Fanfics Brasil - Capítulo 06 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 06 ♥

2453 visualizações Denunciar


Anahí: Sinceramente foi o único que eu tive quase certeza de que daria certo... Acho que se tivéssemos continuado juntos, poderíamos estar juntos como Ucker e Dulce ou Derrick e Maite. - forçou um sorriso.


Alfonso: Quem sabe. - deu de ombros recostando-se na cadeira.
Anahí: Ah quanto tempo vc e sua namorada estão juntos? - perguntou querendo puxar assunto.
Alfonso: Seis meses! - respondeu.
Anahí: Se conheceram em Londres? - perguntou surpresa.
Alfonso: Uhum... Ela é daqui e foi passar as férias lá, nos conhecemos um mês antes de virmos embora e decidimos voltar juntos.
Anahí: Que legal! - sorriu. - Qualquer dia desses vc me apresenta?
Alfonso: Claro! - assentiu sorrindo.
Anahí: Vc a ama? - perguntou o olhando atentamente.
Alfonso: Como?! - uniu as sobrancelhas ficando sério.
Anahí: Perguntei se esta apaixonado por ela. - sorriu.
Alfonso: Por que quer saber?
Anahí: É que do tempo que te conheço nunca te vi apaixonado por ninguém... Vc teve sua cota de conquistas no 3º colegial e depois na faculdade, mas nunca namorou realmente... Por isso perguntei se a ama. - deu de ombros.
Alfonso: Se estou com ela é porque gosto dela né?
Anahí: Não foi isso que eu perguntei. - sorriu travessa.
Alfonso: Bom eu tenho que ir embora... Tenho coisas importantes a fazer e uma lista de caras a terminar de encontrar. - se levantou e Anahí sorriu ficando de pé. - Nos vemos em outro momento.


Anahí: Tudo bem! - assentiu sorrindo.
Alfonso: Até logo! - estendeu a mão pra ela.
Anahí: Até logo! - sorriu forçando um sorriso e apertou a mão dele desejando que voltassem a ser como antes.
Alfonso acenou com a cabeça e deu as costas saindo da sala e fechando a porta.
Anahí sentou em sua cadeira suspirando.

[...] Anahí: Promete que não me esquece Poncho? - perguntou chorando.
Alfonso: Eu não vou esquecer de vc, sempre vai ser minha melhor amiga, minha Any! - sorriu acariciando o rosto dela.
Anahí o abraçou com força e perguntou:
- Por que vc tem que ir embora? Porque não faz seu mestrado aqui com a gente? Por que tem que ir pra Londres?
Alfonso: Porque é uma oportunidade única. - se afastou os olhos também marejados. - Eu vou sentir sua falta!
Anahí: E eu a sua! - respirou fundo. - Não vai me esquecer e vê se me liga ta?
Alfonso: Pode deixar. - respondeu sorrindo e voltou a abraçá-la.
O vôo foi anunciado e dando mais um abraço em seus amigos Alfonso se despediu e embarcou. [...]


 


Anahí suspirou abrindo os olhos, voltando ao presente. Pegou o porta-retrado do grupo de amigos tirado na formatura da faculdade, dois meses antes de Alfonso viajar. Dois meses antes de tudo mudar, de todo mundo seguir sua vida e se afastarem um pouco uns dos outros. Mas a mudança maior ocorrerá exclusivamente entre ela e Alfonso.
Ele não ligara nenhuma vez para ela enquanto esteve viajando e ela só teve noticias dele por causa dos amigos pra quem sim Alfonso ligava. E não bastando isso quando aparecera pro casamento de Maite e Derrick e 08 meses depois para o casamento de Ucker e Dulce, Alfonso fora outra pessoa com ela. Tratando-a por Anahí coisa que nunca fizera, enquanto mantinha o mesmo tratamento de antigamente com os outros amigos. Mesmo sem entender por que Anahí aceitara aquela mudança, engolirá sua tristeza, convencera-se de que perderá seu melhor amigo como temia e passou a tratá-lo da mesma forma que ele a tratava, chamando-o de Alfonso apenas quando estava na frente dele. Longe de seus ouvidos ela ainda o chamava de Poncho, uma forma de tentar manter a relação que tinham antigamente.


Encarou o rosto dele sorridente na foto, abraçado com os amigos ao lado dela e perguntou:
- Por que vc mudou tanto comigo e continuou o mesmo com os outros? Achei que eu significasse algo pra vc, como vc sempre significou pra mim. - mordeu os lábios quando os olhos marejaram.
Balançando a cabeça Anahí apertou o botão verde do telefone. Em segundos Gabriela entrou perguntando:
- Algum problema senhorita Portillo?
Anahí: Problema não, mas quero que cancele todos os meus compromissos de hoje, preciso sair. - respondeu se levantando.
Gabriela: Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.
Anahí: Não, invente qualquer desculpa, diga que estou doente, qualquer coisa, mas cancele meus compromissos e tire o dia de folga hoje. - respondeu indo pra porta da sala.
Gabriela: Ok senhora! - assentiu quando Anahí passou por ela e sumiu ao virar o corredor.


Anahí saiu do seu prédio e acenou para o primeiro táxi que passou. Assim que entrou, estendeu o papel ao motorista dizendo:
- Para esse endereço, por favor!
O motorista assentiu após ler o endereço e saiu acelerando. Anahí sorriu olhando as ruas, os prédios, se achando uma adolescente em seu primeiro encontro. Na sua cabeça não conseguia parar de imaginar em como Pedro poderia estar e de como havia sido legal, quando ficaram por quase 02 meses na faculdade. Foi uma pena não terem dado certo, mas quem sabe não poderiam ter algo agora? Já que eram adultos e maduros.
- Senhorita chegamos! - respondeu o motorista.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM MINHAS PRINCESAS!!!!!!!{#emotions_dlg.cool}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí pagou ao taxista e desceu do carro olhando a fachada da bela casa de dois andares vermelha e branca à sua frente. Encarou o número da casa e sorriu ao ver que batia com o número que estava no papel, escrita na letra de Alfonso. Tomando coragem e com o coração acelerando sem parar ela tocou a campainha e uniu as mãos em f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais