrick que estava encantado.
- O que foi?!
Derrick: Você esta linda, meu amor. - sorriu a olhando.
Maite: Obrigada! - sorriu e lhe deu um beijinho.
Logo em seguida Dulce entrou na igreja e sorriu, parou ao lado do marido.
- Você esta linda, meu amor.
Dulce: Obrigada, mas cuidado pra não dizer isso perto da noiva ou ela vai ficar com ciúmes. - brincou.
Ucker: Angelique terá o futuro marido dela pra elogiá-la. - sorriu e lhe deu um beijo no rosto.
Poncho se aproximou deles e perguntou angustiado:
- Ca... Cadê a Any?!
Dulce: Ela já esta vindo, ficou pra ajudar a Angel com os últimos detalhes. - sorriu.
Poncho: Como ela esta Dul?!
Dulce: Você vai saber logo. - sorriu piscando pra ele.
Ucker: Ou melhor, vai saber agora. - apontou pra porta da igreja.
Alfonso olhou pra onde Ucker apontou e paralisou ao ver como Anahí estava linda.
Era como se o tempo não tivesse passado. Como se eles ainda tivessem 16 anos, pois, todo o amor que sentia por ela não havia diminuído com o passar do tempo, ao contrário, aumentara exponencialmente. Ela era sua vida, disso ele tinha certeza.
Dulce: Quer um guardanapo? - brincou sorrindo, Alfonso ficou sério e tentou disfarçar abaixando a cabeça.
Anahí continuou se aproximando sem jeito sentindo que o coração ia sair pela boca. Mesmo depois de ficar sem ver Alfonso por um mês os sentimentos dela por ele não mudaram em nada, ao contrário, bastou vê-lo pra todo o sentimento - que ela achou ter se livrado - voltar com tudo. Mordeu os lábios sem jeito e sorriu pra Christian.
- Ela já vem! - sussurrou.
Chris: Obrigado... É muito bom te ver. - respondeu.
Any sorriu e parou sem jeito ao lado de Alfonso. Abaixou a cabeça não conseguindo dizer nada, ainda mais sabendo que os quatro amigos próximos encaravam os dois cheios de expectativas.
Alfonso: Você esta linda Any! - cochichou no seu ouvido a arrepiando.
Any: Obrigada! - o encarou sem jeito sentindo as bochechas corarem.
Alfonso: Senti muito a sua falta. - respondeu a olhando nos olhos, as feições dele diziam exatamente isso.
Any abriu a boca pra responder alguma coisa, mas a marcha nupcial começou a tocar. Os olhares dos dois e de toda a igreja voltaram-se para a porta da igreja, por onde Angelique apareceria em poucos segundos.
Christian prendeu a respiração totalmente ansioso. Três segundos depois Angelique surgiu com o pai, simplesmente linda.
Alfonso: Uau! Ela esta perfeita. - comentou admirado.
Any: Esta mesmo? - sorriu assentindo.
Alfonso: Acho que eu no lugar do Chris, desmaiaria de emoção. - sorriu a olhando.
Any: Você já passou por algo parecido com isso, esqueceu que vc quase se casou?!
Alfonso: Era totalmente diferente, não era na igreja, não havia vestido de noiva, tantos convidados e padrinhos de casamento... Mas o principal... Não era a garota que eu amava. - respondeu e a olhou nos olhos.
Any abaixou a cabeça sem ter o que dizer. O assunto acabou morrendo quando o padre se pronunciou.
- Estamos reunidos em nome do pai, filho e espírito santo! - todos fizeram o sinal da cruz. - Irmãos e irmãs hoje estamos aqui para celebrar a união de Angelique Boyer Rousseau e Christian Chávez Garza... É de comum acordo que estão aqui?
Angel: Sim! - assentiu emocionada e encarou Christian.
Christian: Sim! - assentiu sorrindo encarando Angelique.
Como era de se esperar não eram apenas os noivos que estavam ansiosos e emocionados. Todos os familiares dos dois, incluindo principalmente seus pais e os amigos estavam comovidos com a celebração.
Dulce aproximou o lenço do rosto e enxugou o rosto respirando fundo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Droga vou estar horrível na festa. Ucker: Por que esta chorando? - perguntou sorrindo. Dulce: Todo mundo chora em casamento... Chorei no nosso, no da Maite, porque não choraria no deles. Ucker: Pelo menos não é a única. - sorriu encarando Maite e Anahí. - Qual o problema de vcs mulheres? Dulce: A gente se emociona seu insens&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!