Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Maite apoiou as mãos na bancada da cozinha e sorriu admirando o cômodo.
- Nossa Any esse apartamento ficou divino... Se já o achei lindo quando o vi sem as paredes estarem definitivamente pintadas e os móveis organizados imagina agora.
Any: Sabia que vcs iam gostar, foi difícil escolhermos as cores... E não digo por que cada um queria uma diferente, mas sim porque gostamos de todas. - sorriu e foi até a geladeira.
Dulce: Eu e Ucker tivemos o mesmo problema... Mas como esta a vida de praticamente “casados”?
Any: Maravilhosa... Acho que é impossível ficar melhor. - sorriu feito boba.
Angel: Nem se ele te pedir em casamento? - perguntou sorrindo com malícia.
Any: O que? - a encarou surpresa com a pergunta.
Angel: Isso que ouviu... Eu me senti plena quando Chris fez o pedido e posso dizer algo por experiência própria... Morar com o namorado é bom, mas morar com seu marido é melhor ainda... Ainda mais se levar em conta que ta da muito mais segurança saber que vc esta morando com seu marido, alguém que compartilha a mesma idéia de criar uma família como vc, do que com um namorado que vc sabe que pode acabar de uma hora pra outra.
Mai: Ai Angel não fala assim... Any e Poncho não vão terminar... Esqueceu que levou mais de 08 anos pra ficarem juntos.
Angel: Sim, eu duvido que vcs vão se separar, mas pensa em outro casal na mesma situação... Se vcs brigam e resolvem se separar, por exemplo, com quem ficaria o apartamento? Ou vcs venderiam e dividiriam a grana?
Any: Eu não sei. - sorriu dando de ombros. - E eu não quero pensar nisso, Poncho e eu acabamos de nos mudar, estamos vivendo algo mágico que eu sei que nunca vai acabar.
Angel: Sim, mas... Não gostaria de ter filhos com ele?
Any: Sim, mas acho que é cedo pra isso e nunca falamos sobre isso. - deu de ombros.
Angel: Ok, entendo que vcs nunca tenham tocado no assunto, mas não gostaria de fazer como nós e se casar com ele também? Na igreja de véu e grinalda? Independente de ter se apaixonado pelo Poncho só agora ou não, no fim ele sempre foi o amor da sua vida e vc o amor da vida dele... O primeiro beijo, a primeira vez de um aconteceu com o outro e agora estão tendo juntos a experiência de morar com uma pessoa pela primeira vez... Como se fossem casados!... Não gostaria de formalizar tudo isso com o casamento... Digo seria o ponto chave da relação de vcs.
Dulce: Angel deixa a Any respirar um pouco... A gente se importou em casar, mas a Any é diferente, olha só a família dela, quantos parentes e meio-irmãos ela tem? É normal que não se importe com coisas convencionais, se os dois estão felizes assim é o que importa. - sorriu dando de ombros. - Não to certa Any?
Any: Uhum! - assentiu forçando um sorriso depois de alguns segundos.
Mai: Mudando de assunto... Vamos voltar pra sala enquanto as coisas cozinham no forno?
Dulce: Vamos sim. - sorriu e as duas saíram na frente.
Angelique as seguiu e Any foi logo atrás, pensativa. Quando chegou na sala viu as amigas irem pra perto de seus maridos e encarou Poncho. Um sorriso escapou de seus lábios como acontecia sempre que ela o via. Alfonso se virou a procurando e um sorriso radiante iluminou seu rosto quando ele a chamou. Any se aproximou e sentou no chão onde ele estava, se acomodando entre as pernas dele. Se escorou nele e fechou os olhos quando Poncho beijou seus cabelos e envolveu com força seus braços em volta dela. Todo mundo prestava atenção no jogo que Ucker e Derrick estavam jogando, exceto ela.
Com os pensamentos longe, Anahí acariciava inconscientemente os pelos do braço de Alfonso. Não conseguia esquecer o que Angelique havia lhe dito. Ela o amava de todo o coração e tinha certeza que Poncho sentia o mesmo, então por que essa insegurança repentina? Se fosse parar pra pensar um casamento não mudaria nada entre eles, não faria eles se amarem menos ou mais, então por que parecia-lhe agora ter tanta importância? Foi então que ela descobriu a resposta. Se importava agora pelo que Dulce havia dito. Abaixou a cabeça e encarou as mãos dele entrelaçadas com as suas repousando sobre a cintura dela. Imaginou por alguns segundos como seria se ela estivesse carregando um filho deles.
Achava que estava muito cedo pra isso, mas sabia que a déia a encantava e desde que conhecera Alfonso, ele sempre adorara crianças e tinha certeza que ele seria um excelente pai. Mas será que ela gostaria de ter um filho dele sem estarem casados? Lembrou novamente do que Dulce disse sobre a família dela. Realmente sua família não era a mais convencional possível e ela tinha sim vários meio-irmãos. Mas Alfonso não. Seus pais estavam casados até hoje e só tinham ele de filho.
Piscou atordoada com o rumo dos pensamentos. O que os pais dele estavam achando disso? Será que eram contra, a favor ou não ligavam deles estarem morando juntos sem estarem casados?
Ou será que eles não se importavam, porque Alfonso não queria se casar? Any mordeu os lábios pensando por esse lado. Sempre desejou ter uma família de verdade, mas devido à família que tinha, se esqueceu de como são as famílias de verdade. Esqueceu que elas envolvem um lar, pais e filhos. Era por isso que as pessoas ainda se casavam, pra construírem uma família juntas. Mas e se Alfonso não quisesse se casar, se ele a amasse, mas quisesse apenas viver com ela e deixar as coisas pra sempre do jeito que estavam? Ela seria capaz de aceitar isso numa boa ou viveria desejando silenciosamente por mais?
Alfonso: Tenho certeza que vc ganha de lavada deles! - sussurrou despertando-a e beijou seu ouvido.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí forçou um sorriso o olhando e Alfonso a beijou. Quando se soltaram ela se ajeitou encostada no peito dele e Alfonso apertou os braços em volta dela beijando seus cabelos. Any fechou os olhos adorando aquela sensação, se sentindo imensamente feliz. Suspirou apertando a mão dele disposta a esquecer a conversa na cozinha e ter um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!