Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS!
Alfonso sorriu encarando Anahí e ergueu seu queixo aproximando seus lábios dos dela. Os braços envolveram sua cintura e Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele, os dois ignorando os aplausos de todos presentes na igreja.
Na festa quando Anahí e Alfonso finalmente tiveram um segundo de sôssego Renata e Gustavo se aproximaram.
- Queridos a festa esta linda?!
Any: A senhora gostou de verdade? - sorriu a olhando.
Renata: É claro esta tudo perfeito... Mas ainda não acredito que nosso filho se casou. - sorriu emocionada encarando Poncho.
Gustavo: Renata para com isso, ele já tem 25 anos, estava chegando a hora. - sorriu.
Renata: E quem diria que ele se casaria com vc Any. - sorriu a encarando.
Any: É algo que eu ainda estou surpresa, apesar de estar muito satisfeita. - sorriu e beijou o rosto dele.
Renata: Sabe ainda me lembro de quando Poncho chegou em casa e da primeira vez que falou de vc... Os olhos dele brilhavam enquanto ele descrevia a menina maaais liiinda da sala. - sorriu.
Alfonso: Mãe! - sibilou constrangido fazendo-os rir.
Renata: Mas é verdade filho, seu pai esta de prova... Seus olhos sempre brilhavam quando vc falava da Any, tanto quanto estão brilhando agora. - sorriu emocionada. - E Any (ela a olhou), obrigada por corresponder ao meu filho e fazê-lo tão feliz.
Any: Acredite sou eu quem tenho todos os motivos pra agradecer, ele é o homem mais maravilhoso que eu conheci. - sorriu.
Gustavo: Vem Renata, vamos deixar os dois a sós um pouco... Com licença. - sorriu se afastando.
Alfonso abraçou Anahí por trás, escondendo o rosto no pescoço dela.
- Já disse que vc ta linda? - sussurrou no seu ouvido.
Any: Já, meu amor, já disse. - sorriu acariciando os braços dele.
Alfonso: E que estou louco pra ficar definitivamente a sós com a minha esposa e tirar todo o vestido que ela esta usando?
Any: Isso vc não disse. - gargalhou virando-se de frente pra ele. - Gostei particularmente da parte em que vc disse...
Alfonso: Minha esposa?!
Any: Sim... É tudo verdade mesmo? Tem certeza que a gente não ta sonhando?!
Alfonso: Absoluta, apesar de ainda achar que isso é sonho... Tenho medo de acordar sozinho em um quarto, sem vc do meu lado. - acariciou seu rosto.
Any: Pois eu garanto que a última coisa que vc vai fazer nessa vida é acordar sozinho sem eu estar ao seu lado. - sorriu.
Alfonso: Eu te amo Any!
Any: Também te amo Poncho... Acho que sempre amei vc. - sorriu acariciando o rosto dele.
Alfonso apertou os braços em torno da cintura dela e a beijou. Quando se afastaram Any sorriu.
- Vamos sentar um pouquinho na mesa com nossos amigos marido? - arqueou a sobrancelha.
Alfonso: Vamos esposa. - sorriu assentindo.
Any o beijou e se encaminharam pra mesa, ficaram conversando até Chris se manifestar.
- Vamos fazer um brinde ao último casal que tomou vergonha na cara e resolveu se casar.
Any: Hei não briga com a gente não, vc demorou anos pra pedir a Angel em casamento, foram quase 04 anos de namoro pra se decidir eu e Poncho, estamos juntos há menos de seis meses viu?!
Chris: É, mas eu to contando desde o colégio, 08 anos pra resolverem se entender e casar é demais né?!
Dulce: Chega vamos brindar à felicidade deles e à nossa... Que sejamos felizes assim pra sempre.
Ucker: E a gente vai ser. - sorriu concordando.
Mai: Então um brinde. - sorriu erguendo a taça.
Fizeram o brinde e Alfonso tomou um gole do champagne e dando um beijo em Anahí logo em seguida. A felicidade estampada no rosto deles e refletida no rosto dos amigos. Eles eram uma família e se amavam de diferentes formas.
“Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho!” - Willian Shakespeare.
FIM!!!
OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO A TODAS QUE FAVORITARAM, LERAM E COMENTARAM ESSA FIC* AMEI MUITO CADA COMENTÁRIO ESPERO QUE TENHAM AMADO ESSA HISTÓRIA COMO EU AMEI POSTAR!!! LAS AMO
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
EM ANDAMENTO.... http://fanfics.com.br/fanfic/50713/a-magia-do-amor-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/52093/despues-de-ti-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/53156/intenso-o-caso-portillo-ii-anahi-e-alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)
-
malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45
AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*
-
Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28
Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3
-
Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47
N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.
-
franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51
oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....
-
Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21
Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42
Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua
-
malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32
Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui
-
lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50
Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!