Fanfics Brasil - Capítulo 58 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58 ♥

1135 visualizações Denunciar



- Droga vou estar horrível na festa.
Ucker: Por que esta chorando? - perguntou sorrindo.


Dulce: Todo mundo chora em casamento... Chorei no nosso, no da Maite, porque não choraria no deles.
Ucker: Pelo menos não é a única. - sorriu encarando Maite e Anahí. - Qual o problema de vcs mulheres?
Dulce: A gente se emociona seu insensível, lembramos de quando foi a nossa vez ou imaginamos como será quando nós estivermos no lugar da noiva... Agora para de me atazanar e me deixe ver a cerimônia. - bateu nele sensibilizada.
Ucker: Ta bom, não vou mais abrir a boca. - sorriu dando de ombros.


O padre continuou com a cerimônia até chegar a hora de trocar as alianças. O padre abençôo a aliança dizendo:
- Repitam o que eu disser, por favor! - pediu e os dois assentiram e pegaram as alianças.
Christian: Eu... Christian Chávez te aceito Angelique Boyer...
Angelique: E te prometo ser fiel...
Christian: Amá-la e respeitá-la...
Angelique: Na riqueza e na pobreza...
Christian: Na saúde e na doença...
- Todos os dias de nossas vidas! - disseram juntos um sorrindo por outro.
Christian puxou a mão de Angelique ao terminar de por a aliança e beijou sua mão, exatamente onde estava o anel, sorrindo ela fez o mesmo depositando um beijo na aliança de seu agora, marido.
O padre uniu as duas mãos deles e abençôo de novo:


- Pelo poder concedido à mim, eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva. - encarou Chris.
Christian sorriu e puxou Angelique pela mão. Sorrindo ela envolveu os braços em torno do pescoço dele e os dois se beijaram. Os convidados sentados, se levantaram e junto com os padrinhos e os pais dos noivos aplaudiram a união do casal.

Depois de cumprimentar todos os convidados, Christian foi conversar com Alfonso. Os garotos estavam numa mesa enquanto as meninas conversavam com Angelique perto do palco, onde uma banda tocava antes de abrirem a pista de dança.
- E ai Poncho, como foi o casamento pra vc?
Alfonso: Ah muito bonito, vc e a Angelique combinam. - respondeu dando de ombros.
Christian: Não é disso que eu to falando cara. - respondeu negando com a cabeça. - To falando em relação à vc e à Any, como foi ficarem juntos no altar?!
Alfonso: Pra mim foi maravilhoso... Pra ela eu já não sei. - suspirou.
Ucker: Cara vcs precisam conversar... Aproveitar que estão aqui pra resolverem as coisas.


Christian: Eu também acho... Já tem mais de um mês que vcs não se vêem, vai deixar ela ir embora de novo, sem escutar o que vc tem a dizer?
Derrick: Eu acho que passou da hora de vcs conversarm e se entenderem.
Alfonso: Mas o que eu falo pra ela?
Christian: Não sei, o que vc quiser, o que estiver sentindo... Mas as coisas entre vcs não podem continuar assim, eu no seu lugar não agüentaria ficar brigado com a Angel por tanto tempo.
Alfonso: Vocês tem razão... Vou falar com ela assim que possível. - respondeu e olhou pra onde as meninas estavam.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


MINHAS PRINCESAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É COM DOR NO CORAÇÃO QUE AVISO QUE CHEGOU...


A RETA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;( 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique cutucou Anahí e sorriu com malícia. - O Poncho não para de olhar pra cá. Any: Angel, para com isso, por favor. - pediu abaixando a cabeça constrangida, não queria olhar pra onde ela apontava. Angel: Any vcs precisam conversar, não é possível que vc não sentiu nada quando o viu na igreja! Any: &E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais