Fanfics Brasil - Capitulo 9 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 9

752 visualizações Denunciar


Mariana


Tomei um banho, pois eu estava cansada de toda aquela viagem, apesar de ter dormido durante toda ela. Dulce veio me chamar para tomarmos café da manhã, olhei no relógio e vi que eram 7:00 horas.


Desci ao lado de minha irmã com quem não tinha muita intimidade, nos contávamos algumas coisas, mas eu sabia que não era tudo aquilo. Às vezes chego a pensar que é porque sou adotada, mas ela não seria capaz de algo assim, apesar de tudo a conheço bem.


Chegamos na sala onde se encontravam Christopher e meu irmão Alfonso dando risadas. Os olhos do Uckermann brilharam ao ver minha irmã terminar de descer as escadas do meu lado. Eu tinha certeza que ali estava nascendo alguma coisa.


Poncho= Estão com fome, meninas? - Se aproximando da gente.


Lali= Muita. Estou faminta. - Sorri.


Ucker= Venham, vou lhes apresentar para a minha família. - Eles foram à frente e Dulce me puxou.


Dul= Não fica brava comigo, mas antes que saiba pela boca de outro. - Ela deu uma risadinha. = Eu te trouxe pra cá com a condição de que ajude com todas as tarefas para o casamento da sobrinha dos Uckermann.


Lali= O que? - Ela mordeu o lábio.


Dul= É sério. Desculpe, eu não podia vir sozinha.


Lali= Tudo bem. - Dei de ombros. Mas, ela podia ter me contado antes. Eu aceitaria da mesma forma! Fomos para cozinha e chamamos a atenção de todos que estavam na mesa.


Ucker= Gente, essas são Dulce e Mariana, as irmãs de Alfonso. Dulce cuidará dos animais e Mariana ira ajudar nos negócios do casamento de Maite. Meninas, aqueles na ponta são meus pais, Luis e Alexandra. Valentina a quem já conhecem e meu primo Peter, um dos irmãos de Maite.


Luis= Bien venidas, chicas. Perdon por meu portuñol, me entenden, no es? - Sorrimos.


Dul= Obvio que te entendimos. - Sorrindo.= No es, hermanita? - Me cutucando com o cotovelo.


Lali= Claro que si. - Sorri um tanto envergonhada, tinha muita gente naquela mesa.


Luis= Pues bueno que las chiquitas hablan en español. - Deu um grande sorriso.= Donde lo aprendieron?


Dul= Aprendimos en casa, pues mi papa es de España. Bueno, nasció, pero habla muy bien el portugues, porque su mama era brasileira.


Luis= Pues tomen el cafe, despues quiero llevarlas al viñedo, que creen?


Ale= No empeze, Luis. Já te disse que nadie quiere conocer as tus uvas. - Falou com seu portunhol muito séria.


Ucker= Sabe o que é papai? Depois prometi a Dulce levar ela para conhecer os animais da qual ela terá que cuidar, amanhã ela já começa tudo. Sabe como é.


Luis= Ya lo entendi, ya lo entendi.


Dul= Pois bem, não me importo de conhecer o vinhedo, uva é uma das minhas frutas favoritas, depois do morango claro e aprecio muito vinhos. Meus pais amam ir a Bento Gonçalves e sempre que vamos paramos em algum vinhedo, pois os vinhos são especiais e melhores.


Luis= Viva! Alguien que tiene cultura y no quiere acabar con mis viñedos.


Ucker= Menos papa, menos.


Sentamos na mesa para tomar café, enquanto Dulce conversava bastante com Luis, Christopher a admirava. Eles iam ficar juntos, eu sei que iam.


Peter, o primo de Christopher estava me dando medo, pois a cada movimento que eu fazia ele me encarava de maneira estranha, o que me deixava arrepiada. Tentei não ligar muito para isso.


Depois que todos terminaram de tomar café, Valentina foi tomar sol, os pais de Christopher foram descansar, Dulce e Christopher saíram, Alfonso foi trabalhar e ficamos apenas eu e aquele garoto estranho na mesa. Respirei fundo. Eu não ia ficar ali. Me levanti e sai. Fui andar pelo Chateau.


Depois de andar por várias partes daquele lugar maravilhoso, me sentei em um lugar um tanto alto e longe da mansão, onde eu podia enxergar toda a cidade de Barcelona de longe. A paisagem era incrível, linda para uma história de amor, uma pena que eu não tenha papel e lápis aqui por perto.


XxX= Com licença. - Senti meu corpo gelar ao escutar aquela voz um tanto grossa e gostosa de ser escutada atrás de mim e me virei dando de cara com um par de olhos verdes. Era Peter, um dos primos de Christopher, aquele que estava me encarando na mesa do café da manhã.


Lali= Oi. - Disse um pouco envergonhada.


Peter= Posso me sentar aqui contigo? - Apontando pro meu lado.


Lali= Claro. - Sorri sem jeito, acho que virei um pimentão. Ele sentou e vi que tinha um estojo, uma prancheta e papel junto a ele.= Er...me desculpa pela curiosidade, mas o que vai fazer com isso?


Peter= Tudo bem, não precisa pedir desculpa pela tua curiosidade, aliás quem não é curioso? - Rindo me deixando mais sem graça.= Eu desenho o que sinto, desenho os lugares, coisas e pessoas que amo. - Sorriu.


Lali= Ai, sério? E tu pode me mostrar teus desenhos? - Ele me olhou e sorriu.= Ai, desculpa, eu...


Peter= Ta tudo bem, eu só não tenho eles aqui comigo, mas depois eu prometo mostrá-los.


Lali= Ok.


Peter= Essa é a paisagem que mais gosto. - Começando a desenhar, sua mão parecia dançar com o lápis no papel.


Lali= É mesmo linda essa paisagem. - Sorrindo.= Perfeita para um romance, como o de Luke e Liz.


Peter= Leu "A rainha da fofoca"?


Lali= Terminei hoje. Tu leu? Mas é tão feminino, bom ele grita na capa ser feminino.


Peter= Minha irmã ama livros e quando termino de ler os meus sempre procuro os dela.


Ele deu um sorriso lindo, extremamente lindo, um da qual nunca havia visto antes, fazia meu coração disparar como naqueles livros de romance. Ai, como sou boba.


Fiquei observando a paisagem e conversando com ele enquanto o mesmo desenhava aquele lugar perfeito e ele desenhava bem, tinha talento.



Dando inicio a Laliter no dia de hoje. Espero que tenhao gostado. COMENTEM que ganharam mais.


Dedicado a:


LumaL.: Calma mulher.


vondyanny: Essa Valentina haha


Luana : Até que ela nao vai dar tanto problema haha


bola


Meta para o proximo capitulo: 62 comentarios


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Depois que tomamos café, sai com Dulce para lhe mostrar os animais que tínhamos no Chateau. Ucker= Me desculpe pelo meu pai. - Balancei a cabeça. Dul= Porque? - Me olhou sem entender. Ucker= Porque ele quer mostrar a todo mundo aquele vinhedo. Não sei por que ele gosta tanto daquilo tudo, ele não tem mais idade pra ficar cui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais