Fanfics Brasil - Capítulo 68 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 68 ♥

1101 visualizações Denunciar


- Merda! - se levantou suspirando e pegou o prato frio nas mãos.


Ficara tão absorto nos papéis que esqueceu o jantar que ela havia lhe preparado. Foi até a cozinha e acendeu as luzes, sorriu ao encarar o balcão. Ligou o microondas e esperou o prato esquentar. Cansado sentou na mesa e comeu sozinho. Realmente a comida estava uma delicia, mas estaria mais gostosa se ele tivesse comido com ela naquela mesma mesa. Algo que não faziam há dias. Quando terminou lavou o prato, foi até a pia e lavou a louça, indo pro quarto em seguida.
Anahí dormia de costas pra ele quando Alfonso entrou no quarto. Ele parou na beirada da cama e cruzou os braços vendo-a dormir. Nunca em sua vida pensara que um dia teria Anahí pra ele, dormindo na mesma casa que ele e vivendo no mesmo apartamento que ele. Ela era um sonho que havia se tornado realidade. Um sonho que ultimamente ele não andava valorizando. A mudança maior é que ambos quase não ficavam juntos sendo que no começo não se desgrudavam.
Suspirando ele logo se trocou, vestindo uma calça de moletom e uma regata. Puxou o lençol e deitou na cama. Sem resistir deu um beijo nos cabelos de Anahí e envolveu o braço em torno dos ombros dela com força. Suspirando ela acordou.


Alfonso: Desculpa, não quis te acordar! - pediu sem jeito.
Any: Tudo bem, ultimamente não tenho visto vc deitar ou se levantar da nossa cama. - sorriu se virando.
Alfonso: Me perdoa, eu sei que estou em falta com vc. - fechou os olhos e roçou seu nariz no dela.
Any: Eu entendo, meu amor, não se preocupe. - sorriu acariciando o braço dele.
Alfonso: A comida estava maravilhosa, obrigado... Aliás vc é maravilhosa. - sorriu e a beijou.
Any: Bobo!
Alfonso: É sério... Eu nunca achei que um dia eu ia ficar assim com vc, parece um sonho.
Any: Eu também não achei que pudesse ser tão feliz.
Alfonso: Any, eu amo vc! - falou sério e ela sorriu, o rosto se iluminando. - Desculpa não ter dito isso esses dias.
Any: Eu também amo vc. - sorriu o beijou.
Alfonso a puxou fazendo com que virasse totalmente de frente pra ele. Quando se afastaram ele a puxou aconchegando a cabeça dela no seu peito. Any sorriu se acomodando e fechou os olhos o abraçando. Era bom ficarem assim de novo depois de tanto tempo.


 


 


Tempos Depois...



Any: Poncho esta pronto?! - entrou no quarto chamando por ele, estreitou os olhos ao não encontrá-lo.
Dois braços à envolveram e a ergueram do chão.
- Já esta pronto! - sussurrou no ouvido dela e beijou seus cabelos.
Any: Bobo!... Daqui a pouco o pessoal esta ai. - sorriu sendo posta no chão e se virou de frente pra ele.
Alfonso: Eu sei... E estou pronto, mas e você esta?! - estreitou os olhos.
Any: Dois minutos! - sorriu se afastando. - Vou só colocar o vestido e me maquiar. - deu as costas e entrou no closet.
Alfonso: Meu amor, nunca vc vai levar só dois minutos pra colocar o vestido e se maquiar. - sorriu indo atrás dela.
Any: Que bom que vc sabe disso. - sorriu pegando o vestido da arara. - Vai recebendo nossos amigos enquanto me visto? Eles já devem estar pra chegar. - fez uma careta com biquinho.
Alfonso: Me olhando com esse biquinho o que eu não faço pra vc? - sorriu acariciando seu queixo e a beijou.
Any: Obrigada, meu amor, te amo!
Alfonso: Também te amo! - devolveu a beijando de novo. - Eu to na sala, se precisar me chama!
Any: Ta! - assentiu e o beijou antes dele se virar de costas. - Poncho, a propósito. - chamou e ele se virou. - Você esta lindo!
Alfonso sorriu e lhe mandou um beijo antes de se afastar.

Meia hora depois a campainha começou a tocar. Alfonso abriu a porta e sorriu ao ver Ucker, Dulce, Derrick e Maite.
- Boa noite vieram todos juntos?!
Maite: A gente se encontrou lá embaixo. - sorriu o cumprimentando e entrou.
Dulce: Any cadê?! - sorriu entrando depois de cumprimentá-lo.
Alfonso: Lá dentro, terminando de se vestir. - sorriu.
Derrick: A gente entende muito bem como é. - sorriu abraçando Maite.
- Boa noite! - a voz de Anahí invadiu a sala.


Maite: Boa noite, que chique! - sorriu indo cumprimentá-la.
Any: Oi pessoal, tudo bem? - sorriu cumprimentando todo mundo.
Ucker: Bem e vc?!
Any: Também! - sorriu parando ao lado de Alfonso que prontamente envolveu um braço em sua cintura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Angelique e Chris não chegaram?! Any: Ainda não. - respondeu negando com a cabeça. - Mas fiquem à vontade. Derrick: Não precisa pedir, duas vezes. - brincou e foram pra sala de t.v. Anahí os seguiu, mas Alfonso a puxou pela mão a impedindo. - O que foi?! - estreitou as sobrancelhas o olhando. Alfonso: Nada é que. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais