Fanfics Brasil - Capítulo 64 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 64 ♥

1138 visualizações Denunciar


Any: Não! - negou com a cabeça e as lágrimas escorreram. - Eu notei que vc estava mais carinhoso, mais cuidadoso e agora entendi por que... É a primeira vez que fazemos amor da nossa cama! - sorriu e novas lágrimas escorreram.
Alfonso sorriu assentindo e acariciou o rosto dela enxugando suas lágrimas. Any puxou a mão dele e deu um beijo.
- Eu estou tão feliz... Obrigada! - sorriu acariciando seu rosto.
Alfonso a beijou suspirando e se afastou em seguida.
- Eu quem agradeço Any... Eu vou te amar até o fim dos meus dias! - sussurrou e voltou a beijá-la.


 


Anahí acordou com um sorriso nos lábios se sentindo maravilhosamente bem. Olhou pro lado não encontrando Alfonso e seu coração disparou ao lembrar das últimas palavras que ele lhe disse antes de pegarem no sono.
- Também vou te amar até o fim dos meus dias! - fechou os olhos e tocou os lábios lembrando dos beijos de Alfonso já sentindo uma falta absurda deles.
Um barulho chamou sua atenção e Any sorriu sabendo quem deveria o estar provocando. Se enrolou no lençol e foi até o armário, pegando as roupas que já estavam organizadas lá dentro. Uma das poucas coisas que estavam prontas.
Depois de vestir uma blusinha de alcinha e um shortes jeans, saiu e foi na direção da cozinha, de onde vinham os sons. A mesma estava cheia de caixas e Alfonso fuçava em uma delas procurando os itens necessários pra fazer pelo que parecia um suco de maça e laranja. Anahí sorriu achando engraçado o jeito perdido dele e mordeu o lábio encarando as costas nuas dele.
Se aproximou pé ante pé sem ser notada.
- O liquidificador não esta nessa caixa, meu amor. - sussurrou o abraçando por trás e beijou suas costas.


Alfonso: E onde esta sabichona? - puxou a mão dela e deu um beijo mordendo em seguida.
Any: Nesta aqui. - sorriu se afastou e se abaixou perto de uma encostada no armário, abriu a mesma e tirou o liquidificador.
Alfonso: O que eu faria sem vc hein?! - sorriu a olhando.
Any: Acho que nada... Nem um suco pra gente você consegue fazer. - sorriu pondo o aparelho na bancada onde ele estava.
Alfonso sorriu e a puxou pela cintura de surpresa. Any apoiou as mãos no peito dele e sorriu olhando o local com malícia.
- Se ficar provocando vai ficar sem suco e vou te lembrar do que sou capaz de fazer hein. - sorriu a olhando com safadeza.
Anahí gargalhou divertida e envolveu os braços em torno do pescoço dele. Alfonso estreitou os braços em toro da cintura dela e a beijou. Girou os dois e sem parar de beijá-la a colocou em cima da bancada. Provocando Anahí envolveu suas pernas em torno dele, o suficiente pra Alfonso gemer excitado.
- Any...
Any: O que?! - sorriu mordiscando o lábio inferior dele.
Alfonso: Assim vc acaba comigo... Vai me deixar louco. - respondeu acariciando a perna dela com vontade.
Any: Eu te amo o que posso fazer?


Alfonso: Me amar e em troca eu faço o mesmo! - sorriu e a puxou lhe dando um beijo cheio de desejo.
Anahí sorriu com os olhos fechados quando ele se afastou beijando seu pescoço ou melhor sugando-o. Suspirando cravou as unhas nas costas dele e depois arranhou seu peitoral. Alfonso levou a mão dela até seu bumbum e Anahí sorriu e o apertou com vontade. Alfonso ergueu sua perna e apertou com força gemendo no seu ouvido.
- Alguém tinha te avisado de como essa vida de casado é maravilhosa?! - acariciou os fios negros dele.
Alfonso se afastou estranhando o comentário.
- Mas não somos casados!
Any: Mas se fossemos daria na mesma, estaríamos morando juntos do mesmo jeito. - sorriu dando de ombros.
Alfonso: Isso te incomoda? - a olhou apreensivo.
Any: O que?! - estreitou os olhos sem entender.
Alfonso: O fato de não estarmos casados pra valer... De não usarmos uma aliança como os outros.
Any: Não... Isso é só um detalhe pra mim Poncho... Você já me deu tudo e muito mais do que eu sonhava ter um dia, eu tenho vc e esse apartamento que eu posso chamar de nosso, não preciso de mais nada. - sorriu acariciando seu rosto.


Alfonso: Eu te amo Any... Nunca esqueça ou duvide disso. - sussurrou encostando sua testa na dela.
Any: Eu nunca vou esquecer ou duvidar prometo. - acariciou seu rosto e o beijou. - Meu amor... Vamos voltar pro quarto? - perguntou cheia de manha acariciando o peito dele, Alfonso sorriu a olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: E o suco com o lanche que eu ia fazer?! - fechou os olhos quando ela começou a beijar seu pescoço. Any: Deixa pra depois, quero fazer outras coisas antes! - sussurrou mordiscando o lóbulo da orelha dele. Alfonso estremeceu se arrepiando e apertou os braços de Anahí com força. Ela sorriu lambendo e sugando a curva do seu pesc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais