Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
volteiiiiiiiiii
Quando a porta se fechou Any se aproximou dos pais e sorriu.
- Nossa, acho que não vejo vcs dois juntos desde os 16 anos.
Henrique: Pior que é verdade... Tenho certeza que vc vai ser a noiva mais linda. - sorriu e a abraçou.
Any: Obrigada pai. - respondeu sorrindo, sempre se dera melhor com o pai.
Marichello: Filha, eu não quis vir no começo porque seria constrangedor demais, mas Alfonso me convenceu do quanto era importante pra vc, ele te ama muito e te conhece como ninguém.
Any: Eu sei mãe. - assentiu sorrindo. - Por isso eu tenho certeza de que com a gente não vai acontecer o que houve com vcs... A gente nunca vai se divorciar!
Henrique: Eu torço pra que vcs sejam felizes o resto da vida filha. - sorriu assentindo.
Any: Obrigada! - sorriu.
Três Horas Depois...
A igreja estava repleta de convidados. Tanto os amigos quanto os familiares de Anahí e Alfonso.
No altar além dos amigos como padrinhos estavam a mãe de Anahí e os pais de Alfonso, Renata e Gustavo. Sentado nos bancos estavam Marcelo padrasto de Anahí e os filhos: Brian, Peter e Charlotte. Bianca filha de Henrique estava sentada em um dos bancos com a mãe Andressa, atual esposa de Henrique.
Alfonso estava com as mãos nos bolsos da calça social e andava de um lado pro outro.
Dulce: Amor... Vai lá falar com ele.
Ucker: Ele só estava nervoso amor, sei bem pelo que ele ta passando. - sorriu a olhando e acariciou sua barriga.
Dulce: Chega de mimar nós dois e dá uma força pro seu amigo... Ele vai furar o piso se não se acalmar.
Ucker sorriu negando com a cabeça, saiu de onde estava e foi até Alfonso tocando seu ombro.
- Ta tudo bem?!
Alfonso: Acho que sim! - assentiu suspirando. - Ucker vc também teve essa sensação de que ia enfartar a qualquer momento quando se casou com a Dul? - o olhou estreitando as sobrancelhas.
Ucker: Tive e acredite isso é totalmente normal, mas vc não vai morrer ok? Talvez desmaie, mas morrer não. - brincou.
Alfonso: Desmaiar? - o olhou assustado. - Ucker se eu desmaiar vc diz pro padre que a resposta é sim?!
Ucker: Digo, eu digo. - riu dando tapinhas nas costas dele.
Alfonso: Obrigado! - respondeu ansioso.
A marcha nupcial começou a tocar e Ucker sorriu se afastando e indo pro lado da esposa. Dul envolveu o braço em torno do braço dele e sorriu ansiosa, a emoção já tomando conta dela.
Alfonso voltou-se pra porta da igreja e tentou respirar e se conter. Quando finalmente a viu parada na porta da igreja de braço dado com o pai, como foi se o mundo tivesse parado e ele teve a sensação de que estava sonhando.
Anahí sorriu encarando Alfonso, parecia que todas as outras pessoas tinham desaparecido da igreja, nem mesmo seu pai parecia estar ao seu lado. Nunca imaginou na sua vida que algum dia se casaria na igreja de véu, grinalda, com padre, padrinhos e menos ainda com seu pai entrando com ela.
Era algo que sempre desejara intimamente, mas nunca achou que poderia ter, até Poncho aparecer, se apaixonar por ela até ela se apaixonar por ele. Talvez se soubesse que ele sempre a amara teria se apaixonado por ele no colegial quando se conheceram e talvez já estivessem casados há muito tempo.
Quando o pai a parou foi que Anahí se deu conta de que estava diante de Alfonso, seus olhos marejaram quando ele segurou as mãos dela depositando um beijo. Respirou fundo não querendo estragar a maquiagem, mas sorriu ao ver que ele estava tão emocionado quanto ela. Dando o braço pra ele os dois se colocaram diante do padre.
As meninas que tanto disseram para Anahí não chorar durante o casamento não se controlaram e a todo momento enxugavam o rosto com cuidado tentando manter a maquiagem o mais intacta possível.
Na hora de trocar as alianças os dois repetiram as palavras do padre.
Alfonso: Eu... Alfonso Herrera, te aceito Anahí Portillo...
Any: E te prometo ser fiel...
Alfonso: Amá-la e respeitá-la...
Any: Na riqueza e na pobreza...
Alfonso: Na saúde e na doença...
- Todos os dias de nossas vidas! - disseram juntos um sorrindo para o outro.
Alfonso terminou de colocar a aliança e deu um beijo na mão dela sobre o anel. Anahí terminou de por a aliança na mão dele e beijou o local. Alfonso segurou as mãos de Anahí e os dois ficaram se encarando, maravilhados com aquele momento.
- Pelos poderes concedidos à mim pela santa igreja, eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS! Alfonso sorriu encarando Anahí e ergueu seu queixo aproximando seus lábios dos dela. Os braços envolveram sua cintura e Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele, os dois ignorando os aplausos de todos presentes na igreja. Na festa quando Anahí e Alfonso fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!