Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Dulce: Angelique e Chris não chegaram?!
Any: Ainda não. - respondeu negando com a cabeça. - Mas fiquem à vontade.
Derrick: Não precisa pedir, duas vezes. - brincou e foram pra sala de t.v.
Anahí os seguiu, mas Alfonso a puxou pela mão a impedindo.
- O que foi?! - estreitou as sobrancelhas o olhando.
Alfonso: Nada é que... Você ta muito lindo, meu amor. - a olhou parecendo hipnotizado.
Any: Você achou?! - sorriu sem graça se encarando.
Alfonso: Ta perfeita! - assentiu sorrindo. - Quando acho que não posso me apaixonar ainda mais por vc, eu te vejo e.... Me apaixono mais! - deu de ombros. - Acho que vai ser sempre assim... Cada vez que te olhar nos olhos eu vou te amar mais!
Any: Para com isso, vai me fazer borrar a maquiagem. - sorriu emocionada.
Alfonso: É a verdade... Eu te amo mais que tudo nesse mundo!
Any: Também te amo, vc é tudo pra mim Poncho. - sorriu e o beijou.
Duas horas depois os amigos estavam reunidos e conversavam animados. Christian se levantou dizendo:
- Contagem regressiva pro Natal pessoal!
Os amigos se levantaram e começaram a fazer a contagem regressiva.
- 10... 09... 08... 07... 06.. 05... 04... 03... 02... 01... FELIZ NATAL!
Alfonso e Anahí se beijaram e se abraçaram enquanto os amigos fizeram o mesmo. Quando se separtaram eles abraçaram os amigos, felizes por estarem todos juntos de novo, depois de todas as coisas que passaram.
A melhor parte da festa, a troca de presentes aconteceu logo em seguida.
Dulce ganhou um colar e brinco de ouro com pingente de cristal e Ucker ganhou um tablet. Maite ganhou um sapato de salto vermelho que ela havia visto e Derrick ganhou um X-Box que estava louco atrás.
Angelique ganhou um noteboock e Christian um sapato social e um Iphone. Anahí deu de presente para Alfonso Ipad e um relógio digital e ganhou dele um vestido longo roxo escuro todo detalhado e uma pulseira de ouro com um pingente de coração.
Após as trocas de presente o pessoal curtia seus presentes. As meninas conversavam mostrando e exibindo seus presentes enquanto os meinos fuçavam no tablet, X-Box e Iphone e Ipad que ganharam.
Dulce: Você é louca em dar um X- Box pro Derrick, é pior do que dar entradas pros próximos 500 jogos de futebol no México.
Maite: Ah gente, ele tava louco atrás de um desses, ai quando vi na loja do shopping não resisti. - deu de ombros.
Angel: Eles merecem os presentes, é sempre tão dificil dar presente pra homem.
Any: Também acho, pode isso optei por alguma coisa na parte de eletrônica, quase comprei um Tablet, mas o pai dele deu de presente pra ele adiantado de Natal por toda a ajuda que ele deu com o negócio do trabalho dele.
Dulce: Entendi! - assentiu sorrindo.
Alfonso pisocu pros amigos e se levantou indo até onde as meninas estavam.
- Meu amor pode se levantar um pouquinho?! - perguntou sorrindo estendendo as mãos.
Any: O que foi?! - se levantou sorrindo e ajeitou o vestido.
Alfonso: É que eu quero te dar a segunda parte do meu presente de Natal pra vc. - sorriu.
Any: Ainda tem mais? - arqueou as sobrancelhas surpresa.
Alfonso assentiu e segurando as mãos dela, olhou no fundo dos olhos dela antes de começar a dizer:
- Any esse tempo que estamos vivendo juntos nesse apartamento serviram pra mim ter certeza do que eu já sabia... Você é o amor da minha sempre foi e sempre vai ser, não há outra pessoa no mundo com quem eu vou ser feliz sem ser vc.
Any sorriu os olhos se enchendo de lágrimas. Os meninos se aproximaram e puxaram as meninas pra perto as abraçando.
Alfonso: Eu quero compartilhar tudo com vc... As partes boas e também as ruins!... Por isso...! - sorriu e soltou suas mãos ajoelhando aos pés dela. - Aceita se casar comigo Any?! - abriu a caixinha de veludo mostrando o anel de noivado.
As meninas sorriram de boquiabertas e abraçaram os meninos emocionadas. Any levou as mãos à boca, as lágrimas escorrendo involuntariamente por seus olhos borrando a maquiagem, mas isso não importava. Lembrou de algumas semanas quando ficou com medo de como o relacionamento deles podia se desenrolar e de como ficou feliz ao se dar conta que Alfonso a amava e tudo o que queria era ficar com ela, assim como ela queria ficar com ele. Mas nunca imaginou que ele pediria sua mão justo naquela noite, no dia de Natal, na frente de todos os amigos deles que sempre os acompanharam.
- Aceito, é tudo o que eu mais quero Poncho. - as palavras saíram abafadas.
Alfonso se levantaram e ambos se abraçaram com força emocionados. Quando se afastaram Alfonso acariciou seu rosto enxugando suas lágrimas. Com as mãos falhando ele segurou a mão esquerda dela e colocou o anel depositando um beijo sobre a aliança depois. Os olhares se cruzaram, ambos emocionados.
Any: Te amo! - sorriu ainda chorando.
Alfonso: Eu te amo! - assentiu com os olhos marejados e a beijou.
MINHAS PRINCESAS...COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três Meses Depois... Angel: Dul vc esta linda! - sorriu acariciando a barriga dela. Dulce: Nossa nem parece que já estou de quase 04 meses, em breve vamos poder matar a curiosidade e saber o sexo do bebê. Mai: O melhor é ver o Ucker babando nela cada vez que a vê. - sorriu. Dulce: Isso por que vcs não viram como ele ficou, qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!