Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Esperando Ansioso Pela Explosão Atraído -Adaptada

Fanfic: Atraído -Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 16 - Esperando Ansioso Pela Explosão

417 visualizações Denunciar


Claro. Lógico, terei.

 

Pois já está começando muito bem. Tenho certeza de que já falei isso antes, mas vou repetir só para ficar claro. Para mim, o trabalho vem antes do sexo. Toda vez. Sempre.


Exceto nas noites de sábado. Noite de ir para o bar. Noite dos homens. Noite de comer

mulheres maravilhosas. Apesar da minha nova atividade no trabalho, disputando Anderson com Annie, minha noite de sábado nunca muda. É sagrada.


O quê? Você quer que eu fique completamente louco? Muito trabalho e nenhuma diversão faz com que Alfonso se torne um garoto mal-humorado. Então, naquela noite de sábado me encontro com uma morena divorciada em um bar chamado Rendez-vous. Tenho tido uma

preferência por morenas durante as últimas semanas. Mas você não precisa ser o Sigmund

Freud para saber o que isso significa. De qualquer modo, é uma ótima noite.

 

Mulheres divorciadas têm muita raiva reprimida – muita frustração enterrada –, isso nunca falha em se traduzir em uma trepada boa, longa e intensa. É exatamente o que estou procurando e o que preciso.


Mas, por alguma razão, no dia seguinte continuo tenso. Irritado. É como se tivesse pedido à garçonete uma cerveja e ela tivesse me trazido um refrigerante. Como se tivesse comido um sanduíche, quando o que queria era um bom bife suculento. Estou cheio. Mas longe de estar

satisfeito.

 

Naquele momento, não sei por que me sinto assim. Mas você deve saber, certo? Para fazer meu trabalho adequadamente, preciso de livros – muitos livros. As leis, os códigos e as legislações do que faço têm muitos detalhes e são alterados com frequência.


Para minha sorte, minha empresa tem a maior coleção da cidade de bons materiais de referência. Claro, com exceção talvez da biblioteca da cidade. Mas já viu aquele lugar? É como se fosse a porra de um castelo. Demora muito para você encontrar onde está algo e, quando encontra, já está emprestado. A biblioteca particular da minha empresa é muito

mais conveniente.

 


Então, na tarde de terça-feira, estou trabalhando em minha mesa com as referências citadas acima, quando quem resolve dar o ar da graça? Sim – a adorável Anahi Portila. Ela está ainda mais deliciosa hoje.

 

Sua voz está hesitante.


– Oi, Alfonso? Estou procurando pela Análise técnica dos mercados financeiros, mas não está na biblioteca. Está com você? – ela morde os lábios do jeito adorável que faz quando está nervosa.

 

O livro em questão está, na verdade, em minha mesa. Já estou quase terminando de usá-lo. Poderia ser um homem melhor – uma boa pessoa – e dá-lo a ela.


Mas você acha mesmo que vou fazer isso? Não aprendeu nada em nossas últimas conversas?

 


– Sim, na verdade, está comigo – digo a ela.


Ela sorri.

 

– Ah, ótimo. Quando você acha que vai terminar de usá-lo?


Olho para o teto, como se estivesse pensando.

 


– Não tenho certeza. Daqui a quatro… talvez cinco… semanas.

 


– Semanas? – pergunta ela, encarando-me. Consegue perceber que ela está irritada? Sei o que está pensando. Se um dia eu quiser – após o negócio com Anderson terminar por completo – fazer a Annie ver estrelas, por que não tento ser um pouco mais legal com ela? E você tem razão. Isso faz sentido.

 

Mas o esquema com o Anderson ainda não terminou. E como disse antes – isso, meus amigos, é uma guerra. Estou falando de uma guerra sem regras, mortal, mesmo que seja contra uma garota. Você não daria uma bala para um atirador que tem uma arma apontada para sua testa, daria?


Além disso, Annie fica muito gostosa quando está nervosa, por isso eu não perderia esta chance de vê-la furiosa mais um vez, só para meu prazer. Aprecio ela de cima a baixo, enquanto falo, antes de lhe mostrar meu sorriso infantil registrado, ao qual quase todas as mulheres não conseguem resistir.

 

A Annie, é claro, não é uma dessas mulheres. Vai entender.


– Bem, caso você peça com carinho… e aperte meu ombro enquanto estiver fazendo

isso… posso ser convencido a te entregar o livro agora.

 


A verdade é que nunca pediria algo parecido com um favor sexual em troca de algo relacionado a trabalho. Sou muitas coisas. Mas um cafajeste irresponsável não é uma

delas. No entanto, aquele último comentário com certeza poderia ser considerado um caso

típico de assédio sexual. E se Annie contar ao meu pai que eu disse isso a ela? Puta merda,

ele me demitiria na hora, eu estaria ferrado.

 


E depois ele seria capaz de me dar uns tapas na bunda para eu aprender. Estou em uma situação complicada. Mas, ainda que a possibilidade exista, estou 99,9% seguro de que Annie não vai me dedurar. Ela é muito parecida comigo. Quer ganhar. Quer me derrotar. E ela quer fazer tudo isso sozinha.

 

Ela põe suas mãos no quadril e abre a boca para me atacar – provavelmente, vai me dizer onde eu devia enfiar meu livro. Dou um passo para trás com um sorriso divertido, esperando ansioso pela explosão… quenão acontece.


Ela vira a cabeça, abre a boca e diz:

 

– Sabe de um coisa? Esquece.


E então sai pela porta. Hein? Ficou sem graça, não é? Foi o que eu

achei. Espere para ver.

 


Algumas horas depois, estou na biblioteca procurando por um livro enorme chamado Rede bancária comercial e de investimentos e os mercados internacionais de capital e crédito. Todos os livros do Harry Potter caberiam em um capítulo deste danado. Examino as prateleiras onde ele deveria estar – mas o livro não está lá.


Outra pessoa deve estar com ele. Portanto, começo a procurar um volume bem menor, mas tão importante quanto, chamado Legislação de administração de investimentos, quarta edição. Mas também não o encontro.

Que merda está acontecendo?

 

Não acredito em coincidências. Pego o elevador de volta ao quadragésimo andar e vou direto até a porta de Anahi, que está aberta.


A princípio não a vejo. Isso acontece porque pilhas de livros, altas e bem organizadas, estão ao redor de sua mesa. Umas três dúzias de livros. Por um momento eu congelo, minha boca se abre e meus olhos se arregalam de espanto. Depois, começo a imaginar, inutilmente, como cinquenta quilos. Deve ter centenas e centenas de páginas nesta sala.

 


Em seguida, sua cabeça com cabelos pretos brilhantes emerge sobre o horizonte. Ela sorri de novo. Como um gato com um passarinho na boca. Odeio gatos. Eles parecem endiabrados, não acha? Como se estivessem esperando você dormir para poder sufocá-lo com seus pelos ou mijar em sua orelha.


– Oi, Poncho. Você precisa de algo? – ela me olha com uma falsa boa vontade.

 

Ela tamborila os dedos em duas capas duras enormes.


– Você sabe… ajuda? Conselho? Instruções para a biblioteca pública?

 

Engulo minha resposta e lanço um olhar de reprovação para ela.


– Não, estou bem.

 

– Ah. Ok, ótimo. Tchau, então.


E então desaparece atrás de sua montanha literária.

 

Portilla: dois.


Herrera: zero.

 

Depois disso, as coisas ficam desagradáveis. Sinto vergonha em dizer que tanto eu quanto Anahi estamos quase nos rebaixando à sabotagem profissional. Nunca fizemos nada ilegal, na verdade. Mas estamos próximos disso.


 


***


Em breve mais capítulos bjos :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiovannaWrite

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sim, sim, eu sei o que Christian estava tentando dizer. Eu entendi, tudo bem. E te digo – de verdade –, ele é louco. Não discuto com Anahi por gostar dela. Faço isso porque sua existência está ferrando com a trajetória da minha carreira. Ela é uma chata. Uma mosca na minha sopa. Um pé no saco. Tão cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vicvelloso2 Postado em 10/11/2016 - 16:21:32

    Postaaaa

  • ana_herrera Postado em 22/10/2016 - 04:09:40

    Que peeeerfeeeiito! Ameei, continue <3

  • fersantos08 Postado em 22/10/2016 - 00:04:12

    Top demais essa Fic!!! Estou amando serio. Postaaaaa maaaaiiis

  • ana_herrera Postado em 25/09/2016 - 16:36:54

    Aiww continuue! Amando muito mesmo <3

  • vicvelloso2 Postado em 28/08/2016 - 15:02:41

    Poncho está caidinho pela Any!!

  • ana_herrera Postado em 27/08/2016 - 15:46:10

    Leitora nova!! aiwww cooontiunaa <3 Essa fic é perfeita!! Já Me considero #Adicta nela hahahaha <3 coontiinaa&#10084;

  • fersantos08 Postado em 09/08/2016 - 13:28:30

    Adorando a Fic *-* posta mais

  • isa_ Postado em 01/08/2016 - 14:07:58

    Estou apaixonada pela fic!!!!!!! Muito boa!!!! Quero Annie e Poncho juntos logo!!! Posta mais!!!!

  • vicvelloso2 Postado em 24/07/2016 - 19:23:22

    CADÊ VC??? Posta!!!!

  • fersantos08 Postado em 24/07/2016 - 13:12:06

    Q os jogos comecem hahaha #disputanotrabalho pooostaaaa maaaaaiiiiiiiis *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais