Fanfics Brasil - Capítulo 63 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 63 ♥

1265 visualizações Denunciar


Com dificuldade e com a ajuda dela conseguiu se livrar da peça tirando junto a calcinha.


Alfonso ergueu uma perna de Anahí e passou a acariciar a intimidade dela enquanto os lábios desfrutavam de seus seios dessa vez. Cravando as unhas nos braços dele, Any mordeu o lábio inferior tentando conter os gemidos. Os movimentos dele eram intensos e pareciam queimá-la por dentro. O êxtase a alcançou e Anahí estremeceu, a perna escorreu voltando ao chão.
- Você esta vestido demais sabia? Não to achando isso justo. - sussurrou sorrindo com malícia.
Alfonso devolveu o sorriso e segurando seu queixo trouxe seu rosto pra perto e a beijou. Anahí arranhou o peito dele e como estava de bermuda, ela afundou a mão por dentro da roupa entrando em contato com o membro dele. Alfonso gemeu e prendeu o lábio inferior dela entre os dentes.
- Ta mexendo com fogo Anahí!
Any: To louca pra me queimar! - sussurrou com os lábios colados nos dele.
Alfonso segurou as mão dela e a prensou contra a parede. Any envolveu as pernas em volta da cintura dele e o beijou. Alfonso se posicionou e começou a penetrá-la. Anahí cravou as unhas nas costas dele e apoiou o queixo no seu ombro seguindo o ritmo das investidas profundas de Alfonso.


 


 


Dulce saiu do banheiro e sentou na cama cobrindo a boca com a mão. Respirou fundo e deitou na cama.
- Maldito sufler!
Christopher entrou no quarto e estranhou ao ver a mulher deitada.
- O que foi meu amor?!
Dulce: O sufler que eu comi me fez mal! - respondeu fazendo uma careta.
Christopher: Amor vc tem que maneirar um pouco. - sorriu acariciando seu rosto. - Você anda comendo demais e só ta comendo besteiras ultimamente, por isso passou mal.
Dulce: Hum não briga comigo. - respondeu manhosa e deitou a cabeça no colo dele.
Ucker: Não to brincando princesa, mas precisa se cuidar... O que vou fazer se vc ficar doente?! - a olhou com carinho.
Dulce: Cuidar de mim? - sorriu sapeca.
Ucker: Isso eu sempre vou fazer... To perguntando o que vai acontecer comigo se eu te perder.
Dulce: Bobo, foi só um mau-estar causado pela minha gula. - sentou na cama. - Eu já to bem ta? - acariciou seu rosto.
Ucker: Ok! - sorriu assentindo e a beijou.


 


Anahí e Alfonso deitaram na cama ainda molhados pelo banho. As lábios se buscavam com ânsia e não faziam questão alguma de serem carinhosos. Alfonso desceu a mão pela lateral do corpo de Anahí e acariciou sua cintura subindo logo em seguida até um de seus seios, acariciando-o enquanto sua língua brincava com a de Anahí. Esta por sua vez arranhava as costas dele e o puxava pra perto. Os dois com as respiração desreguladas.
Alfonso contornou os lábios de Anahí com sua língua e ela puxou seus cabelos pedindo beijo. Ele lhe deu um selinho e desceu os lábios passando a língua pelo queixo dela. Quando se apossou dos seios dela sugando-os com vontade, sua mão começou a acariciar a intimidade dela. Any arqueou o quadril pra frente e cravou as unhas no lençol recém posto na cama.
Alfonso continuou descendo os beijos, contornando seu umbigo a deixando arrepiada e chegou onde ela mais queria. Pra provocar desceu mais e começou a beijar seu joelho, sua coxa e a parte interna dela.
- Vai logo! - sussurrou um tanto inconsciente erguendo o quadril.


Alfonso riu deliciado e isso só ajudou pra provocá-la. Finalmente os lábios dele e principalmente sua língua tocaram a região pela qual ela ansiava. Anahí sorriu sentindo as pernas amolecerem e percebeu que Alfonso a beijava de uma forma carinhosa, com desejo, mas um pouco mais romântica e lenta que das outras vezes. Como se quisesse desfrutar ao máximo, todos os segundos daquele momento. Mesmo aquilo parecer provocá-la ainda mais, enternecia seu coração enchendo-a de felicidade.
O êxtase a alcançou em questão de poucos minutos. Alfonso sorriu e a respiração dele pareceu acender ainda mais o que ela sentia. Subindo os beijos ele aproximou o rosto do dela e roçou seu nariz no dela.
- Me beija! - sussurrou segurando o rosto dele entre as mãos.
Alfonso contornou seus lábios com a língua e a beijou com desejo. Em seguida se posicionou e começou a penetrá-la. Anahí notou que as penetrações estavam lentas, profundas e cuidadosas. Os beijos dele também estavam mais carinhosos assim como as caricias. Quando o clímax os alcançou, Alfonso largou o corpo parcialmente sobre o dela e Any o abraçou sentindo-se plena completamente e imensamente feliz, sabia que ele estava sentindo o mesmo.


Foi ai que Anahí percebeu o porque da diferença, porque ele estava m ais carinhoso e cuidado. Era a primeira vez - desde que abandonaram seus antigos apartamentos e se mudaram pra esse - que faziam amor naquele quarto, deitados naquela cama. Na cama onde a partir daquele dia dormiriam juntos pra sempre. A constatação daquilo fez seus olhos marejarem e a garganta fechar. Alfonso percebeu no segundo seguinte que ela chorava.
- O que foi? Machuquei vc? - a olhou preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Não! - negou com a cabeça e as lágrimas escorreram. - Eu notei que vc estava mais carinhoso, mais cuidadoso e agora entendi por que... É a primeira vez que fazemos amor da nossa cama! - sorriu e novas lágrimas escorreram. Alfonso sorriu assentindo e acariciou o rosto dela enxugando suas lágrimas. Any puxou a mão dele e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais