Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Três Meses Depois...
Angel: Dul vc esta linda! - sorriu acariciando a barriga dela.
Dulce: Nossa nem parece que já estou de quase 04 meses, em breve vamos poder matar a curiosidade e saber o sexo do bebê.
Mai: O melhor é ver o Ucker babando nela cada vez que a vê. - sorriu.
Dulce: Isso por que vcs não viram como ele ficou, quando o garçom apareceu com a bandeja e o sapatinho branco, foi a primeira vez que eu vi ele chorar, acho que chorei mais por ver a emoção dele do que por mim mesma. - sorriu.
Angel: Ah meninas nós tiramos a sorte grande, nos casamos com os melhores homens desse mundo. - sorriu emocionada.
Mai: E hoje a última de nós vai completar o ciclo. - sorriu.
Dulce: Isso se ela sair logo desse banheiro né?! - revirou os olhos.
- ANY! - as três gritaram juntas e riram.
A porta do banheiro se abriu e Any saiu de roupão, os cabelos molhados e soltos. Parou encarando as amigas sentadas na cama.
- E ai por onde a gente começa?!
Angel: Bom pela maquiagem, mas temos que esperar a equipe do salão chegar e já devem estar chegando.
Any: Uhum... Ai to tão nervosa. - sorriu e se abanou.
Maite: Fica calma, vou pegar o vestido e ja deixar aqui fora, se precisar eu passo ele. - sorriu indo até o guarda-roupa.
Any: Obrigada Mai... Dulce, vc ta bem? - sorriu a olhando com ternura.
Dulce: Eu to sim, relaxa... O afilhado ou afilhada de vcs é tranqüilo. - sorriu acariciando a barriga dela.
Any: Ainda não acredito que a primeira de nós esta grávida.
Uma batida soo na porta e as meninas estranharam já que o apartamento estava trancado.
- Any?! - abriu a porta e entrou.
Angel: Poncho, não! - pegou o vestido e levou pro banheiro.
Dulce: O que ta fazendo aqui?!
Mai: Vai embora, o que vc ta fazendo aqui? Não sabe que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento?! - o empurrou.
Alfonso: Mai vc acha que eu acredito em superstições desse tipo depois de tudo o que eu e a Any passamos?
Mai: Mesmo assim, vc devia estar com os meninos, o que faz aqui?
Alfonso: Já vou me encontrar com eles, agora dá licença que eu quero falar com a minha noiva. - se afastou e foi até Any.
Any: O que ta fazendo aqui?! Não me diga que esqueceu seu terno ou o perdeu na despedida de solteiro ontem à noite?
Alfonso: Não é isso... É que tenho um presente de última hora pra vc. - sorriu acariciando seu rosto.
Any: O que é?! - sorriu o olhando alheia às amigas.
Alfonso: Vem comigo! - sorriu piscando e a puxou pela mão.
Any o seguiu e as meninas foram atrás, estranhando a mudança de planos.
Os dois chegaram na sala primeiro e Anahí perdeu a fala ao ver as duas pessoas paradas de pé a esperando.
- Mãe?! Pai?!... O que estão fazendo aqui? Quando liguei vc disse que não vinha mãe. - os olhou em choque.
Marichello: Pois é, mas me convenceram do contrário. - sorriu e apontou Alfonso com a cabeça.
Any: Você... O que?!
Alfonso: Eu notei o quanto vc ficou mal quando a convidou e ela recusou, então fui atrás dela. - deu de ombros.
Any: Por isso aquela viajem repentina há duas semanas?! - o olhou surpresa.
Alfonso: Sim, estava indo falar com a sua mãe e não queria que soubesse caso desse errado e queria que fosse surpresa.
Any: Obrigada, meu amor. - sorriu emocionada e o abraçou. - Te amo! - sussurrou para que apenas ele escutasse.
Alfonso: Te amo! - sussurrou no seu ouvido e a soltou. - Eu tenho que ir me encontrar com os meninos, mas seus pais vão ficar aqui com vc, vão se arrumar aqui e depois vão com vc ok?
Any: Ok! - assentiu sorrindo.
Alfonso: Bom (suspirou), agora sim posso te dizer isso... Te vejo no altar! - sorriu se emocionado com a idéia.
Any: Até daqui a pouco, meu amor. - sorriu e se aproximou lhe dando um beijo.
Alfonso: Tchau! - piscou pra ela e se despediu de todo mundo.
passando rapidim...bjinhussssss
comentem!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
volteiiiiiiiiii Quando a porta se fechou Any se aproximou dos pais e sorriu. - Nossa, acho que não vejo vcs dois juntos desde os 16 anos. Henrique: Pior que é verdade... Tenho certeza que vc vai ser a noiva mais linda. - sorriu e a abraçou. Any: Obrigada pai. - respondeu sorrindo, sempre se dera melhor com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!