Fanfics Brasil - Capítulo 60 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 60 ♥

1189 visualizações Denunciar


Alfonso: Vamos?! - a olhou sorrindo e Anahí assentiu.
Os amigos sorriram, mas disfarçaram bem a alegria em ver os dois se aproximando. Angelique correu até o palco e pediu uma música mais leve, rapidamente o DJ trocou. Alfonso parou num canto da pista e Any segurou a mão dele com uma mão e com a outra apoio no ombro dele. Alfonso segurou a mão dela com força e envolveu sua cintura a trazendo pra perto. Começaram a dançar lentamente e Anahí aos poucos encostou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos seguindo o ritmo da música. Alfonso apertou o braço em torno da cintura dela e encostou a cabeça na dela. Os olhos de Anahí marejaram ao lembrar de tudo o que aconteceu entre ela e Poncho. O dia em que se conheceram, a amizade que surgiu logo de cara, as brincadeiras, o primeiro beijo, a primeira vez deles, os momentos em Londres e a briga que deu fim à tudo. Aos anos de amizade e ao amor que sentiam um pelo outro. Um amor que ainda vivia e crescia dentro dela apesar de fazer de tudo pra refreá-lo. Anahí se afastou e enxugou o rosto às pressas.
Alfonso: O que foi?
Any: Não posso com isso. - respondeu e se afastou às pressas.


Alfonso: Any! - chamou e foi atrás dela.
Anahí saiu apressada, não queria que os convidados a vissem daquele jeito, não queria estragar o casamento da amiga.
Alfonso: Any espera! - pediu a alcançando e a puxou pelo braço. - Eu quero falar com vc! - a olhou sério, a dor dela refletida nos olhos dele.
Any: Falar sobre o que? Não há nada pra falar Poncho, acabou! - enxugou o rosto.
Alfonso: Se acabou por que vc esta assim?
Any: Olha eu só to aqui em consideração à Angelique, se não eu não teria vindo.
Alfonso: Eu não to falando disso, to falando da gente... As coisas entre a gente não acabaram.
Any: Acabaram sim e foi vc quem deu fim em tudo. - esbravejou.
Alfonso: Eu não dei fim em nada Any... Eu sempre amei vc... Eu te amo até hoje e vou amar pra sempre.
Any: Só que vc deu fim em tudo sim... Quando desconfiou de mim.
Alfonso: Any quantas vezes vou ter que pedir pra que vc me perdoe? Meu amor, nós dois estamos sofrendo com isso, eu conheço vc há anos esqueceu? Não preciso conviver com vc pra saber que vc esta sofrendo, vc nunca se sentiu parte daquela família, não pode me dizer que esta feliz morando com eles.


Any: Isso é problema meu!
Alfonso: É meu problema também. - respondeu sério.
Any: Poncho vc me magôo muito... Primeiro mentiu pra mim a vida toda, escondendo uma coisa de mim que podia ter mudado a vida dos dois e me magôo quando desconfiou de mim.
Alfonso: Tudo bem, eu confesso que eu fiz isso... Desconfiei de vc, pensei que poderia me trair, não deixei vc se explicar, fiquei noivo de outra, isso tudo é verdade e vc tem toda a razão em me odiar, mas... Eu amo vc!
Any: E se isso acontecer de novo? Eu não quero ser magoada outra vez.
Alfonso: Any... Eu não vou fazer isso com vc, eu só disse tudo aquilo porque estava magoado, mas... Eu não parei de pensar em vc uma vez se quer desde que brigamos... Eu achei que iria ficar tudo bem entre a gente quando te procurei no Canadá e vc não tem idéia do quanto eu sofri longe de vc todo esse tempo.
Any: E como vc acha que eu fique? Perdi meu melhor amigo e o amor da minha vida.
Alfonso: Any vc nunca me perdeu... Eu sempre estive aqui do seu lado, sempre amei vc e sempre vou amar.
Any: Não sei se consigo acreditar em vc.


Alfonso: Tenta! - pediu se aproximando. - Tenta pelo menos uma vez meu amor e eu prometo que nunca mais vou te decepcionar de novo. - segurou o rosto dela entre as mãos.
Any: Poncho! - sussurrou tentando se afastar, mas ele a segurou pela cintura.
Alfonso: Any tenta, por favor. - implorou a olhando nos olhos, os dele estavam marejados.
Any abriu a boca pra responder, mas não sabia o que dizer. Sentia que seu coração ia sair pela boca e mais alguns minutos e ela pararia de raciocinar como aconteci cada vez que estava com ele.
Alfonso segurou o rosto de Any com uma mão e envolveu a cintura dela com o outro braço. Estava indo com calma, mas não vi a hora de beijá-la de novo. Ele só precisava de uma chance pra reconquistar Any e ela estava bem diante dele naquele momento.
- Eu te amo! - sussurrou com os lábios próximos aos dela.
Any fechou os olhos deixando-se envolver pelo clima. A respiração já ofegando. Alfonso roçou seu nariz sobre o dela e sem mais delongas a beijou. Any suspirou envolvendo os braços em torno do pescoço dele e ele apertou os braços em torno da cintura dela, como se tivesse medo que ela fosse fugir dele outra vez.


As línguas começaram a se buscar e o beijo ganhou mais movimento. Era diferente dos outros, não era tímido como o beijo que trocaram aos 16 anos e nem cheio de malícia como os que trocavam nas noites em que faziam amor. Se beijavam com paixão dessa vez, com amor, mostrando um pro outro o quanto se queriam.
Quando se separaram Alfonso encostou sua testa na dela, ainda a segurando. Os dois estavam com as respirações ofegantes. 
- Poncho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso Me perdoa Any... Eu sei que vc não me esqueceu... Me desculpa por tudo o que eu fiz. Any: Eu preciso pensar, eu... - se afastou um pouco atordoada. Alfonso: Any tem um mês que não nos vemos... Quando esse casamento acabar vc vai voltar pro Canadá e eu vou ficar aqui. Any: Eu não queria que as coisas acabassem assim. - respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais