Fanfics Brasil - Capítulo 07 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 07 ♥

1085 visualizações Denunciar


Anahí pagou ao taxista e desceu do carro olhando a fachada da bela casa de dois andares vermelha e branca à sua frente. Encarou o número da casa e sorriu ao ver que batia com o número que estava no papel, escrita na letra de Alfonso.
Tomando coragem e com o coração acelerando sem parar ela tocou a campainha e uniu as mãos em frente ao corpo esperando alguém vir atendê-la.
Uma mulher abriu a porta perguntando:
- Pois não?
Anahí: É... Gostaria de falar com o Pedro.


- Um minuto, por favor. - a mulher pediu e deu as costas indo pra dentro da casa.
Anahí sorriu nervosa e arregalou os olhos quando viu a mulher conversando com um homem de longe. O homem assentiu e se aproximou enquanto a mulher dava as costas e sumiu. Anahí estreitou os olhos tentando reconhecer aquele cara. Apesar de 05 anos sem vê-lo Anahí lembrava das feições de Pedro. Sorriu ao ver que estava certa e que Alfonso havia feito um bom trabalho. Porém assustou-se ao ver como Pedro Henrique havia mudado.


Anahí: Pedro é vc? - perguntou espantada.
Pedro: Anahí?! - sorriu espantado.
Anahí: Lembra de mim? - perguntou sorrindo.
Pedro: É claro... E vc esta mais linda do que na época da faculdade.
Anahí: Obrigada! - sorriu sem jeito. - Vc também esta mais bonito, mudou bastante, ta com cara de mais maduro. - respondeu o encarando.
Pedro: Não estava esperando visitas... Quer entrar?
Anahí: Claro! - assentiu.
Pedro deu passagem e os dois entraram na casa. Pedro indicou o sofá e Anahí sentou.
- Ah que devo a honra da sua visita?
Anahí sentiu o rosto corar ao começar explicar.


- Na verdade é uma história meio maluca, eu... Estou... Procurando pelos caras com quem fiquei ou namorei caras de quem eu realmente gostei e quis ter algo sério.
Pedro: E eu sou um deles? - sorriu.
Anahí: É... Apesar de termos ficado 2 meses ou nem isso direito eu gostava de vc, queria que a gente tivesse dado certo.
Pedro: Eu também, mas sabe como é né? A gente era muito novo naquela época, era difícil assumir compromisso.
Anahí: Eu entendo... (assentiu) Bom, por isso vim te procurar.
Pedro: Como assim quer que fiquemos de novo? - ergueu as sobrancelhas surpreso.
Anahí: Não isso... Queria que saíssemos.
Pedro: Tipo um encontro? - sorriu.
Anahí: É! - deu de ombros sem jeito.
Pedro começou a rir e foi a primeira vez que Anahí se tocou de que Alfonso e Dulce tinham razão, aquilo era loucura.
- Isso é loucura! - Anahí abaixou a cabeça querendo ir embora. - Mas já que eu to solteiro e vc quer sair comigo pra tipo um encontro eu topo. - sorriu a olhando.
Anahí: Mesmo? - sorriu.
Pedro: É claro! - sorriu. - Podemos relembrar os velhos tempos. - sorriu cheio de charme.


Anahí: Ok... Te encontro nesse restaurante às 20 horas ok? - entregou o cartão.
Pedro: Hum... Cerro de la Silla... Me disseram que lá é muito bom.
Anahí: Uhum, um dos meus favoritos... Nos vemos lá?
Pedro: Claro! - sorriu assentindo.
Anahí: Ótimo!... Nos vemos mais tarde. - respondeu estendendo a mão.
Pedro: Ok! - sorriu um tanto surpreso e deu a mão pra ela, parecia que estavam tratando de negócios não de um encontro. - Eu te acompanho até a porta.
Anahí sorriu e o acompanhou. Anahí despediu-se mais uma vez com um aceno de cabeça e saiu andando. Precisava pensar um pouco, organizar as idéias. Ao pegar um táxi foi pra casa e assim que entrou em seu apartamento ligou pra única pessoa capaz de ajudá-la. Por sorte essa pessoa atendeu ao terceiro toque.
- Pronto!
Anahí: Dulce vem pra cá... Preciso de ajuda! - respondeu apavorada.



Quando a campainha tocou 20 minutos depois Anahí abriu a porta e assustou ao ver quem estava com Dulce.
- Maite! - abraçou a amiga surpresa. - O que faz aqui?
Dulce: Eu a chamei, alguém tinha que me ajudar a controlar sua crise nervosa. - sorriu.


Maite: E então como estão e por que me chamaram? - perguntou sorrindo.
Anahí: Eu tenho um encontro hoje à noite. - respondeu indo pro sofá e as amigas a seguiram.
Maite: A Dulce contou, mas com quem?
Anahí: Com o Pedro... Aquele rapaz bonitinho, loirinho que eu fiquei uma vez na facul... - as duas a olharam sem lembrar. - Depois que eu terminei com o Thiago.
Dulce: Ah sim! - assentiu lembrando.
Maite: Vai se encontrar com ele? - perguntou surpresa.
Anahí: uhum e preciso que me ajudem com uma roupa, por favor.
Dulce: Any vc sabe o que eu acho disso não sabe?
Anahí: Sim, mas vão me ajudar né? Por favor. - implorou. - Eu to em pânico, não sei o que fazer.
Maite: Tudo bem, leve a gente até seu quarto... Vamos ver o que vc tem lá.
Anahí obedeceu e quando entraram no quarto abriu o closet - enorme - e mostrou suas roupas.
- O que eu ponho?! - pediu aflita.
Dulce: Anahí quer se acalmar, por favor.
Anahí: Não da, tem idéia de há quanto tempo eu não tenho um encontro de verdade?
Dulce: Sim, mas fica calma... Vc tem o melhor guarda-roupa do mundo, vai ficar deslumbrante com qualquer roupa que colocar. - sorriu do desespero dela.


Anahí: Mas o que eu coloco? Algo mais sedutor, mais ousado, mais reservado... O que? Hoje em dia eu só sei me vestir pra ir ao trabalho e fechar contratos e sociedades. - respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Fica calma, vamos ajudar vc e ficará deslumbrante. - sorriu ficando de pé e foi até o closet. - Vamos começar testando esse. - estendeu um vestido vermelho e curto pra ela. - Vai se vestir. Anahí: Certeza? - encarou o vestido na dúvida. Maite: Absoluta. - respondeu. Anahí: Ai ok... Eu vou lá. - respondeu pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais