Fanfics Brasil - Capítulo 62 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 62 ♥

1230 visualizações Denunciar


Um Mês Depois...




Anahí apoiou as mãos no sofá ainda protegido pelo plásico e suspirou cansada, mas feliz. Encarou o apartamento sentindo o coração bater acelerado. Finalmente ela tinha um lugar que podia chamar de lar e alguém que podia chamar de seu. Ainda havia muita coisa pra fazer, muita caixa pra abrir e organizar e os móveis pra terminar de arrumar. Foi pensando nisso que ela deu falta de alguém.

- Poncho?! - chamou estranhando e olhou em volta. - Alfonso?! - deu as costas e entrou no corredor que dava pros quartos.
Olhou os dois quartos de hóspedes e o quarto que seria dela e de Alfonso, mas não o encontrou.
- BUUH!
Any: AH! - gritou assustada e Alfonso gargalhou. - Seu palhaço acha engraçado me assustar? - se virou e começou a bater nele irritada.
Alfonso: Uhum, vc fica linda irritada. - envolveu os braços em torno da cintura dela sorrindo com malícia.
Any: Besta! - o olhou fazendo cara feia.
Alfonso: Delicia! - sorriu com malícia e se aproximou pra beijá-la.
Any: Ah não eu to feia, toda desarrumada e descabelada. - fez uma careta se afastando e arrumou os cabelos.


Alfonso: Pra mim vc ta sempre linda. - sorriu se aproximando.
Any: Nem vem, quando vc faz essa cara de maníaco eu já sei o que vc quer. - se afastou sorrindo.
Alfonso: Ah é? E o que eu quero? - cruzou os braços e estreitou os olhos.
Any: Cochinadas, fica me distraindo! - fez bico andando pra trás.
Alfonso gargalhou descruzando os braços e sorriu.
- Você me deu uma idéia. - sorriu estreitando os olhos indo até ela.
Any: Ah não, Poncho não começa. - se afastou rindo.
Alfonso correu na direção dela e Anahí saiu correndo gritando. Chegaram na sala praticamente vazia, exceto pelo sofá e a estante. Anahí deu a volta no sofá e Alfonso subiu em cima do mesmo e a agarrou pela cintura derrubando os dois no chão.
- Poncho sossega assim nunca vamos terminar de arrumar nosso apartamento e eu to horrível. - fez bico.
Alfonso sorriu com um brilho diferente no olhar. Anahí ficou séria e estreitou os olhos.
- O que foi?
Alfonso: Eu gosto de ouvir vc dizer nosso apartamento! - sorriu acariciando seu rosto.
Any: E eu gosto de dizer nosso apartamento. - sorriu o olhando nos olhos.


Alfonso: Ainda não acredito que o sonho da minha vida se tornou realidade e eu tenho vc. - se aproximou e tocou seu nariz no dela.
Any: E eu não acredito que eu tenho vc que me deu um lugar que eu posso chamar de lar e dizer que é meu. - sorriu emocionada.
Alfonso: E eu vou te dar muito mais ainda Any... Acho que nada do que eu fizer vai ser o suficiente pra agradecer por toda essa felicidade que esta me dando... Eu te amo, amor da minha vida.
Any: Também te amo. - envolveu os braços em torno do pescoço dele e o beijou.
Alfonso mordiscou o lábios inferior dela e desceu os beijos pro seu pescoço.
- Ah não Poncho, eu to suada, vamos ajeitar mais algumas coisas e depois tomamos um banho vai. - o empurrou pelos ombros.
Alfonso: Ok, tive uma idéia. - respondeu se afastando e se levantou puxand-a pela mão.
Any: Que idéia? - perguntou ficando de pé.
Alfonso: Vamos tomar banho juntos. - a envolveu pela cintura e a colocou no seu ombro.
Any: Ah não Poncho, ainda tem muita coisa pra arrumar. - reclamou sorrindo e bateu nas costas dele.
Alfonso: Nada disso acabamos por hoje. - respondeu a levando pro banheiro.
Any: Como acabamos?! A gente mal começou Alfonso! - reclamou.
Alfonso: Não me contrarie Anahí! - avisou sério e teimou levando os dois pro banheiro.


Quando entraram no banheiro ele a colocou no chão e antes que Any dissesse algo a beijou. As mãos dela foram parar nos seus cabelos puxando os fios. Anahí caminhou pra trás e o puxou pra dentro do box. Alfonso ligou o chuveiro sem se afastar e ela estremceu quando a água morna começou a cair sobre os dois.
A prensando contra a parede fria, Alfonso começou a desfrutar do pescoço dela, gemendo no seu ouvido. Anahí suspirava e com pressas puxou a camisa dele pra cima. Ele se afastou apenas pra ajudá-la a arrancar a blusa que caiu com um baque no chão molhado. Em seguida tornou a beijá-la enquanto desabotoava a camisa xadrez que ela usava.
Anahí cravava as unhas nas costas dele enquanto Alfonso agora mordiscava seu pescoço e se desfazia da blusa. Um segundo baque foi ouvido, quando a peça e o sutiã cairam no chão. Os lábios dele cobriram os dela novamente e ele passou a desfazer o botão e o zíper da calça dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com dificuldade e com a ajuda dela conseguiu se livrar da peça tirando junto a calcinha. Alfonso ergueu uma perna de Anahí e passou a acariciar a intimidade dela enquanto os lábios desfrutavam de seus seios dessa vez. Cravando as unhas nos braços dele, Any mordeu o lábio inferior tentando conter os gemidos. Os movimentos dele eram intensos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais