Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso Me perdoa Any... Eu sei que vc não me esqueceu... Me desculpa por tudo o que eu fiz.
Any: Eu preciso pensar, eu... - se afastou um pouco atordoada.
Alfonso: Any tem um mês que não nos vemos... Quando esse casamento acabar vc vai voltar pro Canadá e eu vou ficar aqui.
Any: Eu não queria que as coisas acabassem assim. - respondeu com os olhos marejados.
Alfonso: Não precisam acabar se vc ficar... Any, pelo amor de Deus não volta pra lá.
Any: Eu não devia ter vindo! - abaixou a cabeça. - Vai ser mais dificil ir embora agora.
Alfonso: Então não vai... Não faz isso com a gente Any... Poxa eu menti pra vc quanto aos meus sentimentos, mas agora eu to sendo o mais sincero possível... Se vc gosta um pouquinho de mim, ou dos nossos amigos fica... Se vc ainda quiser um tempo pra pensar tudo bem eu espero... Eu te esperei por 08 anos, se tiver que esperar vc mais alguns meses, eu espero, mas fica e me da a chance de te reconquistar, de recuperar o amor que a gente sente um pelo outro.
Any: Ta, eu fico!
Alfonso: Mesmo?! - sorriu com os olhos brilhando e teve que se conter pra não abraçá-la e enchê-la de beijos.
Any: Sim, mas com uma condição... Que vc não desconfie mais de mim, que se alguma coisa entre a gente estiver errada que vc vai me contar e que não vai mais esconder nada de mim... Em troca eu prometo fazer a mesma coisa.
Alfonso: Any, ta querendo dizer que... Você e eu vamos tentar?
Any: Uhum! - assentiu e sorriu entre as lágrimas. - O que eu posso fazer se depois de 08 anos eu fui me apaixonar pelo cara que antes era meu melhor amigo? Não posso ir pro Canadá e deixar ele aqui com meus amigos... Eu amo vc Poncho!
Alfonso: Eu também te amo Any! - sorriu e a abraçou com força. - Ah como eu te amo! - sussurrou beijando seus cabelos, seu rosto até encontrar os lábios dela.
Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele e sentiu todo o calor de antes se intensificar. Pela primeira desde que brigara com Alfonso se sentia completa de novo. Só existia um lugar e uma pessoa que poderia fazê-la feliz e ela estava no lugar certo, com a pessoa certa.
Quando se afastaram Anahí ruborizou e Alfonso virou pra trás. Sorriu ao ver os amigos os olhando.
Mai: Eu já disse o quanto adoro casamentos? - sorriu emocionada.
Ucker: O que uma dança não faz com duas pessoas né? - brincou dando de ombros.
Any: Há quanto tempo estão ai?!
Dul: Hum... Desde a parte do... Eu fico! - sorriu dando de ombros. - Quase que eu te agarrei quando vc disse isso Any.
Any abaixou a cabeça sorrindo e Alfonso a abraçou.
- Já que são todos uns curiosos não precisamos dizer que esta tudo bem entre a gente né?!
Angel: Não... Mas agora que vcs se acertaram e não estão mais com aquelas caras de cerimônia, quero pedir uma coisa.
Any: O que?!
Angel: Que vamos todos pra perto do bolo tirarmos uma foto... Quero ter motivos de sobra pra nunca mais me esquecer do dia de hoje. - sorriu.
Alfonso: Não vai ser a única, porque eu também nunca mais vou me esquecer desse dia. - sorriu e encarou Anahí.
A mesma o olhou sorrindo sentindo as bochechas arderem e o beijou.
Dulce: Vamos tirar foto perto desse bolo logo, que eu to louca pra desfazer minha dieta sobre ele.
Derrick: Ai Dulce, vc não existe.
Foi nesse clima que se aproximaram do bolo e tiraram a foto. Na hora da pose, Chris pegou a noiva no colo enquanto os outros se abraçavam e sorriam transmitindo todo a alegria que sentiam.
OLÁ PRINCESAS...PASSANDO RAPIDINHO PRA POSTAR...BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um Mês Depois... Anahí apoiou as mãos no sofá ainda protegido pelo plásico e suspirou cansada, mas feliz. Encarou o apartamento sentindo o coração bater acelerado. Finalmente ela tinha um lugar que podia chamar de lar e alguém que podia chamar de seu. Ainda havia muita coisa pra fazer, muita caixa pra abrir e organiza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!