Fanfics Brasil - Capítulo 08 ♥ ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Em Busca do Amor ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 08 ♥

17 visualizações Denunciar


Maite: Fica calma, vamos ajudar vc e ficará deslumbrante. - sorriu ficando de pé e foi até o closet. - Vamos começar testando esse. - estendeu um vestido vermelho e curto pra ela. - Vai se vestir.
Anahí: Certeza? - encarou o vestido na dúvida.
Maite: Absoluta. - respondeu.
Anahí: Ai ok... Eu vou lá. - respondeu pegando o vestido e se retirou indo pro banheiro.
Dulce: Ela é maluca. - comentou sorrindo.

Duas horas depois de muita briga e indecisão as meninas conseguiram optar por uma roupa elegante e casual. A idéia que no inicio era de colocar um vestido bem sensual acabou não dando tão certo devido à mudança de temperatura que esfriou.


Anahí: A roupa já temos e o cabelo?
Maite: Eu acho que o cabelo tem que ficar solto... Vai combinar com a roupa e a maquiagem tem que ser discreta, mas realçar alguma parte do rosto... Ou as maças do seu rosto, ou os olhos ou a boca.
Dulce: Eu acho que a gente devia realçar os olhos... Você sabe que eu sempre achei seus olhos lindos né Any? Pra mim vc se expressa muito mais através deles.


Maite: Pode ser ai te maquio os lábios e as maças num tom mais discreto, como se fosse natural, beleza?
Anahí: Perfeito! - sorriu. - Ai é tão bom ter duas amigas estilistas. - sorriu abraçando Maite e Dulce.
Dulce: Estilistas e maquiadoras. - sorriu.
Maite: É, mas agora vamos começar essa produção logo.
Anahí: Ok vou tomar o banho então... No armarinho da penteadeira tem uma maleta cheia de maquiagem e coisas que eu uso pra passar no cabelo, secador, babyliss, chapinha essas coisas.
Dulce: Ta a gente vai ver o que usar. - respondeu assentindo.
Anahí sorriu e se retirou indo pro banheiro. Voltou minutos depois e sentou na cadeira em frente à penteadeira.
Maite: Dulce vai fazer seu cabelo enquanto te maqueio ok?
Anahí: Uhum! - assentiu sorrindo.

Anahí optou por ir de táxi até o restaurante chegando lá às 20 horas em ponto. Quando entrou foi até a mesa que tinha reservado e encontrou Pedro. O mesmo ficou de pé e sorriu ao vê-la.
- Uau vc esta linda!
Anahí: Você também. - sorriu sem jeito.


Pedro: Senta! - puxou a cadeira pra ela e Anahí obedeceu. - Esse lugar esta lindo essa noite, não sei se por vc estar aqui.
Anahí: Obrigada, vc sempre muito galante. - sorriu.
Pedro: Não precisa agradecer, quer começar por onde? Bebida ou comida?
Anahí: Acho que bebida. - pegou o cardápio já em cima da mesa.
Pedro: Quer um vinho tinto?
Anahí: Perfeito! - sorriu tentando conter o nervosismo.
Pedro fez o pedido pro garçom e acabaram já pedindo o jantar. O garçom se retirou e minutos depois um outro voltou trazendo o jantar dos dois.
Pedro: Nossa isso ta bom! - sorriu desfrutando do seu prato.
Anahí: Uhum! - sorriu degustando do seu.
Quando terminaram de comer Pedro sorriu e sorvendo o último gole de seu vindo comentou:
- Tive uma idéia.
Anahí: Qual? 
Pedro: O que acha de irmos pra outro lugar? - perguntou usando um tom sedutor.
Anahí: Como? - o olhou sem entender.
Pedro: Bom, na época que ficamos vc não permitiu que... Fossemos mais além de beijos e abraços, será que depois de todos esses anos vc não mudou de idéia? - sorriu cheio de malicia colocando sua mão sobre a dela.


Anahí: O que? - o olhou espantada. - Foi por isso que aceitou sair comigo? - perguntou ofendida. 
Pedro: Não foi pra isso que vc me chamou? - sorriu.
Anahí: É claro que não, eu queria que conversássemos que tivéssemos uma noite interessante, divertida pros dois.
Pedro: Ah é mesmo? Porque quando vc apareceu na minha casa hoje cedo à idéia parecia outra.
Anahí: Esta me ofendendo!
Pedro: Ah Anahí não somos mais crianças... E a noite pode sim ficar muito divertida e interessante num quarto de hotel, ou se preferir podemos ir pra minha casa, eu fico sozinho agora à noite. - sorriu.
Furiosa Anahí jogou o vinho que restava na sua taça no rosto de Pedro. Levantou-se furiosa.
- Se essa é sua idéia de noite divertida e interessante, bom aproveito pra vc. - declarou furiosa e foi embora.
Pedro: Quer saber vc é uma maluca Anahí! - gritou pro restaurante todo ouvir. - Era só o que me faltava. - pegou um guardanapo e se limpou. - Me vê a conta, por favor. - pediu pro garçom.

Anahí passou pela porta ainda sem acreditar que a noite tinha acabado daquele jeito, que o primeiro encontro de tantos que esperava tinha dado nisso. Dulce tinha razão ao dizer que alguns caras da lista não mereciam ser encontrados e Pedro pelo jeito estava no topo dessa lista.


- Que burrice a minha achar que mudaria alguma coisa. - comentou balançando a cabeça e atravessou a rua.
Uma buzina e a luz do farol do carro a assustaram. Por sorte o motorista brecou e só então Anahí viu quem era.
- Alfonso?! - arregalou os olhos surpresa.


 


 


 


 


COMENTEM LINDAS!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estacionou o carro e descendo do mesmo perguntou: - O que ta fazendo aqui? Andando na rua alienada desse jeito. Anahí: Me leva pra algum lugar, por favor, ai eu te conto. Alfonso: Mas eu estava indo pra casa. Anahí: Se importa se eu for junto? Eu juro que não vou incomodar vc, depois eu pego um táxi e vou pra minha. Alfonso: Ta, tudo bem! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/10/2016 - 19:53:50

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS. ;)

  • malulinda 🎈 Postado em 04/10/2016 - 00:26:45

    AHHH Q COISA MAIS LINDA! AMEI AMEI AMEI. Que final mais lindo. Eles se casando e sendo felizes *-* Perfeito. Pena que acabou :( Mais amei cada capítulo *-*

  • Lenny_Ponny Postado em 26/09/2016 - 13:39:28

    Ai que lindos *-* Amei ler essa fic Franh :) historia Perfeitaaaa!!! ^^ besitos!!!! <<3

  • Anahi Postado em 22/09/2016 - 02:28:47

    N acredito q acabou :'(:'( . Eu amo essa fic, amei o final. O casamento foi perfeito, amei os pais dela presente. Poderia ter um epílogo tbm. Vou sentir mta falta bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:02:18

    OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MINHAS PRINCESAS.

  • franmarmentini♥ Postado em 21/09/2016 - 19:01:51

    oieeeeeeeeeeeeee lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! voltei vou postar já já....

  • Prica Portillo Herrera Postado em 21/09/2016 - 17:37:21

    Gente a Fran está com uns problemas por isso naum está mais postando viu! Mas logo ela ta de volta ^^

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:47:42

    Vamos ao comente! Quantas coisas aconteceram ein? Chorei no casamento da Angel e o do Christian qndo AyA dançaram juntinho <3 Foi mto fofo. E eles morando juntos e depois ele pedindo ela em casamento como presente de Natal? :3 PERFEITO! // Que bom q o Poncho conseguiu fazer com q a mãe da Any viesse prp casório! Continua

  • malulinda 🎈 Postado em 12/09/2016 - 23:45:32

    Frannnn que saudades! Faz tempo q não apareço pq tava sem tempo de ler as fics! Mais hj consegui ficar em dia aqui

  • lenny_ponny Postado em 08/09/2016 - 07:02:50

    Ai Franh vc só atiso a Anciosa aq kkkkk Owwww Brasil Poncho e tao Perfeito!!! Mds *-* Ai ate que em fim a Dulce já sabe que ta gravida kkkk já ia contar pra ela (risos) Continuaaaa!!! <<3 Besitooos!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais