Fanfics Brasil - Capítulo 65 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 65 ♥

1259 visualizações Denunciar


Alfonso: E o suco com o lanche que eu ia fazer?! - fechou os olhos quando ela começou a beijar seu pescoço.
Any: Deixa pra depois, quero fazer outras coisas antes! - sussurrou mordiscando o lóbulo da orelha dele.
Alfonso estremeceu se arrepiando e apertou os braços de Anahí com força. Ela sorriu lambendo e sugando a curva do seu pescoço até chegar em seu ombro. Apoiando as mãos no ombro de Alfonso ela o empurrou e pulou da bancada. Sorriu o olhando e começou a beijar o peito dele. Como Alfonso era bem maior que ela e ela batia no peito dele a tarefa não foi difícil.


Alfonso se virou encostando na bancada e apoiou as mãos ali com força. Anahí desceu a mão até o membro dele por dentro da bermuda e Alfonso gemeu com o contato. Impaciente e com a ajuda dela a bermuda foi parar no chão, Anahí se abaixou e distribuiu alguns beijinhos pela região. Alfonso então a puxou com força e virou os dois voltado a sentar Anahí dessa vez na beirada da bancada. O shortes que ela usava foi parar no chão segundos depois e Alfonso envolveu sua cintura com força e começou a penetrá-la. Seus lábios foram parar no pescoço dela sugando seu pescoço enquanto as mãos dela cravavam as unhas nas costas. Os dois respiravam com dificuldade totalmente foras de si.
Uma última investida e o clímax tomou conta dos dois.
Alfonso: Acho que vc é mais doida que eu. - sorriu acariciando seu rosto e afastou duas mechas de cabelo dela.
Any: Sou doida por vc. - respondeu envolvendo os braços em torno do pescoço dele.
Alfonso: Te amo! - sorriu com os lábios quase colados aos dela.
Any: Te amo! - sussurrou e o puxou unindo os lábios dele aos seus.


 


 


Duas Semanas Depois...


Any entrou no apartamento sorrindo e tirou os sapatos de salto. Jogou a bolsa com as chaves na mesinha e foi pro corredor.
- Poncho?! - chamou não obtendo resposta.
Deu meia volta e foi pra cozinha procurar alguma coisa pra comer. Sorriu ao ver o bilhete escrito na geladeira.


 


Sabia que chegaria com fome!
Tem um lanche e suco prontos na geladeira, é só esquentar...
Só pra não esquecer... Te amo!




Anahí sorriu derretida e abriu a geladeira. Sorriu sentindo água na boca ao ver o lanche prontinho que a esperava. Colocou o suco na bancada enquanto o lanche esquentava. Quando o mesmo ficou pronto ela o devorou em poucos minutos.

Alfonso encarou o relógio no pulso e uniu as sobrancelhas, Anahí já devia ter chegado. Colocou apenas a bermuda, os cabelos ainda úmidos e saiu. Sorriu ao ouvir barulho de água vindo da cozinha, ela já tinha chegado e pelo jeito vira seu recado.
Sorriu sapeca ao vê-la de costas terminando de guardar as coisas. Sem ser notado ele se aproximou e abraçou por trás, que estremeceu com um susto, mas sorriu relaxando em seguida.


- Oi! - sussurrou no ouvido dela e beijou seu ombro.
Any: Oi! - devolveu sorrindo e envolveu o braço em torno do pescoço dele acariciando seus cabelos molhados. - Você acertou quanto ao bilhete viu? Eu estava morrendo de fome. - virou de frente pra ele. - Obrigada! - agradeceu e o beijou.
Alfonso: De nada... Mas por que aqui vc come e lá no escritório não hein?! - segurou seu queixo. - Já canse de ouvir reclamações da Gabriela que fica preocupada com a senhorita.
Any: Ah bebê lá é muita correria, não da pra comer o tempo todo.
Alfonso: Eu sei, mas não pode ficar sem comer o dia todo... Se vc ficar doente, o que eu faço?! - perguntou sério.
Any: Cuida de mim?! - sorriu sapeca.
Alfonso: Isso sempre, mas não quero te ver doente... Promete que vai se alimentar melhor? Ou vou ter que ir até seu escritório todos os dias te levar um lanchinho e só voltar depois de vê-la comer tudo?
Any: Não! - sorriu envolvendo os braços em torno do pescoço dele. - Você não faria nós dois pagarmos esse mico!
Alfonso: Quer apostar? - desafiou sorrindo.


Any: Uhum! - negou com a cabeça sorrindo. - Mas já que eu tenho um namorado tão atencioso, será que ele me ajuda em outro problema? - fez uma careta.
Alfonso: Que problema? - uniu as sobrancelhas afastando os cabelos do rosto dela.
Any: To com saudades! - fez bico apoiando as mãos no peito dele. - E só vc pode me ajudar com isso. - sorriu com malícia.
Alfonso: Ah é? - envolveu os braços em torno da cintura dela e a puxou pra perto. - Por que não vamos pro quarto e lá vc me mostra o quanto ta com saudades. - sussurrou beijando seu pescoço. - Ou prefere fazer isso aqui? - mordiscou sua orelha.
Any: Que horas são?! - sussurrou de olhos fechados, arrepiada com os carinhos dele.
Alfonso: Seis e meia, tem mais umas duas horas até os outros chegarem.
Any: Topa tomar outro banho? - sorriu com malícia encarando o peito dele nu.
Alfonso: Não precisa pedir duas vezes. - respondeu sorrindo e ergueu o queixo dela até capturar seus lábios.


 


 


 


 


LAS AMO!!!!!!!!!!!!


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite apoiou as mãos na bancada da cozinha e sorriu admirando o cômodo. - Nossa Any esse apartamento ficou divino... Se já o achei lindo quando o vi sem as paredes estarem definitivamente pintadas e os móveis organizados imagina agora. Any: Sabia que vcs iam gostar, foi difícil escolhermos as cores... E não digo por que cada um queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais