Fanfics Brasil - Capítulo 59 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 59 ♥

1151 visualizações Denunciar


Angelique cutucou Anahí e sorriu com malícia.
- O Poncho não para de olhar pra cá.
Any: Angel, para com isso, por favor. - pediu abaixando a cabeça constrangida, não queria olhar pra onde ela apontava.
Angel: Any vcs precisam conversar, não é possível que vc não sentiu nada quando o viu na igreja!


Any: É claro que eu senti... Só Deus sabe como foi difícil ficar lá e fingir que estava tudo bem, que eu não sentia mais nada por ele. - respondeu sentindo o coração se apertar.
Dulce: Any não acha que ta sendo muito dura com vcs dois? Tudo bem que ele errou feio, desconfiou de vc, mas não acha que vcs merecem uma segunda chance? Poxa, nota-se à kilômetros de distância que vcs dois se amam como loucos e vcs já sofreram muito, ele escondendo esse amor por todos esses anos e vc fingindo que esta feliz em um lugar que todos nós sabemos que vc não se encaixa.
Angel: É Any seu lugar é aqui com a gente, é do lado do Poncho, não no Canadá com aquela família maluca... Nota-se que vc não ta feliz lá, que sente falta daqui, que sente falta dele!
Any: Meninas eu não quero mais falar disso ta?! - forçou um sorriso e sem resistire encarou a mesa, quando Alfonso a olhou, ela abaixou a cabeça constrangida.
A promouter do casamento foi até Angelique e disse:
- É hora de vc jogar o buquê.
Angel: Já?!


- Sim, daqui a pouco vamos abrir a pista de dança, então tem que jogar agora. - sorriu e foi até o palco. - Atenção senhoritas, atenção, por favor... Angelique vai jogar o buquê. - sorriu e apontou a mesma.
Any: Da licença! - sorriu e se afastou indo sentar numa mesa vazia.
Mai: Ah pena que eu to cansada, senão eu tentava pegar. - resmungou e foi até a mesa onde os garotos estavam.
Dulce: Concordo com vc. - respondeu e a seguiu.
Angelique subiu no palco enquanto várias adolescentes e algumas jovens se posicionavam ansiosas.
Ucker: Não acredito que elas ainda se matam por isso. - sorriu negando com a cabeça.
Chris: Nem todas. - sorriu e apontou Any.
Alfonso a encarou e suspirou chateado.
Dulce: A gente conversou com ela, mas não conseguimos muita coisa.
Alfonso: Eu sei... Obrigado! - forçou um sorriso.
Angelique se virou de costas pras garotas e o músico segurou o microfone pra ela, pra que contasse.
- No três eu jogo ta?... Um... Dois... Dois e meio (as meninas reclamaram frustradas e ansiosas)... Três!
O buquê foi lançado pra trás com força e rodopiou no ar várias vezes. As garotas ansiosas ergueram as mãos tentando pegá-lo. O buquê rodou no ar mais uma vez e com a força acabou caindo no colo de alguém que nem participava da brincadeira.


Anahí se levantou sem jeito segurando o buquê nas mãos. Sorriu sem graça pra noiva e pros amigos. Angelique aplaudiu adorando a cara da amiga e feliz por ver o buquê nas mãos dela. Desceu do palco e foi até a amiga, puxou Anahí pelo braço e foram até a mesa onde os outros amigos estavam.
- Vocês viram que a Any pegou o buquê? - sorriu encarando todos na mesa, mas principalmente Alfonso.
Dulce: E sem querer, é o destino, vc será a próxima a se casar Any. - sorriu.
Mai: Exatamente agora falta achar o noivo né Poncho? - sorriu o cutucando.
Alfonso: É sim! - assentiu sorrindo e Any abaixou a cabeça sem graça.
O músico pegou o microfone e anunciou:
- Atenção vamos abrir a pista de dança para os casais... Os noivos, por favor, venham aqui na frente.
Christian se levantou e abraçou Angelique por trás. Se dirigiram até a pista de dança e ao som de Accidentally in Love, os dois deram um show. Quando a pista foi aberta para os convidados os amigos se levantaram todos juntos da mesa, deixando Anahí e Alfonso a sós.
Mai: Se ele não a chamar pra dançar eu arrebento a cara dele com meu sapato.
Dulce: Se ele chamar e ela se recusar, eu a faço engolir aquele buquê pelo avesso!


 


Alfonso encarou Anahí sem saber o que dizer. Pigarreando começou a puxar assunto.
- Que sorte a sua, pegou o buquê sem precisar ficar no meio da bagunça.
Any: Pois é. - forçou um sorriso constrangida e abaixou a cabeça.
Afonso: Quer dançar? - perguntou de uma vez antes que perdesse a coragem.
Anahí a olhou surpresa, sem saber o que dizer.
Alfonso: Por favor! - a olhou nos olhos com medo que recusasse, vacilando estendeu as mãos.
Anahí olhou pra mão dele estendida e sem resistir segurou a mão dele. O toque provocou um arrepio nela e seu coração disparou no mesmo momento, sentiu suas bochechas arderem. Estava evitando tocá-lo porque sabia que sentiria exatamente isso. Se já era difícil esquecê-lo ficando um mês sem vê-lo, imagina como não seria quando voltasse pro Canadá com novas lembranças. Alfonso por sua vez sentiu seu coração disparar assim que sentiu o toque macio da pele dela. Lembrou dos momentos que passou ao lado dela em Londres e do erro absurdo que havia cometido fazendo com que a perdesse. Mas agora ela estava com ele outra vez e ele iria lutar pra reconquistá-la, mesmo que aparentemente só tivesse uma chance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Vamos?! - a olhou sorrindo e Anahí assentiu. Os amigos sorriram, mas disfarçaram bem a alegria em ver os dois se aproximando. Angelique correu até o palco e pediu uma música mais leve, rapidamente o DJ trocou. Alfonso parou num canto da pista e Any segurou a mão dele com uma mão e com a outra apoio no ombro dele. Alfonso seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais