Fanfics Brasil - Capítulo 67 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 67 ♥

16 visualizações Denunciar


Anahí forçou um sorriso o olhando e Alfonso a beijou. Quando se soltaram ela se ajeitou encostada no peito dele e Alfonso apertou os braços em volta dela beijando seus cabelos.


Any fechou os olhos adorando aquela sensação, se sentindo imensamente feliz. Suspirou apertando a mão dele disposta a esquecer a conversa na cozinha e ter uma noite plena e feliz ao lado dele e dos amigos. Por enquanto ainda era cedo pra pensar em casamento e filhos. Talvez se Alfonso lhe propusesse algo do tipo ela relutaria em aceitar logo de cara. Então por que não deixar as coisas fluírem naturalmente. Se Alfonso ainda fosse o rapaz sonhador que ela conhecera cedo ou tarde ele iria querer se casar com ela.
Um sorriso escapou dos seus lábios ao se dar conta de um detalhe que fizera toda a diferença. Alfonso pedira a mão de Flávia em casamento e quase casara com ela, então se era capaz de algo assim com uma mulher que não amava, era capaz de muito mais com uma mulher por quem sempre fora apaixonado. Soltando a respiração ela finalmente relaxou.
Derrick se levantou do sofá xingando e a despertando.
- Ah seu viado, não valer apelar assim.
Ucker: Isso se chama ser bom, não apelar. - respondeu sorrindo.
Dulce: Mais respeito com meu marido, ele não é viado. - respondeu o abraçando.
Derrick: Você que pensa. - respondeu sorrindo.


Ucker: Any, Poncho tem um quarto de hóspedes ai? Vou mostrar pra ele quem é viado.
Alfonso: Não, não, sem safadeza na minha casa. - respondeu negando com a cabeça.
Maite: Acho que as coisas na cozinha estão prontas né?!
Any: É melhor tirarmos as coisas do forno. - respondeu. - Já volto! - se virou encarando Poncho e o beijou, apoiou as mãos no joelho dele e se levantou indo pra cozinha com as amigas.
Voltaram pra sala minutos depois com a mesa posta e pronta pra jantarem.


 


 


 


Dias Depois...



Anahí entrou no escritório que estava com a porta aberta. Encarou Alfonso trabalhando e suspirou. Há dias ele estava se dividindo entre seu próprio trabalho e o trabalho do pai. A atitude era nobre, mas estava sobrecarregando-o, fazendo com que passasse horas e mais horas dentro do escritório ou na própria empresa trabalhando.
Quando ele suspirou jogando algumas folhas sobre a mesa, ela achou melhor se manifestar.
- Ta tudo bem?!
Alfonso: Oi, há quanto tempo ta ai?! - a olhou forçando um sorriso.
Any: Não muito, trouxe seu jantar. - ergueu a bandeja.


Alfonso: Eu vou comer depois, obrigado. - respondeu aparentando cansaço.
Any: Mas vc não comeu nada desde que chegou, já passa das 11, Poncho. - insistiu se aproximando.
Alfonso: Tem muita coisa pra resolver... Não sei como meu pai que sempre foi tão organizado deixou as coisas ficarem assim.
Any: Tenho certeza que vai conseguir resolver. - sorriu e colocou a bandeja na mesa atrás dele. - Mas para um pouco, tenta relaxar, come alguma coisa, depois vc continua! - envolveu os braços em torno do seu ombro e beijou seu rosto.
Alfonso: Obrigado. - acariciou sua mão. - Vou tentar terminar isso aqui o mais rápido possível e já vou pro quarto ta?
Any: Ta bom, mas não vai querer perder o jantar, fiz sua comida preferida. - sorriu e beijou seu rosto se afastando.
Alfonso sorriu e lhe mandou um beijo antes de se voltar para os papéis.

Christopher acordou e foi até o banheiro ouvindo barulhos estranhos.
- Dul... Meu amor esta bem?!
Ela não respondeu e em seguida ele ouviu o barulho da descarga.
Christopher: Dul?!... Abre a porta, vc esta bem? - perguntou forçando a maçaneta.
Ele não obteve resposta, mas no instante seguinte a porta se abriu. Ele entrou preocupado com a aparência pálida da esposa.


- O que aconteceu?!
Dulce: Não estou me sentindo bem. - molhou o rosto e começou a escovar os dentes.
Ucker: Meu amor, não é melhor ir ao médico?! - ela negou com a cabeça em resposta. - Mas não é de hoje que vc anda se sentindo mal. - a olhou preocupado.
Dulce terminou de escovar os dentes e enxugou a boca.
- Deve ser stress com a empresa bebê... Não se preocupe. - se virou pra ele e se aproximou. - Vamos deitar?! - o beijou.
Ucker: Tudo bem, tem certeza que esta melhor?!
Dulce: Tenho eu fui jantar tarde e depois fiquei lendo, deve ter sido uma má digestão, vem. - o puxou pela mão.

Alfonso terminou de ler os papéis e fechou a pasta. Suspirou ao ver que tinha mais uma o esperando, mas achou melhor deixar pra amanhã. Encostou a cabeça na poltrona de couro e fechou os olhos. Girou na cadeira e os abriu, dando de cara com o relógio que marcava meia noite e meia e o prato que Anahí fizera pra ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Merda! - se levantou suspirando e pegou o prato frio nas mãos. Ficara tão absorto nos papéis que esqueceu o jantar que ela havia lhe preparado. Foi até a cozinha e acendeu as luzes, sorriu ao encarar o balcão. Ligou o microondas e esperou o prato esquentar. Cansado sentou na mesa e comeu sozinho. Realmente a comida estava uma delicia, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais